Melhoria no relatório DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício)
MELHORIA NO DRE ! possibilidade de alterar o nome das contas e também criar novas opções de contas, ex: salario, prólabore, despesas com entregas etc.. .. ! o consumer é ótimo uso a 3 anos! é um dos maiores sistemas para restaurantes do Brasil, mas acho que peca e muito nessa questão gerencial ! para ter esses dados tenho que exportar tudo para Excel e fazer tudo manualmente,
-
Comentário de
cesar
Importante colocar no contas a pagar a possibilidade de editar a data de Lançamento, para apurar o DRE pelo regime de Competência, é necessário ter a data de Emissão da despesa, a data de lançamento nao quer dizer nada.
-
Comentário de
Luciano Matte
Necessario urgentemente evoluir esse quesito.
-
Comentário de
Eizami Abdiel
Infelizmente estou procurando outro sistema pois peca absurdamente no quesito gestão, ainda são muito básicos em um momento que exige um controle telescópico de todos dados.
De fato, uso há quase 7 anos, um ótimo sistema, porém peca muito na área de retaguarda, DRE engessado, faz uso de um de 4 níveis e o mais personalizável possível, mais opções de relatórios, gráficos ou permitir gerar relatório altamente personalizado para exportar para um excel e nós mesmos gerar esse gráfico se for possível, enfim, muita coisa.
Fichas tecnicas precisa ser mais aprofundado, tendo opção de criar categorias de produtos (fabricados internamente, com suas respectivas fichas técnicas) que são materias primas para outros produtos finais. -
Comentário de
Sidney
Acho fantástico ZeroPaper. Cadastrar contas no Consumer ainda é bem amador.
-
Comentário de
vinicius de lima
o melhor sistema do Brasil merece ter o melhor DRE do Brasil !!