Consumer
184 resultados encontrados
-
As senhas dos pedidos gerados no totem sejam impressa na ficha de consumação, permitindo que o cliente acompanhe o chamado no painel.
Atualmente as senhas dos pedidos feitos no totem aparecem apenas na comanda da cozinha, com isso o cliente não sabe se a senha que aparece no painel do atendimento, refere-se ao seu pedido. Assim, peço encarecidamente que essa sugestão seja acatada e implantada com a maior brevidade possível.
1 voto -
Informações financeiras dos itens de cardápio sendo calculadas automaticamente.
Custos dos combos, margem de combos e produtos, CMV, Margem líquida e margem média. São dados que os sistemas de gestão ajudam muito aos administradores. ter a visibilidade desses dados de forma acessível, rápida e confiável torna a relevância doConsumer ainda maior em nossa operação.
3 votos -
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
1 voto -
1 voto
-
Acrescentar Coluna de ultima visita, na aba clientes
Acrescentar Coluna de ultima visita, na aba clientes nos permite saber quando foi a ultima visita que o cliente nos fez através de relatório, sem que precisemos abrir cliente por cliente.
Beneficios:
1- Facilitação para saber quanto tempo faz desde a ultima vez que o cliente comprou na nossa loja.
2- Relatório mais completo para que possamos enviar transmissão de cupons personalizados para clientes que não visitam a muito tempo
3- aumento na recorrencia de clientes frequentes
4- aumento das vendas para mesmos clientes3 votos -
Quantidade de vias impressas automaticamente no atendimento delivery
Opção para selecionar a quantidade de vias a ser impressa automaticamente no atendimento, assim como no Ifood e 99 que você pode selecionar a quantidade, no consumer deveria ter a mesma opção. Em "Ajustes do Cupom", "Imprimir cupom da conta na impressora selecionada (Delivery)", incluir essa opção de selecionar até 4 vias pelo menos. Urgente!!!!
3 votos -
Manter o atendimento automatico ativo do ifood e menu dino
Quando mudo de perfil no consumer o automatico do ifood desativa sozinho. o que atrapalha pois os demais pedidos são aceitos automaticamente na plataforma do ifood e não integram para cozinha sem aceitar manualmente no consumer e ter que ficar indo ativar novamente toda hora
3 votos -
criar combos podendo conter produtos controlado por kg litro e unidade, nao somente unidade
tenho uma queijaria e não posso vender romeu e julieta porque os queijos eu vendo por kg (que é melhor para controlar estoque pelo fato de trabalhar com pedaços) e a goiabada vendo por unidade. nao posso vender um combo de cafe da manha com iogurtes artesanais por serem vendidos à litro.. seria otimo poder criar os combos com produtos de forma livre. Sem duvidas isso o tornaria mais completo ainda.
3 votos -
gostaria de identificar cada cliente meu atraves de qr code
tenho 166 clientes fixos que depositam valores mensais em suas contas "cliente" e gostari9a de identifica-los atravez de qr code o que facilitaria na identificaçaõ durante seu consumo para abater de sua conta .
assim, atraves de um leitor de qr code , eu poderia agilizar o atendimento e garantir o desconto das despesas3 votos -
o cliente possa escolher o tamnho da pizza em seguida os sabores desejados
hoje o sistema nao deixa o cliente escolher o tamanho da pizza quando comeca o pedido, o cliente tem que escolher o sabor para depois poder escolher o tamanho e isso acaba confundindo o cliente e fazendo ele desistir do pedido por achar que so pode escolher um sabor
3 votos -
Colocar para separar a impressão automática por setores, ex: caixa, balcão e delivery
Olá, gostaria de solicitar a opção para a impressão dos setores, não ser automática para ambas e sim separados. Ao finalizar o pedido no caixa pdv e clicar finalizar o pedido são enviando automaticamente para impressora da o cozinha. Não teria a opção do atendente informar se deseja enviar ou não para cozinha?
3 votos -
Campanha de Cashback para produtos por KG e LT
Cashback para produtos por KG e LT porque atualmente é possível só para produtos por Unidade.
Não faz sentido o sisterma não incluir produtos kg e lt neste modelo de campanha, dado que o cashback se dá pelo o que foi gasto.
Ponto importante seria escolher o valor do cashback pela forma de pagamento.3 votos -
Revisão de pedidos antes de fazer o lançamento no COMPUTADOR
As vezes na correria, nossos garçons acabam ''errando'' o pedido por não conferir antes de lançar. Isso acaba gerando prejuizos, porqque a cozinha imediatamente começa a fazer o item assim que é impresso, e o garçom na correria, acaba nem percebendo o seu erro. Essa opção existe no consumer mobile, mas tendo isso na versão de computador, ficaria show e diminuiria bastante os erros de operação e logistica dentro do restaurante.
1 voto -
Olá, como eu não tenho preço fixo por produtos, ou seja, dou descontos eu tudo mais, eu queria uma facilidade de calcular meu CMV
CMV é basicamente a média de preço que seus produto foi vendido durante um determinado tempo. Pense comigo, eu vendo um lanche que o valor dele é 10,00 Porém para quem compra a cima de 5 ele custa 9,00. No sistema mostra 5 vendidos mas eu não faturei 50,00. Eu faturei 45 reais. Acredito que vocês conseguem bolar algo pra isso. As vezes um desconto por produto que saia nos relatórios.
3 votos -
Permitir que nos combos possa trocar items por outro de preço diferente
O sistema deveria permitir que eu possa trocar um item no combo por outro por um valor maior. Mas isso nativamente no combo, porque não é muito inteligente trabalhar com perguntas, além do controle ser péssimo gerenciar perguntas que deveriam ser dentro do sistema não é uma boa atitude, porque isso bagunça todo o meu controle de vendas onde os produtos sempre aparecem zerados e não com o valor que realmente foi cobrado no combo. Usar perguntas ao invés de ser nativo não é nenhum pouco inteligente. Os combos do ifood possuem um jeito bem inteligente para isso, talvez sirva…
1 voto -
Totem: Opção de tentar pagar novamente
Atualmente tem uma falha no fluxo de pagamento pelo Totem. Quando acontece algum erro no processo de pagamento pedido é cancelado e não dá oportunidade de tentar pagar novamente. Com isso, quando uma família faz um pedido grande e no final por algum problema no cartão que dá erro eles perdem todo o pedido.
Já perdi venda por conta disso.Com isso, deixo a sugestão/solicitação de que incluam essa funcionalidade. Dar opção de tentar pagar novamente.
7 votos -
Corrigir URGENTEMENTE a falha no DRE onde o sistema não está calculando as perdas e quebras (lançamentos de correção) no estoque
Corrigir URGENTEMENTE a falha no DRE onde o sistema não está calculando as perdas e quebras (lançamentos de correção) no estoque, pois isto está levando ao erro de Lucro, onde mostra um valor totalmente errado comparado com a realidade. Isso acontece pelo falo das movimentações manuais no estoque não estarem sendo levado em conta. Assim, adicionar uma linha no DRE como Perdas/Quebras ou simplesmente considerar esses valores no CMV.
Entendo que isso seja um erro de design do sistema e existe desde sua concepção e nunca tenha sido notado, porém, acredito que ninguém use o DRE exatamente pelo fato das…3 votos -
incluir CFOP 5401 para revender com cnpj
ira facilitar muito pois uso o sistema ja a anos mas revendo para PF e PJ e não posso emitir a nota com codgo errado pois posso ter problemas fiscais e o sistema para mim hoje é completo não so como delivery e caixa mas como empresa de distribuição só me falta mesmo este codigo para conseguir fazer tudo que preciso em uma so gestao .
1 voto -
sugiro que mandem mensagens diferentes para confirmação de pedidos e agendamentos, exemplo; quando for agendamento mandar a mensagem que o p
sugiro que mandem mensagens diferentes para confirmação de pedidos e agendamentos, exemplo; quando for agendamento mandar a mensagem que o pedido irá ser preparado ou entregue no horário agendado, e se for entregue mandar a mensagem que já manda normalmente, que o pedido foi aceito e está em produção.
Isso vai facilitar muito, os clientes que fazem agendamento fica mandado mensagem que não para prepara logo e sim só no horario agendado.1 voto -
sugiro que organize a opção de retirada proximo da opção de entregas.
sugiro que organize a opção de retirada proximo da opção de entregas.
1 voto
- Não encontras a tua ideia?