Programa Consumer
-
CONFERIR ESTOQUE
Acho que seria bom uma função onde o funcionário consegue conferir estoque no sistema com o estoque físico, porem sem a opção de alterar valor ou quantidade, somente visualização.
agradeço desde de já11 votes -
Permitam que uma mesma assinatura possua mais de um cardápio
Para dark kitchens, bastaria cobrar uma taxa para adicionar cardápio. Tenho aqui comigo 5 empresas, se soubesse que só poderia ter um cardápio, talvez não fechasse o plano anual. E fazer isso é muito simples.
7 votes -
Realizar integração com outras plataformas.
A integração de PDV é uma mão na roda, poderia já lançar com o Uber Eats, Rappi e James, que dominam o mercado de delivery e com certeza aliviaria bastante o serviço manual de lançar cada pedido no Consumer para termos uma gestão financeira correta.
7 votes -
Incluir nas categorias a opção de configurar por horário
De 11h as 14h vendo prato executivo e de 18h as 23h vendo hot dog
Exempo
Categoria: Pratos executivos - de 11h as 14h
Categoria: Hot Dogs - De 18h as 23h
Categoria: Bebidas - De 11h as 23h
Daí os produtos da categoria estaria disponíveis tanto no sistema quanto no app somente nos horários definidos13 votes -
Preços diferentes dentro de uma mesma categoria no Combos
Ao cadastrar um combo (exemplo, burger+ batata+ bebida), se eu quero dar o cliente várias opções de burger, várias opções de batata, e várias opções de bebida, todos esses itens tem que ter o mesmo valor, isso não faz sentido!
Precisa ser como é nos apps (só ver qualquer cardápio no ifood), em que cada seleção adicione um valor. O combo com o burger mais simples é o valor base do combo (que aparece inicialmente no cardápio), se o cliente escolher o burger mais caro, será um adicional de R$XX,XX. Mesma coisa as batatas, tenho uma opção que é mais…3 votes -
Opção para calcular quanto tem que dar troco no fechamento da comanda/pedido
Vou explica melhor agora.
Vamos supor que tem duas pessoas em uma mesa, e os mesmos resolvem fechar a conta, mas pagar separadamente, cada um pagar uma parte...
O valor total do pedido é de R$ 100,00;
Uma pessoa vai pagar R$ 45,00 no dinheiro (Mas ela vai pagar com uma nota de 100!)
A outra pessoa vai pagar o restante no débito R$ 55,00;Explicando agora.: O sistema não tem a opção de calcular quanto tem que da de troco a essa pessoa que pagou R$ 45,00 do pedido, com uma nota de R$ 100,00 em dinheiro. O pedido…
12 votes -
CRIAR TABELA DE PREÇO DIFERENCIADA, PARA VAREJO, ATACADO E ATACAREJO
CRIAR UMA ROTINA AUTOMATICA DE POLITICA DE PREÇO PARA VENDA NO: VAREJO, ATACADO E ATACAREJO(A EXTRATEGIA OCULTA É PROMOVER O MENOR PREÇO AFIM DE DISPERTAR O INTERESSE DO CLIENTE E OTIMIZAR O LUCRO COM O VAREJO)
ASSIM PODEMOS DEFINIR, ACIMA DE ("X" QUANT), OS PREÇOS DIFERENTE PARA VAREJO, ATACAREJO E ATACADO ( MAS TAMBEM PODENDO APLICAR A MESMA REGRA PARA CATEGORIA DESTE PRODUTO, POR EXEMPLO: SORVETE POTE 1 LITRO , SE O CLIENTE COMPRAR ESTA CATEGORIA DE PRODUTO (POTE 1 LITRO DEGUSTE) E DECIDIR ESCOLHER VARIOS SABORES E ATINGIR A QUANT. "X" IDEPENDENTE DO SABORES PAGA NA TABELA DO ATACADO…4 votes -
integração com ubereats e rappi
integração com ubereats e rappi
3 votes -
6 votes
-
Sugiro para o menu dino criem o icone de whatsapp
Onde o cliente possa entrar em contato com o restaurante de forma imediata, caso tenha alguma por exemplo de quantidades ou necessite de auxilio.
E me o pedido possa ser vinculado no consumer e whatsapp (ir para os dois) ao inves de ter que escolher um somente8 votes -
Campo de busca unificado
No campo que busca o cliente pelo Telefone, poderia buscar também por nome, não havendo a necessidade de clicar em 'Pesquisa avançada'.
2 votes -
Programa Armazenado em Nuvem
É muito limitador o programa ficar preso em um computador.
Quem precisa configurar alguma coisa à distância, depende de outra pessoa pra ligar o computador pra fazer conexão remota... se precisa reiniciar a máquina, depende mais uma vez... é horrível!Analisem o Market Up.
4 votes -
CONTROLE DE ESTOQUE (MELHORIAS ESSENCIAIS)
1 - RELATÓRIO DE CONSUMO AGRUPADO POR INSUMOS/PRODUTO COM O CUSTO TOTAL (CUSTO CALCULADO DE ACORDO COM OS PREÇOS MÉDIOS). ESSA INFORMAÇÃO É ESSENCIAL PARA A ADMINISTRAÇÃO DO NEGÓCIO. SABER QUANTO FOI CONSUMIDO DE CADA ITEM TANTO EM TERMOS DE VOLUME/PESO COMO EM TERMOS FINANCEIROS. ATUALMENTE O SISTEMA SÓ PERMITE VERIFICAR O HISTÓRICO DE MOVIMENTAÇÃO. O PARÂMETRO DE ENTRADA SERIA UM PERÍODO DE TEMPO E OS CAMPOS SERIAM: ITEM / QT ENTRADA / QT SAÍDA / CUSTO MÉDIO UNITÁRIO / CUSTO TOTAL
2 - ALTERAÇÃO NA FORMA DE ATUALIZAÇÃO EM LOTE. ATUALMENTE O RESPONSÁVEL TEM QUE LANÇAR A QUANTIDADE E…
2 votes -
Tela touch
Deveria atualizar o layout pensando em tela touch, muitos estabelecimentos estão usando e no momento eu não uso por conta de o programa não suportar.
13 votes -
achei o progama fodastico!
porem em comunicação com o chat o mesmo informou que não é possivel deixa o cardapio da padaria em que presto auxilio! automatico com horarios expecificos, seria interessante fazer uma abordagem parecida com o iffod nessa parte de horarios, por exempo, na parte da marmitex não vendo a noite, vendo pizza a noite e fica tudo liberado, a padaria abre as 06:00 e fecha 00:00 fico meio sem controle do cardapio! tenho que ficar mechendo em horarios diarimente. muito ruim isso
1 vote -
Como configurar a geolocalização?
Estou com dúvidas em configurar a geolocalização, ou é somente na versão paga que fica disponivel, estou no periodo de teste. Tenho muito interesse no programa mais gostaria de entender melhor todas as funcionalidade.
1 vote -
Melhorias no processo de criação de pedidos Delivery
No processo de criação de novos pedidos para o delivery alguns detalhes podem melhorar muito o trabalho de quem atende Whatsapp
1) Atalho para pesquisar clientes (ex: F11 que não tem nenhum atribuição qundo nessa tela) facilita o pedido para clientes recorrentes
2) Ao criar um novo cliente, cada vez que saimos da janela (alt+tab) o foco do cursor volta pro campo nome, dificuldando o processo de copiar e colar os dados do cadastro do cliente
3) Possibilitar que o usuario escolha que: sempre que um cliente existente, e com multiplos endereços, seja selecionado, o endereço de entrega seja perguntado…
3 votes -
Pagamento Online
Colocar como opcional ao cliente se quer pagar com credito ou debito. Pois o consumer só permite a função credito.
1 vote -
divisão a mesa em nomes
Opção de dividir os pedidos de cada mesa, independentemente, nos nomes dos integrantes que terão pedidos próprios facilitando assim a cobrança
1 vote -
Possibilidade de publicar um cardápio para cada turno de trabalho.
Meu caso, trabalho com restaurante durante o almoço e somente pizzaria à noite. Dá um trabalho gigantesco ter que desmarcar um e habilitar o outro. Tempo é dinheiro!
1 vote
- Don't see your idea?