Filtro de Produtos
Filtro dos produtos existentes na loja para controle de estoque e para que facilite também a compra com fornecedores parceiros. Atualmente a minha loja trabalha com encomendas agendadas, no entanto, 1 dia antes, temos que fazer a relação de tudo o que temos que pedir para lojas parceiras A MÃO, na folha. Isso consequentemente demanda TEMPO e pouca praticidade.
Tendo o filtro de produtos, eu aplico o filtro de data ex: amanhã e também aplico filtro para X produto para controle de pedidos de lojas parceiras e controle de produtos de estoque da minha própria loja.
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o envio de seu feedback.
Ele é muito importante para nos ajudar a melhorar o nosso produto.
No entanto, informamos que o seu feedback não teve relevância e votos suficientes durante 90 dias para que pudéssemos incluí-lo para análise.
De momento optamos por fechar essa sugestão.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer