Opção de Vários Preços para o Mesmo Produto em Diferentes Canais de Vendas
Hoje temos que ficar fazendo gambiarra duplicando o cadastro dos produtos, as vezes por causa de preço diferente em canais diferentes, as vezes por causa dos complementos ou tamanhos diferentes, as vezes pela descrição.
Exemplo um prato de bife acebolado que é vendido na mesa (consumo no local) e que também é vendido em marmitex com tamanhos diferentes, eu não consigo usar o mesmo cadastro, por que se não vai aparecer o prato no menu dino, da mesma forma que se eu cadastrar uma observação para ajudar o garçom, em um produto, uma garrafa de água por exemplo, se eu cadastrar observação "copo com limão e gelo" pro garçom não precisar digitar isso, vai aparecer essa opção pro cliente escolher no menu dino.. e não tem como mandar copo com gelo pra viagem. Ou ainda as vezes o titulo do produto no frontend de vendas para o cliente tem que ser mais amigável ao cliente, porém na cozinha/garçom o titulo do produto pode ser mais funcional.
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Ana Cristina
Ao cadastrar o produto abrir na mesma tela que tem ficha técnica (mesmo porque é a mesma) a pergunta se esse produto tem "versão" outros preços. e dar mais 2 opções pelo menos. Para usarmos o mesmo preço de custo gerado pela ficha técnica e a possibilidade de colocarmos o novo preço de PJ e cliente diferenciado... Eu já uso assim na aba de tamanho usando cada tamanho como se fosse um cliente, mas agora estou com dificuldade de conectar o app Dino por causa disso, como meu cliente vai ver a opção tamanho como PJ?? ele vai buscar preço de tamanho e ve PJ? não tem nada a ver.
Por causa disso não vou poder fazer a adesão do Dino???