Imprime mesmo produto em impressoras diferentes
Imprimir um Produto em 2 impressoras diferentes, por exemplo, no meu caso, 1 corte de carne e 2 guarnições eles sao feitos em locais diferentes, churrasqueira e cozinha. O sistema deveria imprimir 1 comanda na churrasqueira e uma comanda na cozinha, para na hora de despachar para o salao, possa sair com mais acertividade.
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o envio de seu feedback.
Ele é muito importante para nos ajudar a melhorar o nosso produto.
No entanto, informamos que o seu feedback não teve relevância e votos suficientes durante 90 dias para que pudéssemos incluí-lo para análise.
De momento optamos por fechar essa sugestão.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
José Victor
Ter a opção de imprimir em duas ou mais impressoras traria mais agilidade em lojas que necessitam de dois ou mais locais que está sendo preparado.
No nosso caso da churrascaria fica um pouco longe a churrasqueira e a cozinha , está dificultando nossa comunicação. Caso não tiver como ter esse update iremos procurar concorrente que nos supre. -
Comentário de
Isac de Souza Lopes
No meu caso o pessoal do balcão separa bebidas, prepara os cafés e entregam para o cliente, se houvesse essa impressão extra saberiam que dá cozinha também tem outros itens para servir para o mesmo cliente
-
Comentário de
anónimo
tenho o mesmo problema, acredito que dê para colocar esta opção no sistema1!! já tem um tempo que bato na tecla sobre isso