Atualização do Cardápio e Cadastro de Produtos no Consumer pela Internet
O usuário possa fazer alterações no Consumer (cardápio e configurações em geral) de qualquer lugar, não só do local onde está instalado, isso possibilita maior liberdade para que o faz, podendo fazer alterações de casa, de locais fora do estabelecimento de onde o Consumer está instalado.
-
Comentário de
Leticia Mendonça
Seja possível acesso em computadores de outro local, outra rede.
Atualmente eu atualizo a parte financeira da minha casa. Pagamento de funcionários, fornecedores, etc. Com o consumer tenho que ficar indo até o estabelecimento só pra fazer isso. -
Comentário de
Carolli Cozinha
Seria muito interessante que segundo computador nao se limitasse estar na mesma rede e sim ter a possibilidade de estar externo, em outro local e funcionasse normalmente.
Que pudéssemos ter acesso por usuário e senha em qualquer lugar.Pense nisso, é de extrema importância.
Obrigada.
-
Comentário de
bruno
O consumer é ótimo mas tudo deve ser feito na loja, lançar novos itens, parte fiscal, financeiro...
O portal connect é bom mas é só visualizador, precisamos de algo que possa fazer gestão de varias lojas a distancia, mudar o cardápioe tudo mais mesmo estando na nossa casa...Eu fui atras de outro sistema por causa disso, mas não chega perto da facilidade de vocês, só que com 3 lojas fica difícil ir la para resolver as coisas.
Isso é urgência e pagaria bem a mais por mês por um funcionalidade assim.
-
Comentário de
Van Basten Silva Santos
man instala um sistema de acesso remoto em ambas as maquinas, assim terá acesso a maquina do sistema de qualquer lugar!
-
Comentário de
Bruno Luiz Esteves
Mais de 50 votos e nenhum comentários da equipe do Consumer