Melhores a aba de complementos
com todo respeito aos dev's, mas a aba de complementos é uma porcaria, a cada novo complemento que eu crio preciso adiciona-lo a cada item que tenho no meu cardapio, oque toma muito tempo
Minha IDEIA é: habilitar a criação de grupos de complementos
por exemplo: tenho uma parte de marmita e uma de refrigrante, eu poderia criar uma pasta, ou um bloco que ja estaria ligado a nossa aba de marmitas e uma na de refrigarantes, assim toda e qualquer adição que eu fizesse nos complementos para marmita, já seriam adicionados a todos os itens identificados nos produtos "marmita", o mesmo para o grupo de produtos "bebida", eu criasse uma pasta ou um bloco na sessão de complementos e que fosse possivel vincular essa pasto ou bloco ao grupo de produtos "bebidas", assim quando eu fosse criar um novo complemento, eu não precisaria adicionar manualmente cada complemento novo e cada bebida da aba de produtos
Obs: caso criem essa função, permitam eu selecionar os complementos que já estão criados e formar um bloco ou uma pasta com eles e apenas vincular com os itens da aba "produtos", assim agilizaria muito do meu tempo e eu não precisaria criar outros 122 complementos para vincular a todos os itens que eu tenho na minha aba de produtos