BOT para envio de confirmação de pedido e aviso de envio para entrega via WhatsApp.
Eu particularmente tenho muitos clientes que não se adaptam com o BOT e acabam falando ''sozinhos'' com a máquina sem digitar o número para falar com atendente.
Eu gostaria de uma opção do BOT que só envia a confirmação do pedido e que saiu para entrega através do whatsapp, sem enviar essas mensagens de digite 1,2,3,4,5 ou 6.
Acho super válido a ideia mas infelizmente meus clientes não se adaptaram.
BOT QUE SÓ ENVIE QUE O PEDIDO FOI CONFIRMADO E QUE SAIU PARA ENTREGA, SEM NÚMEROS.
Prezado(a) cliente,
Obrigado por aguardar nosso retorno!
Temos o prazer de informar que sua sugestão foi analisada e implementada com sucesso na última versão do Consumer. Você pode conferir todas as novidades acessando: consumer.com.br/atualizacoes.
A nova versão já está disponível para download em nosso site: consumer.com.br. Estamos confiantes de que essa melhoria tornará sua experiência ainda mais eficiente e satisfatória.
Estamos confiantes de que essa melhoria tornará sua experiência com o Consumer mais eficiente e satisfatória. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para atualizar para a versão mais recente, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo.
Atendimento por Telefone → Ligue para (11) 2626-5184.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (mediante fila de ligações).
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40 e aos sábados das 10h às 18:40h (mediante fila de atendimento).
Mais uma vez, agradecemos pela sua contribuição e pela confiança em nosso produto.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer