poderia ter um modulo no celular
fazer um modulo para android, no qual podemos adicionar entradas e saídas de caixa, tipo, está na rua, fez uma compra, já poderia ali mesmo fazer o registro dela no programa.

14 comments
-
Garden commented
seria bem interessante
-
Daniel commented
Com certeza, não consigo nem acessar meu estoque de insumos no connect, se estou na rua e quero ver o que preciso comprar não posso, preciso ir para a loja e abrir o programa.. um atraso..
-
anónimo commented
Concordo, falta urgentemente este modulo.
-
fabricio commented
Podeira atravez consumer conctec ter como colocar as despesas do dia a dia para ter um relatorio mais completo.
-
Anonymous commented
importantíssimo, inclusive os concorrentes tem
-
Anonymous commented
A MINHA IDEIA E QUE OS PLANOS PEQUENO TENHA TAMBEM O PROGAMA NO CELULAR
-
Gustavo commented
Seria um grande acrescimo para o programa!
-
anónimo commented
Isso pode ser feito, basta configurar a conexão do celular em uma VPN. Basta configurar uma VPN no servidor que está rodando o consumer.
Ou seja, em outras palavras, o celular quando configurado para se conectar na VPN do servidor, é como se ele estivesse na mesma rede que o servidor da loja, em qualquer lugar do mundo.
-
Anonymous commented
isso é essencial, nem sempre estamos na loja e quando chegamos na loja normalmente somos atropelados pelos problemas, a melhor maneira de fazer esses lançamentos e controles é fora da loja, tem que ter como, todo aplicativo que se preze faz isso hoje, não tem como ficar preso a estar na loja para poder fazer as coisas no sistema
-
Marcelo commented
Se o Consumer liberasse uma API já ajudaria bastante
-
Marcelo commented
SERIA EXCELENTE ACESSAR O PROGRAMA VIA CELULAR MESMO...
-
Anonymous commented
Não tenha duvida que este e o sonho de pelo menos 90% dos usuários deste programa .... Mais invés do celular podemos lançar de casa de um PC em casa já estaria de bom tamanho ......
-
anônimo commented
seria otimo isso
-
Eduardo Giacomini Fernandes commented
Concordo, falta urgentemente este modulo.
Precisamos de melhorias para conseguir acessar o sistema em qualquer lugar.