Programa Consumer

1. Sugestões para melhorar comanda "impressão de conta" delivery

1. Imprimir na conta o horário previsto de entrega (baseado no horário iFood quando for iFood e no tempo previsto no Consumer quando for pedido feito fora do iFood)
    2. Imprimir na conta a quantidade de pedidos anteriores do cliente ou "cliente novo" caso seja primeiro pedido
    3. Abater do "valor a cobrar do cliente" pagamentos online e vouchers para evitar cobranças indevidas
    4. Adicionar "Comp:" antes do complemento na comanda impressa e "Ref:" antes da referência para não gerar confusão com o número e o endereço (há clientes no iFood que colocam apenas um número no complemento ou o…

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. POSSIBILIDADE DE NÃO IMPRIMIR O NÚMERO DO TELEFONE DO CLIENTE

POSSIBILIDADE DE NÃO IMPRIMIR O NÚMERO DO TELEFONE DO CLIENTE NA VIA QUE SAI COM O ENTREGADOR NO SISTEMA DELIVERY. O NÚMERO DO TEL. DO CLIENTE FICARIA NO SISTEMA, MAS SEU ACESSO AO ENTREGADOR PODERIA SER RESTRITA.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Botão para "Fabricar Produto" dando baixa nos insumos

Alguns produtos são fabricados antes mesmo de serem vendidos, e o caso do meu suco de laranja, que envazo em garrafas plasticas. Preparo 10 garrafas de suco, atualizo o estoque, mas meu insumo "laranja" por exemplo, só da baixa do estoque apos a conclusão de uma venda. O ideal seria uma opção para fabricar o produto, aumentando no estoque e dando baixa nos insumos.

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. A comanda online tem que ter a opção de alterar o número da comanda pelo nome do cliente. Como não tem relação de mesa e comanda. Fique im

A comanda online tem que ter a opção de alterar o número da comanda pelo nome do cliente. Como não tem relação de mesa e comanda, fica impossível de uma garçom fazer a entrega do pedido pela comanda. Se tivesse o nome do cliente seria bem mais fácil, pois meu empreendimento é pequeno e conhecemos todos os clientes.

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. Espelhamento do troco na tela de pedido

Também espelhar o item troco da tela F5 "Pagamento" na tela de pedido lá em baixo com os demais itens facilitando visualizar para fazer uma forma de controle "pré-pago" onde a pessoa pode pagar um dinheiro antecipado.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. criar ferramenta para o sistema entender troco para pagamento em dinheiro quando eu divido a conta pelo que cada pessoa consumiu, e solicito

quando eu divido a conta pelo que cada pessoa consumiu, e solicito pagamento, nao aparece quanto seria o troco desse cliente, o sistema simplesmente pega todo aquele valor.

Exemplo:

Tenho de consumo na mesa

Gasto 1: R$16,00
    Gasto 2: R$26,00
    Gasto 3: R$14,00]
    Gasto 4: R$30,00

O Cliente chega e diz, a minha parte é o gasto 1 e gasto 3
    Somando ficaria: Gasto 1 R$16,00+ Gasto 3 R$ 14,00. Total R$30,00, se a forma de pagamento desse cliente é dinheiro e ele me da R$50,00, o sistema não entende que ele teria de troco os 20,00 e ele pega…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. COMUNICAÇÃO RESPOSTA ENTRE O MONITOR DE PREPARO E O CONSUMER

Ter a comunicação de resposta entre o monitor de preparo e o pc na forma de que, quando o prato tiver pronto na cozinha e for dado o comando de "pronto" no monitor de preparo, apareça diretamente na tela do consumer que o pedido esta pronto. E automaticamente modificado o status para "Pronto/Para retirar", assim agiliza o processo sem ter que parar pra perguntar se o prato esta pronto ou não. Do mesmo jeito que o Consumer envia o pedido para a cozinha, deveria receber a resposta. Isso facilitaria muito a vida do meu negócio, pois, trabalho com açaí na…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. CADASTRAMENTO DE COUVERT ARTISTICO SEM TER QUE CADASTRAR COMO PRODUTO E DEIXAR ISENTO DA TAXA DE SERVIÇO.

Atualmente bares e restaurantes que trabalham com músicos e cobram taxa de couvert Artístico , no consumer tem que cadastrar como um produto e deixar como isento da taxa de serviço, tudo bem , mais para aqueles que na maioria emitem cupom fiscal , na legislação brasileira não tem imposto para couvert mais no consumer obriga cadastrar um ncm mesmo que seja genérico , apenas para salvar poré, até o contador estar com esta dificuldade para passar um código ncm genérico , sistema poderia ter um modulo ou menu , um tipo de cadastro de cobrança de couvert artístico sem…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Comandas iguais

as comandas mandadas para a cozinha poderiam ser exatamente iguais para outro ambiente tipo grill ou churrasqueira.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. MOVER A CATEGORIA DO CARDAPIO PARA CIMA OU PARA BAIXO

NO MEU CASO A CATEGORIA DE BEBIDAS VEM ANTES DAS PORÇOES, GOSTARIA DE COLOCAR A CATEGORIA DE PORÇOES PARA O CLIENTE VISUALIZAR PRIMEIRO.

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Desconto por forma de pagamento

Criar desconto por forma de pagamento. Quando selecionar recebimento pela forma dinheiro quero que automaticamente aplique um desconto de 10%

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. EXCLUIR O POP-UP DE NOTA EMITIDA COM SUCESSO

A NOVA VERSAO TROUXE UM POP-UP QUE APARECE A CADA NOTA FISCAL EMITIDA, CAUSA DESGASTE NO MANUSEIO DO CAIXA. SERIA BOM EXCLUIR.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. FOTOS SITE

ESSA E A SEGUNDA VEZ QUE SOME AS MAIORIAS DAS FOTOS NO SITE DOS PRODUTOS POR QUE ACONTECE ISSO

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. REIMPRIMIR E FOTOS NO SITE

AQUI COMO OS ATENDENTES GANHA COMISSÃO EM ALGUNS PRODUTOS O CONTROLE E PELO CUPOM MAIS O CLIENTE LEVA E PR TIRAR UMA SEGUNDA VIA TEM QUE IR ATÉ PC ISSO ATRAPALHA MUITO TEM QUE COLOCAR UMA OPÇÃO PARA REIMPRIMIR DO SMARTE FONE. UM PROGRAMA TÃO AVANÇADO SERA POSSÍVEL QUE NÃO PODE RESOLVER ESSE PROBLEMA

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. 10% do garçon

Bom dia, A sugestão é a seguinte no fechamento do caixa separar os 10% do garçom do restante da venda assim não precisa diminuir o mesmo no fechamento de caixa

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Prazo de entrega

Que no cardápio publicado no Menudino que os pedidos serão entregues de 24 horas a 48 horas.
    São alimentos feitos na hora e congelados, para entrega.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. Divisão de pagamento mais completa

na divisão de pagamento. No meu caso existe clientes que dividem a conta. Exemplo. um conta deu 100,00 um cliente gostaria de pagar um item de 20,00 no dinheiro eu seleciono esse item, (mas se o cliente paga com a nota de 100,00) mas se eu colocar a entrada da nota de 100,00 o sistema não me da a opção de 80,00 de troco.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Integração com aplicativos de monitoramento de rota

Vocês poderiam disponibilizar a integração com sistemas de gestão e monitoramento de motoboys, como o Foody Delivery.

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base