Implementar o mecanismo de busca da aba "Produtos" no PDV. O pdv não pesquisa por partes do nome. Somente na mesma sequencia. Por exemplo:
Implementar o mesmo mecanismo de busca da aba "Produtos" no PDV. O pdv não pesquisa por partes do nome. Somente na mesma sequencia.
Por exemplo:
- na aba produtos, se pesquiso "duplo 269", aparecem "Cerveja Brahma Duplo Malte 269ml" e "Cerveja Brahma Duplo Malte 269ml C/15"
Já no PDV, na pesquisa (F3), se digito "duplo 269" não me mostra nenhum resultado. É preciso digital "Cerveja Brahma Duplo...."
Trabalho majoritariamente com bebidas, e atualmente estou migrando para o consumer e no meu outro sistema a pesquisa no PDV já funciona da maneira que descrevi.
-
Comentário de
alex
quando faço pedido pelo pc, na comanda posso digitar a inicial do produto que ja reconhece , ex: guar.... aparece o produto (guarana)... porem não aparece mais nenhuma opçao de produtos que tem essas letras. teria como aumentar o leque de produtos nessa tela principal em vez de abrir outra janela e procurar o produto?
obrigado