Aumentar o número de caracteres permitidos nas observações do pedido
aumentar o numero de caracteres nas observações dos pedidos. o campo "anotar observações" deveria ter mais espaço, visto que tem clientes q pedem pra alterar varias coisas, devria ter maior espaço para escrever ou deixar a gente decidir quantos caracteres queremos colocar
-
Comentário de
DY Lanches
Usava um sistema que me permitia uma quantidade mais que suficiente de caracteres para identificação das comendas/mesas.
Na minha loja, uma comanda pode ter até mesmo +10 pessoas pedindo para um único pagamento. E normalmente identificamos nas comandas/mesas o nome de cada cliente e seus respectivos itens.
Um exemplo:Um cliente que faz o pedido de vários pastéis via whatsapp para vir buscar na loja, identifica cada pastel pelo nome. Inserimos na obs da comanda exatamente a ordem dos pastéis e respectivos nomes para serem escritos na embalagem pela expedição. mas a comanda não me permite inserir tantos nomes como estava acostumado no sistema que eu utilizava anteriormente.
Então, fica a sugestão do aumento desses caracteres.
Obrigado.
-
Comentário de
Terra Juçara
aumentar para 1000 caracteres na descrição dos produtos. Em 500 caracteres só é possível fazer a apresentação, ficam faltando outras informações relevantes para a decisão de compra. EX:
* Só trabalhamos com embalagens sustentáveis
* Ingredientes e valor calórico
* Nutrientes