Aplicação de taxa de entrega grátis para pedidos acima de um valor mínimo estabelecido
Trabalho em meu estabelecimento com taxa gratuita para pedido acima de R$ 21,90.
Quando o cliente pede menos q isso, é aplicado uma taxa de entrega, mas pelo menu dino isso não é possivel...
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
parrillaria gourmet
O sistema não permite que envie o pedido inferior ao mínimo, porém não posso obrigar o cliente comprar o valor cheio, mas posso cobrar a taxa de entrega quando isso não acontece, pois aqui trabalho com taxa grátis a partir de um valor mínimo.
-
Comentário de
Paulo Almeida
Gente, isso já é possivel fazer atraves da criação de Cumpon de desconto, crie um cumpon e defina um valor minimo para uso. coloca o valor da sua entrega mais alta e define para desconto na entrega .
Vamos supor, sua entrega mais longa é 9,00 vopce define até 9,00(valor fixo) na entrega. se o cliente que pedir tiver a taxa de entrega por exemplo de 5,00, ele vai dar somente os 5,00 de desconto. Espero ter ajudado
-
Comentário de
anónimo
Tambem gostaria que tivesse essa opção. Pois, tenho promoção de entrega gratis em um dia da semana, porem para pedidos acima de R$ 40,00, porem o sistema nao tem como me ajudar com essa promoção.