Programa Consumer

1. Aprimoramento do Sistema Mobile - Alertas e Métodos de atendimento

No sistema mobile, o garçom digita o pedido e na tela do lado do receptor (quem vai preparar a Bebida) não aparece um alerta de que chegou um novo pedido de fácil visualização, somente a abertura de uma nova mesa ou na hora do pedido de outra mesa, apresenta apenas o horário de atendimento. O Ideal seria colocar uma cor nesta mesa que o garçon acabou de lançar um novo pedido e uma sonorização para alertar o atendente do outro lado do PC.

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Ter a opção de informar a porcentagem de desconto de débito e credito. Esse valor ser informado no controle financeiro

Ter a opção de informar a porcentagem de desconto de débito e credito. Esse valor ser informado no controle financeiro

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Controle de insumo sobre produtos diferentes, não permitindo a venda do produto, caso o insumo esteja esgotado.

Boa noite, tenho o Consumer premium e gostaria de controlar a quantidade de hambúrgueres disponíveis, mas estou com dificuldades. Tenho 3 tipos de hamburger: costela, fraldinha e vegetariano. O vegetariano, tudo bem, pois é de um produto só. Agora o fraldinha e o costela eu uso em produtos diferentes.. tenho 3 sanduíches que usam o de costela e dois que usam o de fraldinha. eu consigo compartilhar o estoque entre eles, ou colocar o hamburger como insumo esgotável e anexá-lo ao sanduíche?

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. 2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Funcionário fazer sangria

Toda vez que temos que fazer sangria ou pagar uma despesa com o dinheiro do caixa, eu preciso ir no caixa. Tenho funcionária que passo minha senha para ela pois a considero responsável, mas com minha senha ela pode ver itens que eu não gostaria que ela visse. Seria interessante liberar no controle de colaborador o item Sangria/Pagamento de Despesas.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. preciso saber se ao iniciar o dia o numero de pedido zera ou continua em ordem crescente principaemente para delivery

preciso saber se ao iniciar o dia o numero de pedido zera ou continua em ordem crescente principaemente para delivery

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Criar Escolha por Categoria no Desk como tem no Mobile

No sistema da comanda Mobile, percebi que tem a opção de escolher os produtos pela sua categoria e já no desk os produtos ficam sim ordenados por categoria mas não tem a mesma opção de selecionar primeiro a categoria para mostrar os produtos.

Imagine, tenho mais de 50 sabores de pastel, todos começando como pastel de ..... e tenho que ficar procurando. Se montar por categoria, tipo Pastel Carne, Pastel Frango e dentro dessa categoria escolheria os vários tipos de pasteis complementares conforme selecionado. É só colocar o recurso que já tem no Mobile e ficará ótimo.

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. SEPARAR BOTAO EDITAR DO EXCLUIR PARA PODER EDITAR VENDA SEM PRECISAR DA SENHA ADMINISTRADORA

ISSO SERIA MUITO UTIL A TODOS ACREDITO PODER EDITAR UM ITEM NA VENDA SEM PRECISAR CHAMAR RESPONSAVEL COM SENHA ADMINISTRADORA ... POREM BOTAO EXCLUIR SEPARADO PARA MANTER SEGURANCA...

SERIA APENAS SEPARAR BOTAO EDITAR DO EXCLUIR

9 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Aumentar a quantidade de cadastramento de produtos na versão grátis

Aumentar a quantidade de cadastramento de produtos de 15 para 20. Isso ajudaria cada vez mais na evolução do software e Satisfação dos futuros cliente.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Valor final gerado automaticamente

Acrescentar no cadastro de produtos um campo para definir o valor do lucro desejado em cima de cada produto (opcional).

Exemplo dos campos:

Produto: [Coca cola]
    Valor compra: [2,00]
    Tipo de lucro: [10] [porcento]

ou

Produto: [Coca cola]
    Valor compra: [2,00]
    Tipo de lucro: [10] [reais]

Att,

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Observação no relatório de FIADO

Observação no relatório de FIADO

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Criar categorias de observações e de complementos

Quando vamos colocar as observações e complementos, precisamos olhar pela ordem alfabética (tudo no consumer é ordenado assim). Quando poderiam criar grupos para que a gente pudesse organizar melhor e poder visualizar de uma forma melhor.
    Exemplo:
    Tenho cadastrado aqui um almoço onde o cliente diz quais são os acompanhamentos que ele quer. Uso as observações e complementos pra poder montar o prato.
    Se fosse criado as categorias de complementos e observações ficaria mais fácil de selecionar. Muitas vezes percorremos a lista inteira de observações duas ou três vezes, porque uma obs está no topo e outra que faz parte…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. BUSCAR RUA PELO CEP NA HORA DO CADASTRO

É primordial ter essa opção de digitar o cep na hora de fazer o cadastro. Polpa tempo , tempo é dinheiro. Ainda não sei como esse sistema nao tem. 99% dos outros sistema tem. Não posso adquirir o sistema devido a essa falha. Trabalho com delivery e a busca do cep é primordial. Assim que tiver habilitado vou adquirir o sistema.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. SEPARAR BOTAO EDITAR DO EXCLUIR PARA PODER EDITAR ITEM NA VENDA SEM PRECISAR DA SENHA ADM

ISSO SERIA MUITO UTIL A TODOS ACREDITO SEPARAR BOTAO EDITAR DO EXCLUIR... PARA PODER EDITAR ITEM NA VENDA SEM PRECISAR CHAMAR RESPONSAVEL ... POREM A PESSOA NAO CONSEGUIRIA EXCLUIR VENDA PRA NAO DEIXAR FALHA...

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. colocar o tamanho da pizza por propritario

ola tenho seu sistema dois anos ele e dos melhores porem tem
    o tamanho da pizza 40cm nao e tem muitas pizzaria em belo horizonte que tem
    gostaria muito que programa consumer colocasse

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. NA INCLUSÃO DE PIZZAS, CLIAR CAMPO PARA INCLUSÃO DE IGREDIENTES DAS PIZZAS

CADA PIZZAS POSSUI IGREDIENTES COMO POR EXEMPLO CALABRESA > MUSSARELA, CALABRESA E CEBOLAS E OREGANO NA INCLUSÃO DO PRODUTO PODERIA TER UM JANELA PARA NAICLUSÃO DO SABOR DE CADA PIZZAS SER ICLUSO OS IGREDIENTES. E QUANDO ESTIVER TIRANDO PEDIDO PELO TELEFONE TENHA UM INCONE AO LADO PARA ESSA CONSULTA FACILITANDO O ATENDENTE PASSAR AS INFORMAÇÕES PARA O CLIENTE. PODENDO TAMBEM SAIR NO IMPRESSÃO COZINHA ESSES IGREDIENTE PARA FACILITAR O PIZZAOLO NA MONTAGENS PARA EVITANDO TER ERROS OU TROCA DE IGREDIENTES.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Permitir o cadastro dos clientes e que os clientes tenham acesso às suas contas sempre que compareçam ao estabelecimento.

Gostaria de cadastrar os clientes do meu estabelecimento e permitir que eles acompanhem a sua conta pelo celular ou tablet;

Ações:

1 - Cadastrar os clientes e criar login e senha;
    2 - Associar o cliente a uma mesa;
    3 - o cliente acessa o servidor via web, da mesma forma que os garçons;
    4 - Acessa o detalhamento dos pedidos para a mesa que ocupa no dia (Acesso somente para leitura);

Creio que isso trará mais transparência para os clientes.

9 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. no item tamanhos de pizzas existem fatias - pequena-media-grande-gigante, Eu não tenho fatias mais tenho tamanho familia

poderia ter a opção de mudar o nome dos tamanho das pizzas, no sul muitas pizzarias tem pizzas familia(50 cm) hiper gigante (60 cm)

6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Cadastro de COMBOS

Quando cadastro um COMBO DE VODKA, por exemplo, ele também inclui mais 4 energéticos. Após o pgto. poderia dar baixa na vodka e nos energéticos. O mesmo ocorre com BALDE DE CERVEJA: poderia incluir os produtos cerveja + gelo...

5 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base