Totem mostre descrição de produtos conforme consumer
Que no Totem, mostre a descrição dos produtos conforme constam na descrição de cadastro no consumer, como aparece para o cliente no menudino. Atualmente não trabalhamos com Pizzas, por este motivo não ativamos a função de permitir meio a meio, com isso, é apresentado na descrição dos produtos (Individual), mesmo item sendo um tamanho para mais de uma pessoa, a única forma de mudar isso é ativando a personalização meio a meio dentro do tamanho, mas fica visível pro cliente a informação (Até 2 Sabores meio a meio), o que para o nosso negócio fica incompatível, não permitimos que o cliente personalize pratos desta forma. Gostaríamos que nos tamanho "Família" a informação seguisse o padrão de mostrar ao cliente que serve mais de uma pessoa.
Prezado(a) cliente,
Obrigado por aguardar nosso retorno!
Gostaríamos de informar que sua sugestão foi analisada e implementada com sucesso na última versão do Consumer.
Você pode acessar essa atualização na versão mais recente do nosso sistema, que já está disponível para download em nosso site: consumer.com.br.
Estamos confiantes de que essa melhoria tornará sua experiência com o Consumer mais eficiente e satisfatória. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para atualizar para a versão mais recente, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo.
Atendimento por Telefone → Ligue para (11) 2626-5184.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (mediante fila de ligações).
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40 e aos sábados das 10h às 18:40h (mediante fila de atendimento).
Mais uma vez, agradecemos pela sua contribuição e pela confiança em nosso produto.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer