Melhorias no Monitor de Preparo
Peço que leiam com atenção, esses pontos são importantes pois eu mesmo já deixei de comprar um monitor de toque para por na cozinha e fiquei utilizando muito tempo a impressora pois sinto falta de muitos desses recursos, por isso pode ser que a sugestão não tenha muitos votos.
Alguns pontos que podem melhorar a utilização do monitor de preparo
1 - Ao marcar "pronto" em todo o pedido alterar na coluna de delivery do sistema o status para "Pronto" assim quem está no caixa pode verificar quais pedidos estão prontos mais rapidamente e liberar os motoboys mais rapidamente
2 - Visualização de todos os pedidos juntos de todas as cozinhas, hoje tenho pizza e hambúrguer, e caso o cliente peça os dois no mesmo pedido criei 2 cozinhas diferentes porém utilizam a mesma impressora, apenas para que imprima o pedido separando 1 comanda para hambúrguer e outra para pizza, com isso não consigo fazer com que apareçam todos os pedidos em uma só tela.
3 - ítens com observação imprimir avulso - muitas pessoas usam impresso a observação para colar no pedido, da forma que é hoje temos que pedir ao caixa para imprimir o item com observação.
4 - Ítens com perguntas poderem ser marcados como prontos separadamente - hoje se tenho um PRODUTO que tem perguntas e nessas perguntas tem outros produtos, o sistema só deixa eu marcar pronto o produto principal, os produtos das perguntas não podem ser marcados, então se eu tenho 5 perguntas e cada uma é um produto a cozinha vai ter que lembrar quais produtos já fez para somente quando terminar marcar o produto principal como pronto
5 - Opção de imprimir um cupom "hibrido" onde após marcar tudo como pronto seja impresso imediatamente para que a cozinha possa embalar o pedido, digo hibrido pois poderia ter um tipo de organização onde no cupom que vai com o pedido tenha apenas a identificação do cliente e logo abaixo um cupom adicional apenas para o entregador, contendo apenas coisas relevantes como endereço, nome, telefone, itens selecionados (como bebidas ou outros que possam ir fora da embalagem da cozinha), forma de pagamento e valor.