abrir a API para integração de logisticas tercerizadas para quem não tem entregador, por exemplo pick´n go/ bee delivery/ igual o anotai
abrir a API para integração de logisticas tercerizadas para quem não tem entregador, por exemplo pick´n go/ bee delivery/ coopmotoboys/ uber/ 88/ muve/ giross, entre varios outros.I gual o anotai faz, o ifood faz, a 99 faz, o cardapio web faz, o vuca faz, o chef tech faz, o winfood faz. vocês não tem custo e não perde nada com isso, aqui em goiania (GO) muitos estão aderindo essa modalidade por ser barato, rapido, e por ter suporte 24h com humanos pelo whats, facilitando a resolução de problemas, e dessa forma o estabelicimento não custo com entregadores , porque quem paga as entregas e o proprio cliente, #logistica #api #delivery #entregas #parceiros #entregas parceiras #custo beneficio #entregadores
-
Comentário de
Pedro Luan Torres
EU TAMBEM USO A MUVE ( PICK IN GO) COMO LOGISTICA, CANCELEI O PEDIDO ONLINE DO MENU DINO POR CONTA DISSO, AGORA USO O ANOTAI COMO MEU CARDAPIO ONLINE, BOT, E TELE ENTREGAS. SE VOCÊS FIZESSEM INTEGRAÇÕES COM LOGISTICA EU VOLTARIA PARA O MENU DINO