MUDAR A PAGINA PARA A OPÇÃO DE COLOCAR SABOR
Meu menudino é pizzaria, e na pizza grande pode colocar dois sabores, TODOS OS DIAS RECEBEMOS MENSAGENS DE CLIENTES INFORMANDO QUE NÃO CONSEGUIU COLOCAR DOIS SABORES, não é por falta de conhecimento dos clientes e sim porque o sistema induzi a clicar em ADICIONAR sendo que tem outras opções rolando a página, mas o design do site é grande, as vezes nem dá para ver que pode descer a tela, e ter acesso a opção de colocar o segundo sabor e escolher borda e informar alguma observação.
Para resolver é super simples, basta mudar no site, por exemplo: o cliente clica no tamanho e logo em seguida a pagina desce sozinha, como vários site/ sistemas tem isso, simplesmente a pagina desce sozinha como se tivesse mudando de pagina, mas não mudou, apenas desceu e aí o cliente irá ver logo a opção.
Peço que mudem logo isso, porque estou pensando seriamente em mudar de sistema somente por causa disso, pois é algo simples e já tive várias situação de perde vendas por causa disso.
Prezado(a) cliente,
Temos uma ótima notícia!
Sua sugestão está sendo desenvolvida pela nossa equipe e gostaríamos de agradecer por sua contribuição.
Estamos trabalhando para entregar essa melhoria o quanto antes, porém ainda não temos um prazo definido.
Você pode acompanhar as novidades da versão pelo link abaixo:
consumer.com.br/atualizacoes
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer