Otimização do Layout do MenuDino
Boa tarde!
Olhando outros exemplos de site e app no ramo de delivery vejo que vocês tem um potencial gigantesco, porém estamos batendo nessa tecla sempre em que podemos mais nada de sair essas melhorias. Tenho visto muitas mudanças e melhorias porém o Menu Dino na minha opinião precisa de modificações no Layout. Não vou citar outras empresas, reveja isso. Estou com vocês há 3 anos mais sai do Menu Dino devido essa carência de um layout mais atrativo com um desenho mais moderno.
Prezado(a) cliente,
Obrigado por aguardar nosso retorno!
Temos o prazer de informar que sua sugestão foi analisada e implementada.
A nova versão já está disponível em BETA, e você pode ativar o novo layout pela área do cliente.
Estamos confiantes de que essa melhoria tornará sua experiência com o Consumer e MenuDino mais eficiente e satisfatória.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo.
Atendimento por Telefone → Ligue para (11) 2626-5184.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (mediante fila de ligações).
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40 e aos sábados das 10h às 18:40h (mediante fila de atendimento).
Mais uma vez, agradecemos pela sua contribuição e pela confiança em nosso produto.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Mr. Jen's Hamburgueria
Eu estou com o menu dino a mais de 3 anos e isso e algo muito ruim, já pensei em varias vezes parar de usar, PORQUE PERDO CLIENTES, com essa opção ULTRAPASSADA de fazer login com e-mail, facebook ou gmail, consumer vamos se atualizar, todos os sistemas fazem login numero de telefone e confirmação via codigo sms ou codigo via whatsapp, o cliente geralmente monta o pedido e tira um print e manda porque não consegue finalizar, EMAIL HOJE EM DIA QUEM USA E MAIS PJ, isso teria que entrar com certeza no radar de vocês mas parece que não levam em consideração, JÁ FAZ UM ANO que respoderam esse topico que está em desenvolvimento e nada!!!!
-
Comentário de
Mr. Jen's Hamburgueria
Eu estou com o menu dino a mais de 3 anos e isso e algo muito ruim, já pensei em varias vezes parar de usar, PORQUE PERDO CLIENTES, com essa opção ULTRAPASSADA de fazer login com e-mail, facebook ou gmail, consumer vamos se atualizar, todos os sistemas fazem login numero de telefone e confirmação via codigo sms ou codigo via whatsapp, o cliente geralmente monta o pedido e tira um print e manda porque não consegue finalizar, EMAIL HOJE EM DIA QUEM USA E MAIS PJ, isso teria que entrar com certeza no radar de vocês mas parece que não levam em consideração.
-
Comentário de
Marcio Melo
Nos pedidos via menudino, clientes ficam perdidos na sequencia, pois qdo vc escolhe seus sabores de pizza deveria automaticamente dar sequencia ao proximo passo como acontece em outras plataformas, Menudino nao tem que ficar rolando a tela ate descobrir o q acontecera.
Mesmo utilizando das perguntas nao da a sequencia automatica , como aconteve no PDV,
POR FAVOR MELHOREM ISSO, POIS TRARA RAPIDEZ PARA OS CLIENTES , E DARA UMA EXPERIENCIA MELHOR A ELES SEM PERDA DE TEMPO E PROCURA POR NOSSA AJUDA
ATE DESISTEM DE PEDIR PELO MENUDINO -
Comentário de
Bruno Willian
O botão atual de adicionar (adicionar item ao carrinho) deixa os clientes confusos, pois muitos não percebem a presença do botão de ver carrinho. Seria melhor que o botão redirecionasse diretamente ao carrinho e lá houvesse um botão em destaque de [Adicionar mais itens ao carrinho].
-
Comentário de
Burger42
Gostaria de dar uma sugestão, quando faço promoção no menudino, só aparece o valor promocional quando se clica no produto, isso não poderia ser modificado?
Aparecer o preço promocional ou os dois -
Comentário de
HEROES EXPERIENCE
Vários clientes nos mandam mensagem também informando que não tem a opção de finalizar pedido, sempre mandam print mostrando, por que o "finalizar" é "entre com email", muita gente não tem noção disso até por que na maioria dos apps nem pedem email pra logar
-
Comentário de
julianozap restaurante
sugiro ter opção de fazer o cadastro no menudino com celular, recebo ligações e msn dizendo q não lembra email, esqueceu senha ou não lembra ou não gosta de colocar email..recebo msn no meu whatsaap particular até, mas o cliente não faz pelo menudino
-
Comentário de
Marcio Melo
Isso acontece pq o sistema no menudino poderia agir dr forma automatica ir adiantando a cada passo, fez uma escolha pula para o passo seguintee nao acontece
-
Comentário de
HILTON UEHARA
Melhorar o layout do cardápio acrescentado o programa fidelidade, cupom de desconto ou ate um campo de procura de endereço para saber a sua taxa de entrega na primeira pagina. Acredito que isso deixaria o cardápio mais atrativos 300
-
Comentário de
Washington Ferreira
Minha Loja abre 17:00 e fecha 2:00, eu n consigo colocar esse horario pq ele da erro e diz que o horario de termino deve ser maior que o horario inicial. Me limitando a colocar o horario de fechamento 23:59
Outra coisa é que no concorrente quando um produto é cadastrado por tamanho com variação de preço ele é exibido : A partir de R$(valor), e no menu dino fica do valor incial ao valor final, o que não chama tanta atenção (ex : R$20,00 - R$50,00). Espero que tenham entendido, agradeço a compreensão -
Comentário de
jonatas lopes
Isto acontece direto, e quando o cliente fica lá mudo sem falar no whatsapp, pois o bot não responde se ele não mandar nada, e como o pedido é confirmado só depois que aceitamos... esperamos alguns minutos e mandamos uma msg e o cliente fala que já pediu, porém ele simplesmente não concluiu o pedido...tem que fazer um botoão flutuante de concluir pedido e tals
-
Comentário de
Gabriel Giusepp de Lima
Realmente vários clientes não consegue fechar o pedido. As vezes entram em contato e tenho que lançar manualmente. Tem que fazer um menu pensado para todos, nem todo mundo nasceu expert em usar celular.
-
Comentário de
Administração Deliziarti
Cara, TODOS os dias isso acontece comigo... É muito pouco intuitivo a tela final de compras. Uma grande parte dos cliente tb aperta pra agendar o pedido, pois a tela induz eles a cometer esse erro... Pessoal do Consumer precisar de uma gestão da da UI / UX muitoooo mais eficiente... Na última atualização que fiz agora, eles simplesmente trocaram (mais uma vez) o botão de Salvar e Voltar pelo Salvar no cadastro de novo Cliente... Qual o objetivo disso? Apenas deixar o operador que usa o sistema louco, só pode ser...
-
Comentário de
The Hutt Burger
Copiem essa idéia do iFood, gera muita conversão de venda, o cliente saber quanto custa o produto e quanto ele vai pagar com desconto.
De R̶$̶1̶0̶0̶ por R$ 85, por exemplo.
-
Comentário de
Felipe Santos
se vc está falando da tela que o caixa faz o pedido, eu discordo pois apesar de ser bem basico, é o mais rapido e completo, permitindo fazer inumeros pedidos ao mesmo tempo sem atrasar o lado do cliente. quanto ao site, eu ja concordo, sempre pode melhorar
-
Comentário de
[Deleted User]
Na hora de fazer a comprar pelo menu dino. sempre recebo reclamação de cliente dizendo que não conseguem finalizar o pedido. Na maioria das vezes notei que é pq a barra para finalizar o pedido fica lá no final e o cliente não rolou a tela. acho que essa barra deveria se sobrepor a tela afinal não é mesmo muito comum rolar a tela para baixo hoje em dia
-
Comentário de
Avenida Lanches
Sugiro que os cupons de fiquem em pop-up , na hora da compra. Atualmente perdi um número considerável de clientes por conta de cupons. O cliente não procura,ou não sabe da existência do cupom,pq está "Escondido" . De difícil acesso!!! Então pensem por favor nessa ideia .
-
Comentário de
Marlon Nascimento
Seria interessante disponibilizarem um espaço na Head do MenuDino, onde possamos colocar banners em estilo de carrossel para sinalizar (informar) nossos clientes de possíveis promoções e afins. Além de ajudar na estética do mesmo, seria um recurso interessante a se somar ao mesmo. E convenhamos, é algo simples implementar para progamadores tão qualificados e experientes como aos do Consumer,.
-
Comentário de
Lucas Moraes
Urgente!!! o menudino é muito feio.. é o item mais fraco do consumer!
-
Comentário de
danillo serra
Menu Dino esta ficando para trás em comparação a outras plataformas .. se a sugestão for tão difícil de fazer tentem pelo menos colocar um carrossel .. Já ajudaria muito.