Programa Consumer

1. Permitir Itens com mesmo nome

Em diversas vezes temos a necessidade de utilizar complementos que podem ter o mesmo nome, porém com comportamento diferente:
    Complemento->Morango
    Utilizado em Açaí com complemento *grátis (Porção x, Preço 0)
    Utilizado em Açaí de forma PAGA(Porção y, Preço y)
    Utilizado em Brownie (Pprção w, Preço w)

Com a nova atualização do BD não é possível criar nomes iguais para itens que se comportam de forma diferente.

Sugestão:
    -Opção de "nome de cadastro" e "Nome Visível" (Desta forma o nome de cadastro seria o parâmetro de diferenciação).
    Nesta opção o nome de cadastro podeira ser EDITÁVEL, mas pra usuários que não…

11 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Pode fazer agendamento de entrega, a maioria dos meus pedidos não são para o mesmo dia. Seria muito bom pode deixar agendado pelo sistema

Pode fazer agendamento de entrega, a maioria dos meus pedidos não são para o mesmo dia. Seria muito bom pode deixar agendado pelo sistema

14 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. Integracao com Zap ROBOS

Consumer integrar com Zap para auto atendimento.

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Preciso que a taxa de entrega seja definida por bairro no menudino, sem necessidade do mapeamento das áreas de entregas

Gostaria de poder cadastrar manualmente minhas taxas de entrega no menudino, colocando o bairro em si, sem necessidade de KML ou Mapear usando Google Maps e que o cliente pudesse escolher os bairros pesquisando de acordo com os dados cadastrados no sistema Consumer. Pois em minha cidade existem muitos bairros novos que ainda não constam no Maps, também atendo áreas do Interior que não são possíveis realizar um mapeamento, desta forma o cadastro deve ser manual, No sistema consumir é permitido fazer o cadastro das taxas por bairro, então acredito que só seria necessário integrar esta funcionalidade ao menudino.

10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Preciso que a taxa de entrega seja definida por bairro no menudino, sem necessidade do mapeamento das áreas de entregas

Gostaria de poder cadastrar manualmente minhas taxas de entrega no menudino, colocando o bairro em si, sem necessidade de KML ou Mapear usando Google Maps e que o cliente pudesse escolher os bairros pesquisando de acordo com os dados cadastrados no sistema Consumer. Pois em minha cidade existem muitos bairros novos que ainda não constam no Maps, também atendo áreas do Interior que não são possíveis realizar um mapeamento, desta forma o cadastro deve ser manual, No sistema consumir é permitido fazer o cadastro das taxas por bairro, então acredito que só seria necessário integrar esta funcionalidade ao menudino.

11 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. 3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Dificuldade para quem trabalha com meio a meio nos combos e promoções

Trabalho com o consumer e já indiquei para vários estabelecimentos desde 2015 e vejo que o programa evoluiu bastante, mas isso não se reflete muito para quem trabalha com produtos meio a meio. Na parte de promoções, o valor precisa ser igual para aplicar o desconto correto, e isso não ocorre com a maioria das pizzarias por onde passei, cada sabor possui um valor diferenciado, sendo assim, não é possível aplicar promoção. Combos não trabalham com meio a meio, ou seja, ficamos sem opção. Por isso, apesar de todas as mudanças e evoluções, desde 2015 preciso fazer a mesma gambiarra…

12 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. 4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. um video ensinando como alterar posições no cardápio

um video ensinando como alterar posições no cardápio! pois não estou conseguindo deixar meu cardapio do menu dino como meu cardapio original!

categoria esta ok! sá as posições do produtos dentro de cada ctegoria que esta desorganizado e não sei como organizar, estou quebrando a cabeça com isso

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. PREÇO DIFERENTE: BALCÃO, IFOOD, MENUDINO - PERMISSÃO PARA VENDA DOS TIPO: BALCÃO / DELIVERY / MOBILE / MENUDINO / IFOOD

NO CADASTRO DOS PRODUTOS, SERIA MUITO FUNCIONAL SE TIVÉSSEMOS ONDE PREENCHER VÁRIOS PREÇOS PARA UM MESMO PRODUTO.

POR EXEMPLO:
    X TUDO: BALCÃO OU COMANDA MOBILE: R$ 10,00

DELIVERY CONSUMER:                R$ 11,00

MENU DINO: R$ 10,50
    IFOOD: R$ 13,00

PERMISSÃO PARA VENDA DOS TIPO: BALCÃO / DELIVERY / MOBILE / MENUDINO / IFOOD

NO CADASTRO DO PRODUTO, DISPÔR DE CAMPOS ONDE EU HABILITARIA DETERMINADOS TIPOS DE VENDA;

PERMITE VENDA DELIVERY CONSUMER? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA BALCÃO / COMANDA MOBILE? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA MENUDINO? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA IFOOD? SIM / NÃO

40 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Melhoria no Programa de Fidelidade

01 – Poder efetuar a pontuação com base no valor consumido.
    02 - Possibilidade do cliente cadastrar os pontos apenas utilizando o CPF. E quando ele utilizar o portal para consulta dos pontos concluir o cadastro dele.
    03 - Criação de um portal para o cliente consultar a sua pontuação e concluir dados do cadastro.
    04 - Criação de grupos de retirada de produtos conforme a pontuação. (tenho uma cafeteria e posso colocar vários produtos com a mesma pontuação)

786 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    under review  ·  38 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. Tx do ifood

Olá, Gostaria de solicitar a adição de taxa do ifood em qualquer pagamento pois o ifood cobra dos restaurante uma tx de 8 a 12% em cima do faturamento, ou seja gostaria que todos os pedidos que meu restaurante fizer pelo ifood seja subtraído no meu caso 10% fora a tx da maquininha ou pagamento on line, obrigado.

30 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. poderia colocar uma opcao de fechamento de valor total de taxas de entregas quando finalizar o caixa

poderia colocar uma opcao de fechamento de valor total de taxas de entregas quando finalizar o caixa

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Mesas e Comandas poderiam ser coisas "separadas"

Uma ideia que acho que seria essencial para o programa e que ainda não tem...
    Seria em relação as comandas e mesas...
    Mesa é uma coisa , ja comanda é outra coisa, correto?
    Acho que seria melhor para cliente e dono do estabelecimento se ao invés de ser mesa/comanda uma coisa só, fosse separados...
    Para cada mesa teria que ter a opção de abrir até 6 comandas, pois, a mesa tem 4 lugares em média, então pode vir a ser 4 pessoas consumindo coisas diferentes. Só que no sistema atual, na hora de pagar a conta, fica muito confuso tanto…

424 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    18 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. Melhorias na interface de perguntas e observações

1- Possibilidade de duplicar perguntas (facilidade para criação)
    2- Possibilidade de editar observações (facilidade para alterar preços)
    3- Possibilidade de mover ordem das observações (facilidade para edição e manutenção de cardápio)

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. Uber Eats

Sugiro a integração com o Uber Eats, ele já compõe mais de 80% dos meus pedidos atualmente.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. TORNAR UM PRODUTO TAMBÉM SUBPRODUTO UTILIZÁVEL NA FICHA TÉCNICA

meu caso E MUITA GENTE QUE TEM COZINHA E tbm e minha confeitaria
    VOU USAR UM EXEMPLO
    o Subproduto brigadeiro tem a ficha técnica com insumos: leite condensado, chocolate...
    porem os subproduto brigadeiro é usado como materia prima de donuts, brigadeiro comum e potinho de doces E VARIOS OUTROS PREPAROS... deveria existir a classificação subproduto nos produtos para que eu pudesse usar o subproduto como matéria prima na produção do produto final

exemplo
    INSUMOS LEITE CONDENSADO+CHOCOLATE EM Pó+...>>>>>> vira SUBPRODUTO: BRIGADEIRO
    INSUMOS: FARINHA+OLEO+OVOS...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vira SUBPRODUTO: MASSA DONUTS

SUBPRODUTOS: MASSA DONUTS + BRIGADEIRO + INSUMOS GANACHÈ + GRANULADO = PRODUTO FINAL: DONUTS…

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. cupom Desconto Utilizados

Disponibilizar uma tela onde possamos estar consultando os cupons de descontos que ja foram utilizados e para quais clientes eles foram utilizados. Hoje se disponibilizarmos um cupom de uma promocao nao temos como medir se este cupom foi muito utilizado pois nao tem como listarmos as vendas onde este cupom foi utilizado, assim nao sabemos quantos cupons foram utilizados.

27 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Tela touch

Deveria atualizar o layout pensando em tela touch, muitos estabelecimentos estão usando e no momento eu não uso por conta de o programa não suportar.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Criar uma opção de impressão fracionada de pedido.

Criar uma opção de impressão fracionada de pedido. Exemplo: um pedido de 3 pratos e 1 sobremesa, ter a opção de ser impresso uma comanda por produto, nesse caso, 4 papeis. O objetivo seria identificar cada produto com sua comanda. Facilitaria a montagem e a localização de cada prato.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base