IMPLEMENTAR INFORMAÇÃO E FACILITAÇÕES PARA O CLIENTE FINAL
Estou investindo em trafego pago com cta "Ver cardápio", com destino em meu menudino, coloco sempre o trafego para rodar uma hora antes da abertura do restaurante para já ir prospectando clientes, já vi em alguns concorrentes que quando o restaurante deles não está aberto fica uma mensagem na tela inicial
Exemplo: abre hoje as 18:15
No menudino fica escrito "Fechado" em vermelho com um tímido botão escrito "Ver mais" e embaixo o nosso tempo de preparo, seria interessante que, enquanto o restaurante está fechado fosse substituído esse tempo de preparo pelo horário da próxima abertura, traria uma clareza maior para o consumidor final sobre o horário em que ele pode pedir, o consumer/menudino é um excelente programa que nos trás muitas soluções, porém, trás alguns pontos que dificultam pro nosso consumidor final que muitas vezes não tem afinidade com o mundo digital, como por exemplo o fato de eu só poder oferecer cupons para o primeiro pedido do cliente se ele logar via google/facebook, ja perdi clientes quando mantive essa opção como obrigatória (afim de trabalhar com cashback), seria interessante que o cliente pudesse usar o telefone dele como primeira compra, saldo de cashback e promoções...