Consumer
196 resultados encontrados
-
Permitir usar produto criado como insumo
O Sistema deveria permitir que eu utilize meu próprio produto como insumo, isso facilitaria, em especial, itens que para um produto utilizo menos de uma grama como insumo, mas para criar o produto utilizo mais, por exemplo, hamburguer caseiro, maionese caseira, entre outros. Hoje o sistema me força a criar um controle externo, isto é, criar um sistema de controle de insumos da minha maionese no excel, para que eu possa lança-la como maionese no sistema. Isso ocorre porque para a receita da minha maionese cada lanche iria consumir, 0,6 gramas de sal e isso é impossível de colocar no…
3 votos -
taxa de serviço do ifood seja excluída do cupom fiscal.
O ifood passou a cobrar do cliente uma taxa de serviço que varia de R$ 0,99 a R$ 1,99. Os impostos recolhidos são feitos pelo próprio Ifood, então não deveria sabir no cupom fiscal, se não estarei pagando em duplicidade. Hoje o suporte do Consumer deu a opção de remover manualmente uma a uma e antes do pedido ser fechado, caso contrario não é possível reabrir para excluir. Mas todo esse trabalho deveria ser automatizado, pois é inviável controlar desse jeito. Demanda muito tempo para o operador e o risco de passar sem realizar o ajuste é grande.
1 voto -
Sugestão de melhoria no sistema LOGIN – Cadastro opcional para facilitar pedidos
Olá, equipe do Consumer!
Sou usuário do sistema ha 4 anos e gostaria de deixar uma sugestão que acredito ser muito importante para melhorar ainda mais a plataforma e torná-la uma das melhores opções de delivery do mercado.Atualmente, para que meus clientes consigam fazer um pedido, é obrigatório que eles realizem um cadastro completo com login e senha. Isso acontece porque tenho ativos os recursos de programa de fidelidade e cupons de desconto, e para que esses benefícios funcionem, o sistema exige o cadastro obrigatório.
No entanto, isso tem se tornado um empecilho real para conversão de pedidos. Já…
1 voto -
App do entregador para IOS
Sugiro a criação do App do entregador para IOS, pois 60% dos motoboys da minha rede possui Iphone.
1 voto -
Opção de vinculo de produtos espantando clientes
Sinto a necessidade de atualização quanto a questão de vinculo de produtos. Vendo esfiha aberta na minha pizzaria e ao vincular produtos para por quantidade minima de pedido o site passa a informar que o valor das esfihas se iniciam no valor do produto multiplicado, o que causa espanto nos clientes. Exemplo: A minha esfiha custa 8,00 mas no site mostra como a partir de 24,00. Ou seja, a pessoa entende que o valor unitário da esfiha é 24,00 sendo que não é. Só basta ter o informativo de quantidade mínima.
3 votos -
Bloqueio venda de item limitado
Criar uma configuração de bloqueio de venda de um item quando atinge determinado limite de vendas.
Sei que o sistema possui bloqueio opcional para quando o produto chega a zero de estoque. Mas acontece que, no caso de bebidas, temos um estoque de bebidas refrigeradas e bebidas que ainda não foram para a refrigeração, mas inserimos tudo no sistema para melhor controle. Acontece que, sempre tenho que ficar olhando quantas bebidas refrigeradas possuem para acabar não vendendo bebidas não refrigeradas e tendo que estornar.
3 votos -
IMPLEMENTAR SUPORTE PARA IOS IPHONE NO APP DO ENTREGADOR!!!!
IMPLEMENTAR SUPORTE PARA IOS NO APP DO ENTREGADOR!! NEM TODOS OS MOTOBOYS TEM SOMENTE ANDROID!!! E O APP PERDE TODA A SUA FUNÇÃO TENDO QUE ATUALIZAR AS ENTREGAS MANUALMENTE!!
3 votos -
Imprimir automaticamente o cupom do pedido delivery sem ter que abrir o mesmo para mandar imprimir
Em outros sistemas como saipos ou anota ai, quando vc aceita um pedido ele automaticamente imprimi o mesmo, no consumer quando aceitamos o pedido temos que ir ate ele e mandar imprimir, implemente nas configurações da impressão a auto impressão e o numero de copias a serem impressas.
1 voto -
Diferenciar preços por forma de pagamento
De acordo com a Lei nº 13.455/2017 o estabelicimento é autorizado a repassar as taxas ao consumidor de acordo com a forma de pagamento, Gostaria que fosse implmentado essa opção pois as taxas de Vales alimentação é absurdamente alta, alem de essas empresas tradicionais reterem os valores por minimo 7 dias e ainda assim cobrarem taxas e mais taxas de administração, transação, operação e etc.
Dessa forma poderiamos dar descontos pra quem por exemplo pagar em dinheiro ou pix
essa mudança visa a manutenção do nosso capital de giro.
3 votos -
Fazer a integração com bandeiras de Vale Refeição para pagamentos online MENUDINO
Fazer a integração com bandeiras de Vale Refeição para pagamentos online (Sodexo, Alelo, Ticket e VR), pois hoje esses pedidos chegam com pagamento em maquininha e atrasa muito ficar esperando o cliente descer pra pagar.
E também aproveitando o gancho, fazer uma integração no App do entregador disponibilizando um campo para digitar o código de confirmação de entrega de pedidos do iFood, evitando ter que abrir o link do ifood e digitar os 8 números de identificação e depois o código de confirmação.
Essa duas melhorias juntas o menudino ficaria muito TOP e a bem a frente dos concorrentes...(agora o…3 votos -
Taxa de entrega
A taxa de entrega pode ser por produto, tenho alguns produtos que vendo a caixa fechada, esses nao cobro taxa de entrega, porem os produtos fracionado preciso cobrar a taxa. Desde já agradeço
1 voto -
abrir a API para integração de logisticas tercerizadas para quem não tem entregador, por exemplo pick´n go/ bee delivery/ igual o anotai
abrir a API para integração de logisticas tercerizadas para quem não tem entregador, por exemplo pick´n go/ bee delivery/ coopmotoboys/ uber/ 88/ muve/ giross, entre varios outros.I gual o anotai faz, o ifood faz, a 99 faz, o cardapio web faz, o vuca faz, o chef tech faz, o winfood faz. vocês não tem custo e não perde nada com isso, aqui em goiania (GO) muitos estão aderindo essa modalidade por ser barato, rapido, e por ter suporte 24h com humanos pelo whats, facilitando a resolução de problemas, e dessa forma o estabelicimento não custo com entregadores , porque quem…
6 votos -
Precisa consertar o campo 'Fone Principal' e 'Celular' no cadastro do cliente.
Hoje quando cadastra um cliente, colocamos o numero de telefone no campo "Fone Principal" e tudo funciona.
Porém quando você precisa alterar o telefone do cliente, colocando no mesmo campo 'Fone Principal', não fica salvo.
Posteriormente se você pesquisar pelo telefone que foi atualizado, não vai achar o cadastro. Precisa pesquisar pelo numero antigo que foi cadastrado a primeira vez.Outro cenário: se o cliente tem dois numero, e um já está em "Fone Principal" e você põem o segundo numero no campo "Celular", o mesmo não funciona para você pesquisar o cliente, fica funcionando apenas o cadastrado primeiro.
E…2 votos -
seria bom ter um botão seletor de abrir ou fechar a loja oline menudino pos não tem como saber no painel, fecha atoa e impercepitivo
seria bom ter um botão seletor de abrir ou fechar a loja oline menudino que ja iniciasse em (NORMALMENTE ON) e nao ser depentente somente de horario local, pos tiver algun erro sistêmico sinalizasse, pos a loja fecha atoa e fica fechado e os funcionarios nao percebem pos nao tem nada que indique que a loja esta fechada apesar de esta no horario normal de foncionamento! so quem percebe e o cliente que dis que a loja esta fechada e os clientes tinham desistido! poblema por nao ter uma sinalizaçao no painel de que a loja fechou sem consentimento! e…
1 voto -
Dados fiscais com um clique!
Uma funcionalidade que permita o preenchimento automático de dados fiscais de produtos industrializados, com base no estado e no regime tributário da loja. Ao cadastrar um item, como por exemplo "Cerveja X", o sistema poderá sugerir automaticamente informações fiscais básicas, como EAN-13, NCM e CFOP, agilizando o processo e reduzindo erros manuais.
2 votos -
opcao do totem imprimir somente as fichas de consumo, mais nada
Ola, minha empresa é uma casa noturna, com grande fluxo de cliente usando o totem, querendo apenas a ficha para lever ao bacao do bar e consumir, o fato de sair o comprovante do cartao atrapalha isso, por muitas vezes o cliente pega apenas o papel do cartao achando ser a ficha, e vai embora pro bar, e outro atras dele furta a ficha, e isso gera um transtorno absurdo, pois outra pessoa usa a ficha e ainda temos que repor o produto do cliente, dando prezuijo pra casa e ainda usando o tempo do gerente, ocupando ele com isso.…
1 voto -
Botão de Enviar Status do Pedido pelo Whatsapp na tela de Pedidos Delivery
Quando o cliente entra em contato pelo whatsapp e fala com o bot ou vai direto pelo menudino, o pedido entra automaticamente, é aceito e toda atualização do pedido (Preparando, Aguardando Retirar ou Saiu para entrega) são informados pelo whatsapp.
Mas quando o cliente falar com o atendente e o atendente cria o pedido em Pedidos Delivery, os status do pedido não são informados ao clientes.
A sugestão é colocar um botão de Enviar Status do Pedido, para que quando esse pedido que foi criado manualmente mude, a gente possa alterar de Preparando para Saiu para Entrega e após isso…
2 votos -
Botão de Imprimir na tela de Pedidos Delivery
Adicionar botão de Imprimir Conta na tela de Pedidos Delivery.
Assim conseguiremos imprimir comanda do pedido sem precisar ter que abrir a janela do pedido e apertar 2x F9.
1 voto -
Sugestão de melhoria para o MenuDino para facilitar o preenchimento do endereço pelo cliente
Seria interessante adicionar uma opção para que, durante a finalização do pedido, o cliente possa utilizar sua localização atual. Assim, o sistema preencheria automaticamente o endereço de entrega, sem a necessidade de digitação manual
6 votos -
pausa temporaria de entregas
se que pausar a entrega em determinado dia, precisa funcionar. Se pauso as entregas no sabado, apenas os cliente que entrarem no menu dino no sabado para comprar, é que não conseguem solicitar entrega. Quem entra na quarta, por exemplo, consegue reservar a entrega para sabado, oque faz com que a pausa não tenha fundanento nenhum. Precisa ser revisto essa função.
3 votos
- Não encontras a tua ideia?