Atualização automática do cardápio no MenuDino, sem necessidade de publicação manual
Sugiro que o cardápio atualize conforme colocamos solicitamos, porque colocaa atualizar a data não muda e os produtos que foram pausados voltam a ficarem abertos no menudino. Eu já reclamei várias vezes e estou cansada de fechar um produto, atualizar e o cliente comprar algo que não tem e ter que me justificar por algo que é o sistema que está com problema.
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Ogordao Restaurante
Poderia ter uma forma mais facil, visual mais facil.
Ex:
Baião com complemento carne de panela
carne de panela acabou, tenho que ir em PRODUTOS-BAIAO-PERGUNTAS-CANCELAR A PERGUNTA-MENU DINO-ATUALIZAR.
No outro dia, tenho que criar novamente a pergunta.Uma forma visual ficaria muito mais facil, apenas colocar disponivel ou nao.. uma plataforma legal é a ANOTAAI, fica o cardapio de forma facil, não ha necessidade de toda vez atualizar o cardapio inteiro, apenas congelar o item.
-
Comentário de
Breno Rocha
Seria muito interessante e muito útil se o estoque tivesse integração ao menudino, se tivesse uma forma de uma atualização ser feita automaticamente de tempos em tempos para que, por exemplo, quando o cliente quiser comprar uma quantidade de um produto, e ele tentar comprar mais do que tem registrado no estoque, o menudino barrar ele adicionar mais ao pedido, exemplo, o cliente colocou 4 unidades do produto, quando ele clicasse em + aparece a mensagem que só podem ser pedidas 4 unidades daquele produto no momento.
-
Comentário de
Cintia Tuani
Impedir a venda de produtos no menu dino que não tenha estoque, por exemplo,fiz um teste de uma compra de 3 coca cola no site e só tinha uma no estoque, e ele permitiu a venda.
sugiro que quando não tiver a quantidade desejada no estoque, apareça um alerta no menudino para o cliente.
e facilitar o lancamento de estoque nos produtos do cardapio do menu dino, pois trabalho com bolos e as vezes tenho quantidades limitadas no dia, gostaria de poder colocar a quantidade de produtos disponiveis a venda, forma rápida, e tambem que esse estoque fosse dando baixa quando houver venda desse produto, tanto nas vendas de ifood quando nas vendas diretas. -
Comentário de
Salvador
No caso da nossa loja, somos distribuidores de bebidas. Temos cerca de 1500 produtos cadastrados, e mais da metade ativo com saldo de estoque.
Na dinâmica de aquisição e rupturas de estoque é praticamente impossível a manutenção de disponibilidade de produtos conforme o estoque por um recurso humano.
Para nosso app de delivery funcionar precisamos da opção de deixar os produtos disponíveis ou indisponíveis no MenuDino conforme o saldo de estoque dos produtos.
Ter essa opção nativa nos faria migrar o app de delivery das nossas lojas para MenuDino, hoje usamos Neemo da Linx.
Mas preferimos ter a operação centralizada num só sistema.Obrigado
-
Comentário de
Salvador
No caso da nossa loja, somos distribuidores de bebidas. Temos cerca de 1500 produtos cadastrados, e mais da metade ativo com saldo de estoque.
Na dinâmica de aquisição e rupturas de estoque é praticamente impossível a manutenção de disponibilidade de produtos conforme o estoque.
Para nosso app de delivery funcionar precisamos da opção de deixar os produtos disponíveis ou indisponíveis no MenuDino conforme o saldo de estoque dos produtos.
Ter essa opção nativa nos faria migrar o app de delivery das nossas lojas para MenuDino, hoje usamos Neemo da Linx.
Mas preferimos ter a operação centralizada num só sistema.Obrigado
-
Comentário de
Adrianny Jose Rodriguez Pina
O MENUDINO TERIA QUE TER CONTROLE DE ESTOQUE JA INTEGRADO AO SISTEMA.
-
Comentário de
Van Basten Silva Santos
Hoje percebo que se tenho um produto com 10 unidades em estoque/insumo e o cliente no momento da compra, seleciona 15 o sistema aceita a venda, isso pode gerar um estresse entre cliente/estabelecimento. Se possível, realizar uma checagem e caso n tenha estoque p o devido produto, barra aquela venda e exponha uma mensagem cm o estoque atual ao cliente!
-
Comentário de
Bistro 420
Em ramos de atividades onde o estoque é limitado, por exemplo confeitaria. Existe casos onde o cliente compra X unidades do produto, porém não tem essa quantidade em estoque e precisa ser feito contato com o cliente para avisar que não tem a quantidade, mas isso seria só válido integrado ao pedidos balcão também.