uma loja no iFood sendo atendida por varias lojas fisicas
Olá,
Estamos em crescimento, onde queremos abrir novas lojas fisicas em outras localizações da Cidade, porém seria muito interessante essas lojas já começarem a roda com a reputação que temos na loja principal.
Dessa forma, seria interessante conseguimos ter apenas uma loja no iFood, que enviasse os pedidos de acordo com a região para Lojas diferentes do Consumer.
Sei que o consumer é uma plataforma Desktop, onde isso possa dificultar um pouco, mas se tivessemos um Hub intermediando isso de forma on-line e depois ele enviar para a loja fisica efetivamente, acredito que resolveria.
Dessa forma, eu conseguiria crescer na cidade, com apenas um loja no iFood, onde já tenho uma boa reputação, sou um restaurante Super e tenho um histórico de 3 mil pedidos por mês. Na minha cidade tem a possibilidade de abrir mais duas loja apenas delivery das minhas marcas (Lembrando que hoje já tenho duas marcas no iFood).
Inclusive, estaria disposto a pagar por uma funcionalidade como essa, pois vejo que faz sentido para o meu negocio e acredito que para o negocio de mais pessoas que querem crescer sem ter que começar no iFood do zero.
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o envio de seu feedback.
Ele é muito importante para nos ajudar a melhorar o nosso produto.
No entanto, informamos que o seu feedback não teve relevância e votos suficientes durante 90 dias para que pudéssemos incluí-lo para análise.
De momento optamos por fechar essa sugestão.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer