Pausar produtos automaticamente quando o estoque atingir zero.
Tenho varios combos de hamburgueres com batatas e bebidas, quando, por exemplo, falta um sabor de refrigerante eu tenho que sair pausando o item nos produtos e em cada um dos combos, um a um. Deveria ter a possibilidade de, quando desabilitar o item em produtos automaticamente pausar esse item nos combos que ele integra. É muito ruim, e perde um tempo danado ter que pausar o item em produtos e de um em um nos combos
-
Comentário de
Maria Helena
Isso é muito crítico... tanto pra quem tem um comercio grande como pra quem tem um comercio pequeno. No caso, quem operacionaliza aqui é somente minha mãe, vendendo os bolos dela no delivery, e a agilidade dela com tecnologia não é das melhores, então, esse processo de entrar no sistema, remover os produtos sem estoque da lista e publicar, acaba sendo dificultoso e também fica passivo de erro.
O ponto é que o sistema deveria servir apenas para configurar, adicionar estoque, remover se necessário e fazer uma estão geral, não pra ficar publicando a todo momento porque o estoque de X produto está acabando.
Ainda não contratei o sistema, estou utilizando a versão de cortesia, mas isso vai ser um fator determinante, e sinceramente, estou disposto a pagar mais caro por algo que facilite nesse sentido. -
Comentário de
Luciano Melo
Fica ainda pior quando você lembra que mesmo pausando o produto/item no sistema, precisa ir nas configurações do MenuDino e sincronizar os itens do cardápio para que ele saia da área de vendas. Na correria, em dia de movimentos, isso é ainda pior.
-
Comentário de
Bruno Luiz Esteves
Outro problema disso, quando eu pauso um item que faz parte de um combo o sistema pausa este item dentro do combo mas continua permitindo venda dele, mesmo este item sendo obrigatório, no ifood qnd pausamos algo dentro do combo e este item é obrigatório ele não permite venda deste combo até que despause o item.