PROGRAMA FIDELIDADE COM PRODUTOS POR KILO.
Somos um Restaurante por kilo, onde a venda deste produto representa mais de 85% do nosso, quero incluir a refeição por kilo no programa e o sistema não permite.
Gostaria de uma resposta por parte da equipe de desenvolvimento, qdo estará liberado para esta finalidade.
No aguardo.
-
Comentário de
Lucas Junqueira
Hoje o sistema não mostra o produto cadastrado como kg para balanças. Temos uma sorveteria e acaiteria no quilo e gostariamos de intensificar nossas vendas fazendo o marketing em cima disso para prospectar mais clientes. Porém, o sistema ainda não aparece a opção, por enquanto está limitado para produtos de quantidade unica
-
Comentário de
Coordenador
Também tenho essas dores. Sugerimos essa melhoria desde FEV 2023 e com 25 votos não seguiram em frente pela falta de relevância e votos. Sugiro você votar em maior quantidade para ganharmos atenção sobre o assunto.
-
Comentário de
Coordenador
Para quem estiver lendo: peço ajuda de votos, pois a Consumer só vai dar atenção se essa sugestão tiver relevância e votos. Para nosso comercio: o Consumer é um ótimo sistema e estamos sugerindo que seja EXCELENTE. Para isso precisa implementar algumas pequenas sugestões e entre elas essa do cashback por KG. Cliente monta o copo ou pote no self-sevice, põe na balança e perguntamos se quer participar do programa cashback: se sim: recebe cashback.
-
Comentário de
Coordenador
Vou gastar todos meus votos para ver se ganho atenção. Desde FEV de 2023 estamos sinalizando essa sugestão de cashback por KG ou LT e não por produtos cadastrados. Quem vende em self-service fica de fora dessa estratégia.
-
Comentário de
Coordenador
O mercado esta agressivo com várias opções de fidelização. Quem trabalha com venda por KG ou LT fica engessado com cashback somete para produtos.
-
Comentário de
Coordenador
Cashback para produtos por KG e LT porque atualmente é possível só para produtos por Unidade.