Programa Consumer

1. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Implementação de lançamento de comanda em uma mesa!

Implementação de lançamento de comanda em uma mesa! Tenho mesas compartilhadas, o cliente senta e pede algo ao garçom ( cliente está mesa 3 e recebe comanda 100) tem outro cliente mesa 3 com comanda 30. O pagamento é por comanda e a mesa só para entrega pedidos. Preciso saber quais mesas estão vagas e ocupadas .

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Ranking de Atendimentos

No Relatório Ranking de Atendimentos, esta trazendo os resultado errados quando filtrado por módulo ou situação do pedido. Exemplo, quando selecioado o módulo delivery somente de hoje, traz de tudo desde a fundação do sistema. Quando selecionado somente pedidos finaliazados isso também ocorre.

Atualmente não é possível filtrar movimentos do dia por módulo e por situação, esta trazendo tudo.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido.

como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido. exemplo, ( bordas recheadas ) qual a quantidades de bordas vendidas?

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido.

como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido. exemplo, ( bordas recheadas ) qual a quantidades de bordas vendidas?

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido.

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido. exemplo, ( bordas recheadas ) qual a quantidades de bordas vendidas?

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido. exemplo, ( bordas recheadas ) qual a quantidades de bordas vendidas?

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Como saber a quantidade de itens inseridos a um pedido. exemplo, ( bordas recheadas ) qual a quantidades de bordas vendidas?

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Fluxo de Produção por Tela / Atendimento

Sobre o fluxo, é no sentido de produção e atendimento. O ideal seria:
    O garçom solicita o pedido da mesa pelo mobile, se for churrasco vai para 1 cozinha e se for bebida vai para outra cozinha.
    Ele quer que tenha uma tela que mostre essa solicitação na cozinha, e quando produzido ou bebida entregue, se consiga dar um OK na solicitação da mesa.
    Essas solicitações dos garçons apareceria por ordem de chegada na tela e o atendente vai dando OK da entrega pela tela.
    Por isso ele pensou em ter um tablet para cada cozinha, seria tudo por tela…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. AO COLOCAR O CEP O SISTEMA LOCALIZE O NOME DA RUA

AO DIGITAR O CEP O SISTEMA JA LANCE AUTOMATICAMENTE O NOME DA RUA E BAIRRO, AGILIZANDO O CADASTRO DO CLIENTE E PEDIDO DE DELIVERY

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. Cadastro cep

O PROGRAMA PODE FAZER BUSCA NO CADASTROS DOS CORREIOS, ASSIM QUE DIGITAR O CEP O PROGRAMA FAZ A BUSCA E OS CAMPOS SERÃO PREENCHIDOS VOCE SO PRECISA COLOCAR NUMEROS E COMPREMENTOS E ( TAMBEM ESTA FALTANDO UM CAMPO PARA POR REFERENCIA COMO CHEGAR AO ENDEREÇO ISSO FICARIA GRAVADO NO CADASTRO DE ENDEREÇO PARA QUANDO O CLIENTE FAZER NOVOS PEDIDOS JA APARECER NA NOTA PARA O ENTREGADOR NÃO SE PERDER E DEMORAR ENTREGAR O PRODUTO JA QUE O FOCO PRINCIPAL DO PROGRAMA É DELIVERYS.E NO CAMPO OBS. QUE JA EXISTE NO ENDEREÇO TERIA QUE FICAR GRAVADO INFORMAÇAO DO GOSTO DO CRIENTE…

10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Preciso do relatório com o total de vendas POR PRODUTOS. Para meu negócio é essencial.

Como faço para o Consumer emitir o meu relatório de recebimentos produto por produto, ou seja digamos que tive um total de recebimento de 50 mil por mês, logo quero emitir o relatório que mostra quais produtos que vendi que derem essa soma.
    Obs.: Lembrando que já tentei emitir o relatório onde mostra o ranking dos mais vendidos e percebi também que ao clicar em cada venda eu consigo ver os produtos que compuseram um total E ESSE NÃO ME ATENDE. Quero o relatório me mostre todos os produtos que vendi em um ÚNICO RELATÓRIO ou seja o tatal de…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Divergência de informação

Quando efetuamos um desconto em algum produto ele não é apresentado no relatório mais vendido, ou seja, no item onde usamos para ver o item mais e menos pedido entre com os valores sem o desconto dado. Com isso temos dois valores, um que é real do fechamento de caixa e outro que é baseado nos pedidos.
    Baseado na aba dos itens mais vendido, podemos tirar o % real de ganho, mas para isso temos que faze-lo manualmente.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. 4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. MAIS VENDIDOS POR HORARIOS

trabalho com delivery da 19:00 a 00:30 e a opção do sistema de mais vendidos so atende por data, sendo assim meus pedidos que foram finalizados depois da meia noite não soma nos mais vendidos do mesmo dia.
    preciso que seja inclusa uma opção de informar o horário na opção MAIS VENDIDOS do sistema

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. Preciso que a bandeira de cartão saia impressa no cupom do caixa.

Sugeri que colocassem as bandeiras de cartão e vcs colocaram porém de nada me resolve o problema se não sai impressa no cupom do caixa.
    E no campo outros a gente poderia digitar a bandeira em vez de só marcar outros

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Relatório de fechamento de caixa muito confuso

Gostaria que saisse descriminado o valor vendido em dinheiro separado de entrada em dinheiro feita no caixa e
    que saisse o total de venda do dia
    ( somado credito debito e dinheiro).

E que saisse total da taxa de serviço do dia para eu poder pagar aos garçons

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. apareça os cartões e dinheiro.

Pessoal,no histórico de vendas preciso de um filtro, pois confiro os caixas um a um e preciso que apareça as entradas em R$ e Cartao.
    O fechamento no historico fica mais detalhado que o caixa geral.
    Att.
    Juçara

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Italo Rpo 15 de jan 3:52 PM Boa tarde, gostaria que colocassem uma aba para contas a receber. exemplo: cliente passou cartão de crédito e

Italo Rpo
    15 de jan 3:52 PM

Boa tarde, gostaria que colocassem uma aba para contas a receber.
    exemplo: cliente passou cartão de crédito e dentro de 31 dias eu vou receber, então cria uma aba que possibilitar eu abrir um banco ex Itau e o sistema gerar um extrato que dentro de 31 dias esse dinheiro vai entrar no banco itau, pois toda vez que eu selecionar a forma de pagamento credito ou debito ou ticket eu informo que essas forma demoram x tempo para cair, e assim posso contar com esse dinheiro que vai entrando.
    caso conseguirem adicionar…

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories