Programa Consumer

1. Melhoria no Programa de Fidelidade

01 – Poder efetuar a pontuação com base no valor consumido.
    02 - Possibilidade do cliente cadastrar os pontos apenas utilizando o CPF. E quando ele utilizar o portal para consulta dos pontos concluir o cadastro dele.
    03 - Criação de um portal para o cliente consultar a sua pontuação e concluir dados do cadastro.
    04 - Criação de grupos de retirada de produtos conforme a pontuação. (tenho uma cafeteria e posso colocar vários produtos com a mesma pontuação)

428 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    under review  ·  23 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Facilitar o cadastro no Menudino

Atualmente para um cliente realizar um pedido no menudino precisa informar e-mail, criar senha, e etc.
    Poderíamos facilitar esse cadastro colocando botão de login com conta Google ou com Facebook.
    Ou até mesmo, permitindo que o cadastro de email seja opcional, colocando apenas número de telefone.
    Entendo que outras plataformas também exigem esse cadastro com email, mas o login é facilitado por Google e Facebook. Além disso, não precisamos ser igual aos outros, podemos ter o nosso diferencial.
    Sugiro então que coloque opção de fazer login com conta Google ou Facebook no Menudino.

78 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    under review  ·  5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Podermos lançar a composição de um insumo, como massas e molhos.

A composição da ficha técnica algumas deficiências que deixa incompleta, como por exemplo, a ausência de poder montar a ficha técnicas de insumos como molhos e massas. No atual modelo, temos que lançar a composição de um disco de pizzas em todas a pizzas em vez de cadastrar um vez e ficar lançando nas outras, deixando extramente trabalhoso e estressante esse processo, o mesmo servem para molhos. Minha sugestão é: Criar um categoria de insumos na qual podemos montar sua composição para colocarmos na ficha técnicas dos produtos.

213 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    20 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Cupom de Desconto para uso no MenuDino

Gerar um sistema que aceite cupons de desconto para que possa incentivar o uso do MenuDino e fidelizar os clientes.

O ideal seria poder escolher o valor ou percentual de desconto e ter um valor minimo de compra, bem parecido com oque temos hoje no iFood, acho que ficaria excelente pra quem trabalha com delivery principalmente!

53 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    under review  ·  3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Integração com TEF

Gostaria muito de uma integração do Consumer com o sistema fiscal de TEF pois se tornou obrigatório em minha cidade

74 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. IMPRESSÃO CONTA DIVIDIDA

No momento da impressão da conta, seria bom se desse para informar o numero de pagantes da mesma, assim a cobrança na mesa fica mais facil.
    Exemplo:
    MesaX, 3 pessoas, ao imprimir a conta, a mesma já informar o valor a pagar de cada um dos três.

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Criar Modulo TEF

O modulo TEF é obrigatório para clientes que faturam acima de 120.000,00 reais por mês. aproveitem que a empresa NTK esta homologando sem custo até o final do ano pelo sistema Pay&Go.

59 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Registro de entrada de mercadorias

Com a versão 4.5 temos a opção de cadastrar nossos fornecedores para que possamos lançar as contas a pagar.
    Seria bom que ao invés de lançarmos apenas o valor da nota, pudessemos lançar os itens que compõem aquele valor.
    Sendo assim, os produtos entrariam automaticamente no estoque, sem a necessidade de registrar a entrada individual de cada produto e o valor daquela compra iria diretamente pro contas a pagar.

43 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Pedido finalizado/entregue ser automaticamente mudado para pago

Quando o pedido é entregue a gente precisa editar e entrar no modo de pagamento pra dizer que ele foi pago, sugiro que isso seja automático quanto a gente muda o status para entregue/finalizado na tela dos pedidos. A gente só devia precisar entrar no modo de pagamento de novo quando o cliente altera o modo de pagamento.

16 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Importar e Exportar Produtos

Eu tenho um estabelecimento com 300 produtos cadastrados.
    Se eu abrir um novo estabelecimento eu não consigo importar apenas meus produtos para uma instalação nova, sou obrigado a usar backup do meu Consumer atual pegando tudo que tem salvo no banco de dados dele, ou então cadastrar a mão novamente os 300 produtos.

Qual motivo de não ter um Importar/Exportar produtos?

15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Ranking de Atendimentos

No Relatório Ranking de Atendimentos, esta trazendo os resultado errados quando filtrado por módulo ou situação do pedido. Exemplo, quando selecioado o módulo delivery somente de hoje, traz de tudo desde a fundação do sistema. Quando selecionado somente pedidos finaliazados isso também ocorre.

Atualmente não é possível filtrar movimentos do dia por módulo e por situação, esta trazendo tudo.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. Deveria ter a opção de transferir itens do balcão para mesa, pagamento parcial de clientes que desejam se retirar antes da mesa ser fechada.

Além disso, gostaria que pudesse ser feito um pagamento parcial das contas a pagar na parte financeira, tipo, se estou devendo 1.000,00 para um fornecedor e só posso pagar 500,00 não existe a opção de dar baixa apenas naquele valor que posso pagar, e deveria tmb ter uma parte selecionada apenas para aquelas contas fixas e que pudesse já ser contabilizado o meu ponto de equilíbrio a ser atingido de cada mês.
    obrigado

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá,

Para pagamento parcial da conta, os estabelecimentos tem a seguinte opção:

1 – Registrar o pagamento da pessoa que saiu antes e deixar salvo, para quando for fechar a mesa, descontar esse valor.

2 – Transferir os itens que a pessoa deseja pagar para uma outra mesa e fazer o pagamento apenas dos mesmos na sequência.

Sobre a questão de transferir itens do balcão, para a mesa, vamos analisar.

Obrigado

13. SEGUNDA VIA NÃO SAI O VALOR DO TROCO

Quando preciso tirar segunda via, significa que perdi a primeira. Portanto, quando imprimo a segunda via, não vem especificado o valor do troco, logo não mando troco para o cliente na entrega, e tenho reclamações.

15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. COLOCAR A BANDEIRA DO CARTÃO NA VIA IMPRESSA

NA NOVA ATUALIZAÇÃO, POSSUI A OPÇÃO DA BANDEIRA DO CARTÃO, PORÉM FACILITARIA MUITO, NA HORA DE MANDAR O ENTREGADOR PARA ENTREGA, QUAL BANDEIRA... POIS NEM TODAS MÁQUINAS ACEITAM CIELO POR EXEMPLO.

11 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. Bom dia amigos!

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo bom programa desenvolvido, que tem nos auxiliado em nosso restaurante. Entretanto, como vocês volta e meia praticam melhorias, gostaria de deixar aqui minha solicitação: que seja possível digitar na comando mobile o código personalizado do produto ao invés de ter de procurá-lo um a um na lista de cada categoria. Isto irá facilitar muito os pedidos. No meu caso, possuo mais de 100 opções de crepes e fica difícil buscar um a um na mobile. No computador digito diretamente o código personalizado, mas na mobile não consigo. Aguardo vossa resposta e também a melhoria solicitada.…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Feedback and Knowledge Base