Integração Open Delivery com LOGISTICS
Obter cotação e contratar entrega com o uber direct via api. Usando as creedenciais do estabelecimento. Assim o pagamento fica a encargo da loja. Já que pelo menos uma entrega pelo ifood de 11.90 fica 7,40 no uber direct.
Prezado(a) cliente,
Temos uma ótima notícia!
Sua sugestão está sendo desenvolvida pela nossa equipe e gostaríamos de agradecer por sua contribuição.
Estamos trabalhando para entregar essa melhoria o quanto antes, porém ainda não temos um prazo definido.
Você pode acompanhar as novidades da versão pelo link abaixo:
consumer.com.br/atualizacoes
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
NoHall Caratinga
Sugiro que Liberem integração com aplicativos de entrega (delivery) semelhantes ao sob demanda do ifood, utilizo o app meu entregador exclusivo para entrega de motoboys porém temos que cadastrar o endereço de forma manual pois o consumer não libera integração, o que esta dificultando e posteriormente irá acabar inviabilizando a continuidade de utilizar o consumer pois em nossa regiao o sob demanda do ifood não possui motoboys disponiveis
-
Comentário de
Higor Zozimo
Eu uso logística própria, que é mais barata que a do Ifood, mas não tenho motoqueiros pois tenho medo do risco trabalhista. O Ifood tem integração com o Machine e o motoqueiro chega, um tempo depois que recebi o pedido e eu não preciso entrar no app Machine para chamar o motoboy. Porém, para pedidos do Menu Dino eu tenho que ter esse trabalho de chamar o motoqueiro.
-
Comentário de
Pedro Luan Torres
EU TAMBEM USO A MUVE ( PICK IN GO) COMO LOGISTICA, CANCELEI O PEDIDO ONLINE DO MENU DINO POR CONTA DISSO, AGORA USO O ANOTAI COMO MEU CARDAPIO ONLINE, BOT, E TELE ENTREGAS. SE VOCÊS FIZESSEM INTEGRAÇÕES COM LOGISTICA EU VOLTARIA PARA O MENU DINO
-
Comentário de
Boletos
abrir a API para integração de logisticas tercerizadas para quem não tem entregador, por exemplo pick´n go/ bee delivery/ coopmotoboys/ uber/ 88/ muve/ giross, entre varios outros.I gual o anotai faz, o ifood faz, a 99 faz, o cardapio web faz, o vuca faz, o chef tech faz, o winfood faz. vocês não tem custo e não perde nada com isso, aqui em goiania (GO) muitos estão aderindo essa modalidade por ser barato, rapido, e por ter suporte 24h com humanos pelo whats, facilitando a resolução de problemas, e dessa forma o estabelicimento não custo com entregadores , porque quem paga as entregas e o proprio cliente, #logistica #api #delivery #entregas #parceiros #entregas parceiras #custo beneficio #entregadores
-
Comentário de
Cleberson
integração do app consumer comandas com as maquinas de cartão do mercado pago
-
Comentário de
Cleberson
Boa tarde, segue sugestão, fazer integração com api do pix no mercado pago, integração do api Muttu entregas e integração do app consumer com as maquinas de cartão do mercado pago.
-
Comentário de
Gabriel Giusepp de Lima
Gostaria de destacar a importância da implementação de uma ferramenta de integração com empresas de logística. Atualmente, utilizo um serviço de entrega baseado na tecnologia da GAUDIUM/MACHINE, que se tornou dominante na cidade. A maioria dos estabelecimentos tem migrado seus entregadores para essa gestão, porém, a plataforma não sincroniza automaticamente as vendas realizadas através do menu.
Muitos deliverys locais já optaram pela SAIPOS justamente por oferecer essa integração, o que coloca sua solução em desvantagem competitiva. Infelizmente, sem essa funcionalidade, a tendência é que mais clientes busquem alternativas que atendam melhor às necessidades do mercado.
Aguardo um posicionamento sobre essa questão, pois a integração com plataformas logísticas tornou-se essencial para a operação de delivery, e acredito que muitas outras empresa irão fazer essa migração.
-
Comentário de
[Deleted User]
Gostaria de destacar a importância da implementação de uma ferramenta de integração com empresas de logística. Atualmente, utilizo um serviço de entrega baseado na tecnologia da GAUDIUM/MACHINE, que se tornou dominante na cidade. A maioria dos estabelecimentos tem migrado seus entregadores para essa gestão, porém, a plataforma não sincroniza automaticamente as vendas realizadas através do menu.
Muitos deliverys locais já optaram pela SAIPOS justamente por oferecer essa integração, o que coloca sua solução em desvantagem competitiva. Infelizmente, sem essa funcionalidade, a tendência é que mais clientes busquem alternativas que atendam melhor às necessidades do mercado.
Aguardo um posicionamento sobre essa questão, pois a integração com plataformas logísticas tornou-se essencial para a operação de delivery, e acredito que muitas outras empresa irão fazer essa migração.
-
Comentário de
Umamiya Bistrô
Para restaurantes que usam estes serviços, a integração com o sistema seria muito útil.
-
Comentário de
Maria Fumaça BBQ
Uber Flash é muito mais em conta mesmo. Importante ter essa opção
-
Comentário de
Rodolfo Neto
Mais barato
-
Comentário de
Rodolfo Neto
Importante
-
Comentário de
Rodolfo Neto
Com certeza
-
Comentário de
Arlete Meloni
Sei que já há integração do Consumer com a Entrega sob Demanda do Ifood, sem que seja necessário preencher os dados da entrega no Gestor de Pedidos do Ifood, porém atualmente para utilizar a 'Entrega sob Demanda do Ifood" (antiga "Entrega Fácil"), a única forma de saber quanto será cobrado da entrega é após receber o pedido ou simulando um endereço de entrega.
Entrei em contato com o suporte do Ifood, para saber quais são os preços das taxas, de acordo com os raios de entrega. Fui informado que não há uma tabela com os preços e nem uma média, porque o sistema funciona como se fosse um Uber, os preços são dinâmicos e vários fatores influenciam no preço informado durante a solicitação do serviço.
Sendo assim, para mim fica inviável utilizar o Sob Demanda dessa forma, porque daria trabalho para receber o pedido e posteriormente ter que informar a taxa ao cliente que poderia ou não manter o pedido.
A minha sugestão é a seguinte:
- poderia haver uma integração também no que se refere as configurações das taxas de entrega.
Atualmente, temos que cadastrar as áreas de entrega e as taxas. Com a integração, seria possível na configuração marcar a opção de entrega sob demanda, e o sistema informaria a taxa de entrega ao cliente no momento que o mesmo informasse o endereço da entrega. Desta maneira, o cliente só finalizaria o pedido se estivesse de acordo com o valor cobrado.
Acredito que essa função seria útil para mais pessoas. Assim teríamos como utilizar o entrega sob demanda sem perder dinheiro por ter cadastrado uma taxa menor e o sistema cobrar à mais. Ou perder uma venda por ter cadastrado uma taxa com um valor muito superior ao que de fato é. Com a integração, a taxa sempre seria calculada pelo próprio sistema, após o cliente informar o endereço de entrega.