Atualização do Cardápio e Cadastro de Produtos no Consumer pela Internet
O usuário possa fazer alterações no Consumer (cardápio e configurações em geral) de qualquer lugar, não só do local onde está instalado, isso possibilita maior liberdade para que o faz, podendo fazer alterações de casa, de locais fora do estabelecimento de onde o Consumer está instalado.
-
Comentário de
julianozap restaurante
esta ideia ajudaria muito o pequeno empresario que tem mil e uma tarefa. e tendo esta opção pode acessar de longe e ajustar um valor errado por exemplo.
-
Comentário de
Canto Do Churrasco
Isso é essencial
-
Comentário de
Diogo Bernardo
Ja que usam firebird que é somente local, para resolver isso seria simples anexat uma instancia do anydesk ou Teamviewer ao programa. hoje eu deixo o pc da loja ligado e acesso remotamente de casa atraves do anydesk.
-
Comentário de
anónimo
Fundamental a gestão remota para o Administrador
-
Comentário de
PIZZA ON TIME
Gostaria de usar pelo menos a aba de gestão do restaurante fora do estabelecimento. Hoje com o COnsumer Conect conseguimos apenas ver as informações mas não conseguimos alimenta-las. Isso seria um diferencial muito muito grande. ALém disso inovar nos relatórios dos clientes, dados como cliente novos, unificação de cadastros, cliente q nao pedem há algum tempo, entre outros.
-
Comentário de
Lucas Moraes
O consumer precisa URGENTE de uma versão web/nuvem.
Todos outros concorrentes ja oferecem essas opções e nós não temos como controlar a loja em tempo real quando estamos fora dela!!! -
Comentário de
Diogo Bernardo
Isso seria muito importante pois outras ferramentas como o anotaAI por exemplo ganham por essa praticidade, acessar de qualquer lugar e corrirgir qualquer erro que esteja em produtos nos da mais liberdade pois nem sempre estamos na loja para fazer esse processo
-
Comentário de
Feijao de Corda
sim, essa função já passou de esta disponivel.
-
Comentário de
jhonatan
Muito válido
-
Comentário de
Renatac Cardoso de Almeida
até daria via acesso remoto, mas teria que ter sempre uma maquina livre pelo acesso, e outras pessoas, no local veem toda a alteração, gostaria de algo mais ocuto, para o admin, tipo oline de qualquer computador
-
Comentário de
Renatac Cardoso de Almeida
sim, muito mais funcional acessar de qualquer lugar e maquina, o acesso remoto é ruim, pois sempre terá que ter uma maquina livre e outras pessoas ver o que se esta fazendo. sugiro algo por adm mais oculto no ambiente fora da rede
-
Comentário de
juliano bernardes™
ter acesso ao sistema de fora do restaurante acho muioto valido, portanto pensem no dia dia se o banco de dados ficar on-line e por acaso ficar sem internet, ou energia, vc não consegue vender...
e se tiver no local, um noobreak resolve e vc consegue fazer pedido normalmente -
Comentário de
Mesaque Oliveira
Já passou da hora, essa é a minha principal reinvidicação no sistema. Preciamos que seja executado urgentemente.
-
Comentário de
Lillyan Goncalves
Em tempos de home office, e ainda temos que ir ate o estabelecimento alimentar o sistema. É MUITO URGENTE, que o consumer tenha um modulo via nuvem.
-
Comentário de
Petterson Veele
melhorar o portal do connect com edição de produtos e mostrar erros em itens como falta de NCM e coisas assim, importação de XML via certificado digital
-
Comentário de
Fermentando Pizzas
eu acredito que pode fazer isso mas so na versao mais completa. lembro que li algo sobre isso quando fui escolher meu plano
-
Comentário de
villa da pizza
concordo com essa sugestão usuário possa fazer alterações no Consumer (cardápio e configurações em geral) de qualquer lugar, não só do local onde está instalado, isso possibilita maior liberdade para que o faz, podendo fazer alterações de casa, de locais fora do estabelecimento de onde o Consumer está instalado
-
Comentário de
villa da pizza
concordo plenamente devemos de liberdade de autorizar de resolver de outro local sem estar no local do servidor, sempre q saio tenho que deixar a senha para mudarem algo q o cliente pediu para alterar.
-
Comentário de
Doog Beer
Precisa Urgente desse modulo!!!
Ficar indo na operação só para lançar detalhes é complicado! e acessar remotamente tem que estar com o pc ligado na unidade! o escritório funciona em horário diferente da operação -
Comentário de
Leticia Mendonça
Precisa urgente!
Tenho que ficar indo no estabelecimento só pra lançar as contas a pagar. Pagamento de funcionários, etc.
Precisava ser mais inteligente.