Adicionar um botão de pausa para todos os tamanhos de um produto.
sugiro que coloque botão de pausa para sabores de pizza!!
devido é muito trabalhoso na hora do movimento abrir cada sabor que esta em falta e pausar tamanho por tamanho.
tipo assim tenho 8 variações de pizza de frango e 3 tamanhos para pausar as 8 pizzas em uma eventual falta do frango tenho que efetuar 24 pauses se tiver o botão em frente de cada sabor seria apenas 8 pois paisaria todos os tamanhos com apenas 1 click.

Prezado(a) cliente,
Obrigado por aguardar nosso retorno!
Temos o prazer de informar que sua sugestão foi analisada e implementada com sucesso na última versão do Consumer. Você pode conferir todas as novidades acessando: consumer.com.br/atualizacoes.
A nova versão já está disponível para download em nosso site: consumer.com.br.
Estamos confiantes de que essa melhoria tornará sua experiência com o Consumer mais eficiente e satisfatória. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para atualizar para a versão mais recente, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo.
Atendimento por Telefone → Ligue para (11) 2626-5184.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (mediante fila de ligações).
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40 e aos sábados das 10h às 18:40h (mediante fila de atendimento).
Mais uma vez, agradecemos pela sua contribuição e pela confiança em nosso produto.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
André Ricardo da Silva
Poderia existir um bloqueio de insumos, assim quando você bloqueasse o insumo automaticamente bloquearia todos os produtos vinculados.
-
Comentário de
HEROES EXPERIENCE
Verdade, e ainda tem o fator de que se a pizza está inclusa em alguma promoção ou tem criado alguma pergunta por exemplo "escolha sua pizza P de brinde" você não consegue desativar ela a não ser que EXCLUA ela da pergunta ou da promoção, ridiculo isso.
-
Comentário de
Guilherme Fuzinelli
Tenho uma sugestão de automatizar, os produtos tem a ficha tecnica definida, com os insumos. Ao acabar o insumo e ele for configurado como controlado, seria interessante o sistema pausar automaticamente os produtos, tanto no Menudino como no Ifood.
Quem tem estoque pequeno como eu, não teria que ter essa preocupação e daria para criar mais itens, combos e tamanhos diferentes. -
Comentário de
Castellamare
muito trabalho abrir sabor em falta pausa tamanho P, M, G e GG 4 ações pra pausar um único sabor realmente facilitaria
-
Comentário de
Eduardo Bonilho
a mais pura verdade facilitaria muito