Implementar opção de login por código SMS e/ou WhatsApp no MenuDino
URGENTE <<<
Galera precisamos aprovar uma forma simplificada de acesso ao Menu Dino por parte dos nossos clientes.
Solicitar e-mail para finalizar o pedido é terrível, nem todo mundo tem e-mail, nem todo mundo lembra o e-mail, nem todo mundo tem um e-mail somente, nem todo mundo tem e-mail no GOOGLE.
Acredito que possam fazer como a Anota Ai apenas pelo número do celular de forma simplificada a identificação do cliente.
Recebia quase que diariamente reclamações para finalizarem os pedidos no MenuDino por conta de solicitar e-mail.
Essa é uma implementação URGENTE necessária..
Pago a assinatura completa da Consumer, mas não posso oferecer Programa de fidelidade e outros benefícios aos meus clientes porque tenho que usar logon simplificado no MenuDino se quiser ter sossego para trabalhar e não perder nenhum cliente.
Vamos apoiar essa dica ai pessoal para ver se implementam algo mais simplificado. Já passou da hora de apresentarem algo mais simples aos nossos clientes.
Se fossemos nós fazendo o pedido no MenuDino? O quanto mais simples melhor.
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Warner Lima
Galera precisamos aprovar uma forma simplificada de acesso ao Menu Dino por parte dos nossos clientes.
Solicitar e-mail para finalizar o pedido é terrível, nem todo mundo tem e-mail, nem todo mundo lembra o e-mail, nem todo mundo tem um e-mail somente, nem todo mundo tem e-mail no GOOGLE.
Acredito que possam fazer como a Anota Ai apenas pelo número do celular de forma simplificada a identificação do cliente.
Recebia quase que diariamente reclamações para finalizarem os pedidos no MenuDino por conta de solicitar e-mail.
Essa é uma implementação URGENTE necessária..
-
Comentário de
Marcos Henrique Ribeiro
Vou deixar minha indignação aqui, pois CONSUMER já foi melhor, uso a mais de 5 anos e sempre acompanhando evoluções e erros, erros corrigidos e outros não, faz novas atualizações e estragam o que tinha sido arrumado, mas vamos agora por ultimo; o novo sistemas não permite mais que façamos correções ou melhor complemento no cadastro do cliente onde precisamos colocar referencia de endereço que cliente não passa e nossos boys informa dados para complementar e assim evitar problemas nas próximas entregas mas o sistema salva hoje e no outro dia chega pedido do mesmo cliente e não aparece salvo os dados que complementamos onde já se viu isso não podemos fazer correções, complementos ou referencias que o sistema não permite inaceitável isso mesmo o cpf que colocamos no campo cpf não fica salvo, ficou porcaria consumer deste jeito sem condições para trabalharmos com ele ou arrumem isso ou seremos obrigados a migra para outra plataforma pois assim só nos dificulta...FICA AQUI NOSSA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO. Ah e suporte disse que é isso e pronto.
-
Comentário de
Lilian Barros
a região em que nossa loja esta localizada tem muitos bairros novos que ainda não tem CEP, a solução que tivemos que usar para conseguir atende-los tendo em vista que não damos conta da demanda para atender pelo what sap foi pedir para colocarem o endereço na observação do pedido, o que torna tudo mais difícil porque em todas as vendas temos que entrar em contato para informar o valor da taxa de entrega, ou pedir a diferença quando o cliente faz o pix faltando valor, também se torna inviável implantar o PIX ON LINE exatamente porque a taxa de entrega teria que ser paga a parte.... já entrei em contato e a única resposta que tenho é que ainda não tem outra forma de ser feito... não da para usar o mesmo recurso do ifood? eles conseguem a localização do cliente independente de onde o cliente esta, precisamos muito que isso melhore... também concordo que é muita burocracia para que o cliente consiga fazer o pedido, tenho perdido muitas vendas porque o primeiro acesso é muito complicado para algumas pessoas, e quando elas esquecem a senha raramente conseguem recupera-las... já passou da hora de ajustar essas coisas.... precisamos que a experiência do cliente seja agradável e não estressante.
-
Comentário de
Italo Rodrigues
Concordo totalmente com a necessidade de simplificar o processo de login no MenuDino e reforço a importância de uma interface mais intuitiva para o usuário. Implementar a opção de login por código SMS e/ou WhatsApp é um passo crucial, mas também é essencial que o MenuDino invista em um profissional de UI (User Interface) para tornar a experiência do usuário mais agradável e eficiente. Uma interface intuitiva pode reduzir a frustração dos clientes, facilitar a navegação e aumentar a satisfação geral. Simplificar o processo de login e melhorar a interface do usuário são medidas urgentes que podem transformar a experiência dos clientes e evitar a perda de vendas devido a burocracias desnecessárias.
-
Comentário de
Paulo Almeida
Sem a captação de data de aniversario no momento do cadastro o programa de fidelidade baseado no aniversariante fica praticamente inviavel e trabaalhoso essa atualização é crucial e realmente URGENTE!!!!!! estamos perdendo vendas por conta de burocracia desnecessaria.
-
Comentário de
Thiago Maciel
Tenho recebido reclamaçoes dairias sobre isso. Hoje eu resolvi fazer um pedido para ter a "experiencia do cliente" e foi péssimo, eu teria desistido de comprar! Estou a 10minutos tentando fazer o login, pede o codigo de verificação, entro no meu e-mail, e não recebi o codigo, nem na caixa de spam. Pensei, talvez tenha escrito errado o e-mail, vou tentar de novo... resultado tentei varias vezes e em nenhuma recebi o codigo. Resultado não consegui fazer o pedido, quantos clientes devem passar por isso e simplesmente desistir de fazer o pedido? POrque não fazem um sistema de login com o telefone, estilo o AnotaAi, muito mais simples para a jornada de comrpa do cliente! Reamente estou me vendo obrigado a mudar de sistema.
-
Comentário de
rafael
aprovem, isso é muito importante.. menu dino precisa ser reestruturado.
-
Comentário de
rafael
o menu dino precisa ser melhorado urgente, também insisto na questão do preenchimento do endereço ter que colocar o cep e ruim, quando se trata de fome o cliente tem paciência curta.
-
Comentário de
Guilherme Fuzinelli
Uma sugestão seria colocar, CPF, Telefone e Data de Nascimento, algum desses para entrar na compra no cadastro e ativar os programas de fidelidade, igual fazem em lojas, poucos dados e sem burocracia, não tem como errar.(email com confirmação dificulta a compra)
Login:CPF
Senha: Data de Aniversário -
Comentário de
Guilherme Fuzinelli
Um cadastro melhor seria excelente, fiz um teste do cadastro, tem que colocar email e mandava a confirmação, mas só recebi essa confirmação uns 15 minutos depois. Se eu fosse o cliente já pediria em outro lugar
-
Comentário de
Marcio Melo
Realmente bastante necessario, muitas queixas dessa dificuldade
-
Comentário de
Paulo Almeida
Alem disso tbm tem o cliente que esquece o email e nao consegue mais pedir por ja ter cadastro.
Fora que absolutamente ngm coloca data de aniversario (o que é crucial para o crm dos clientes) -
Comentário de
Danielle Pereira
URGENTISSIMO, TENHO RECLAMAÇOES TODOS OS DIAS SOBRE ISSO. OS CLIENTE NAO LEMBRAM SENHA, NEM EMAIL. OU TROCARAM E NAO CONSEGUE MUDAR
-
Comentário de
Kito's Pizzaria
O consumer é um bom programa, porém a gerência da empresa não conhece o dia a dia e não implementa funções que facilitam
-
Comentário de
julianozap restaurante
quanto mais facilitar para o cliente e mais rapido ele se motiva a voltar a fazer o pedido pelo menudino
-
Comentário de
Marcio Eduardo Viegas
De fato é um complicador para o cliente, principalmente para aqueles menos familiarizados com tecnologia. Esse modo de cadastro com email para realizar um simples pedido é desnecessário. Pra mim que utiliza o Site e não o app, o cliente no primeiro contato é desmotivado a concluir o pedido por tanta complicação , não é intuitivo, outra coisa é na hora de finalizar ter tantas etapas. principalmente no pagamento, o cliente tem de ficar procurando qual informação falta para concluir o pedido ao inves de ir direcionando ele para cada etapa. sem precisar o cliente clicar mais vezes.
-
Comentário de
Márcio Eduardo Viegas
Por favor façam isso pra ontem ! Estamos perdendo muitos clientes por conta desse cadastro complicado. Trabalho com o programa de fidelidade e isso me obriga a usar o cadastro autenticado por email, e tenho várias reclamações a respeito disso , inclusive abandono de carrinho devido a essa complexidade.
a colega Crhuchy, não entendeu que a opção simplificada impede de usar os cupons e o programa de fidelidade. tornando uma limitação. que no fim não serve pra nada. pois o cliente pode usar criar um email gratis apenas para realizar o pedido e dar golpes. o telefone com autenticação por whatsapp é a melhor saida. ou o email poderia ser opcional e quem utiliza o email tem fidelidade e quem não usa não tem ! deixar isso para o cliente escolher!
pois o primeiro contato do cliente, não é para fidelizar é para realizar o pedido , a fidelização vem depois de um bom atendimento e produto de qualidade. e isso quem faz é o restaurante e não o cadastro do cliente. -
Comentário de
Crunchy Diner
Pessoal, já tem esta opção na aba Pedido das configurações do Menu dino, tem a opção autenticação e cadastro padrão e simplificado
-
Comentário de
Alex sandro vieira do nascimento
resumindo a ideia do nosso colega: deixar que o cliente faça o cadastro com apenas o numero de celular desde que este tenha whatsapp. solicitando os dados, opcão de validar pelo whatsapp.
assim ajudaria de mais !!!
-
Comentário de
Alex sandro vieira do nascimento
tem que manter a senha ! é questão de segurança. porem tem que criar a opção de recuperar a senha por codigo enviado em MSG de texto ou whatsapp. assim resolve o problema de clientes que esqueceram asenha até do proprio email.