Permitir usar produto criado como insumo
O Sistema deveria permitir que eu utilize meu próprio produto como insumo, isso facilitaria, em especial, itens que para um produto utilizo menos de uma grama como insumo, mas para criar o produto utilizo mais, por exemplo, hamburguer caseiro, maionese caseira, entre outros. Hoje o sistema me força a criar um controle externo, isto é, criar um sistema de controle de insumos da minha maionese no excel, para que eu possa lança-la como maionese no sistema. Isso ocorre porque para a receita da minha maionese cada lanche iria consumir, 0,6 gramas de sal e isso é impossível de colocar no Consumer, visto que a menor media é grama.
Outro exemplo é o hamburguer, hoje eu preciso controlar carne moída, sal, tempero, etc por lanche, o que é errado, já que eu não armazeno carne, mas sim hamburguer pronto. Para eu fazer o controle por hamburguer, isto é, insumos que viraram produtos, eu tenho que ter todo o controle dos insumos no Excel. O ponto é que contratei o sistema exatamente para evitar o uso do Excel, mas para coisas pequenas não consigo.
Por isso minha sugestão é que o sistema me permita criar produtos e lançá-los como insumos.