Solicitar confirmação antes de fechar o sistema ao clicar no X.
POIS QUANDO CLICA SEM QUERER ELE FECHA NA HORA, OU QUANDO FECHA UMA JANELA E EMBAIXO TEM O X ELE FECHA TAMBÉM. PODERIA TER UMA MENSAGEM PERGUNTANDO SE REALMENTE GOSTARIA DE SAIR DO SISTEMA.
-
Comentário de
Felipe Coelho
O consumer quando você aperta sair, o programa fecha totalmente sem nenhuma tela de confirmação. Muitas vezes , o consumer fecha aqui no meio do movimento e fecha o menudino também. Tela de confirmação para sair é algo padrão em todo programa de computador.
-
Comentário de
Otávio Ricardo
Sempre que fecho o mapa fecho o sistema todo pós clico 1 vez não fecha o mapa aí clico de novo fecha tudo.
-
Comentário de
Otávio Ricardo
Colocar uma caixa pergunta se tem certeza que quer sair pós toda vez que vou fechar o mapa fecho o sistema todo!
-
Comentário de
Tasty Burger
perguntar na hora de fechar o programa, as vezes esbarramos na portinha de fechar ele sai fechando o sistema, acho q deveria perguntar?
tem certeza gostaria de fecha o consumer. isso no meio da correria acontece ai até reabri o sistema corro grande risco de perder vendas. e acho q isso não acontece só comigo. -
Comentário de
Terraço Bowling Bar
O ícone de fechar a visualização de uma comanda (no pc) fica bem em cima do icone de encerrar o sistema, com o uso do monitor touch o sistema frequentemente é fechado por conta disso. Então sugiro a mudança de local da janela para facilitar o uso.