Configuração e Personalização das Mensagens do Bot WhatsApp
Permitir que possamos configurar o bot do whats pelo consumer, configurando as perguntas que os nossos clientes já fazem, da forma que acharmos melhor, conforme o nosso padrão de atendimento. Por exemplo, utilizamos muito o atendimento mais humanizado, por isso, seria interessante se pudessemos editar o menu de opções conforme o nosso padrão.
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Santo Pastel Luziânia
No meu caso também seria ótimo como nosso amigo aqui já disse se tivesse uma opção de desativar as mensagens automaticas, e deixar só a opção de mandar o status do pedido para o cliente.
-
Comentário de
Kenji
Lendo os comentários dos colegas, me parece que temos todos a mesma opinião.
Ao adquirir o o Bot e ainda integrar ao chatGPT, minha intenção era deizar de usar o anotaAí, mas a diferença de qualidade no atendimento ainda não permite isto.
Simples opções de confirgurar respostas e perguntas já deixaria a ferramenta muito melhor. -
Comentário de
Lanchonete Gospel
hoje com o chat gpt isso ja é possivel porem as mensagens de confirmação ou que saiu para entrega poderia ter uma forma de costumizar
-
Comentário de
Davi
tambem seria bom ter a opção de desativar as mensagens automaticas, e deixar só a opção de mandar o status do pedido para o cliente.
-
Comentário de
Matheus Soares
Permitir que escolhemos as frases do bot automático do whats.
-
Comentário de
Guilherme Fuzinelli
Cancelei a versão com o GPT, pois estava muito ruim a comunicação com o cliente, poucos ajustes tornaria o Chat bem melhor e mais intuitivo.
Coisas que não sabia responder como entrega, falava para entrar no site, jogava tudo para o site.
Outra que devia ter a opção de deixar ativado sempre(até com o programa desligado), ai em dias que não abre o chat poderia responder que não está no horário de funcionamento -
Comentário de
Arinelson Fonseca
fora que continua enviando link mesmo com o bot pausado na conversa, isso atrapalha demais o atendimento
-
Comentário de
Yuri Coutinho Santos
Sou noivo no consumer e aderi o chat por ia, funciona bem agora o envio exagerado de link do cardapio esta atrapalhando o atendimento principalmente na forma que ele foi colocado e não possivel personalização do assitente uma solução rapida seria cadastrar o link sem o https:// ja facilitaria bastante pois nao aparece a pagina como logo do menudino, agora a solução correta seria a entrega do link no primeiro contato do cliente e depois so se realmente for solicitado, por favor seria uma mudança simples que deixaria mais simples para o cliente o atendimento.
-
Comentário de
Kito's Pizzaria
Usando o bot identifiquei alguns problemas que são cruciais para uma boa experiência com o cliente. Deixo aqui minha sugestão como dono de delivery e também como engenheiro de software há 15 anos, e como eu criei um bot de WhatsApp para outra empresa minha, deixo as mesmas sugestões para o Consumer.
Atualmente, quando um pedido é inserido no sistema com o número do cliente informado, seria crucial existir a comunicação via WhatsApp para o cliente. O sistema não fornece tal experiência hoje, informar o cliente o status do pedido dele.
Como pagamos pelo sistema, que não é um valor barato, não vejo pontos positivos em adicionar nas mensagens que são enviadas no WhatsApp sobre os pedidos feitos no Menudino que a mensagem foi enviada pelo Consumer. Meu cliente que só quer comer uma pizza não tem a intenção de utilizar o sistema de vocês, não vejo necessidade da propaganda.
Um problema que diminui a experiência do cliente é que toda mensagem que o cliente manda, o bot responde, ex.:
Cliente: Oi - Msg 1
Cliente: Boa noite - Msg 2 em seguidaNesse caso, o bot dispara também duas mensagens, ele precisa ter um tempo para ver se o usuário parou de enviar mensagem e responder.
A função de pausar o bot na conversa não está funcionando corretamente com a IA ligada. Às vezes, você pausa e ele envia mensagem mesmo assim e em vários casos ele ativa o bot de novo na conversa após alguns minutos.
O bot precisa ser mais inteligente para reconhecer um "boa noite" e um "obrigado" e não enviar o link do cardápio nesse tipo de interação.
O ajuste do assistente direto pela OpenAI torna a experiência do usuário leigo inviável, precisa ser possível fazer esses ajustes direto no Consumer.
Pausar o bot fecha a janela do WhatsApp no Consumer, deveria apenas parar o bot e continuar com ela aberta.
O bot usando IA precisa de atenção. Ontem ele somou uma pizza meio a meio e criou um valor final para ela. Creio que o sistema não passou o parâmetro para ele avisando que no meu caso eu uso a média do valor das duas. Tive que fazer isso direto no painel da OpenAI. Um cliente pediu uma pizza de bacon por mensagem e ele respondeu que não tinha, sendo que temos sim essa pizza, então precisam revisar o repasse de informações para ele. Vejo também que ele poderia usar a ficha técnica para informar o cliente que, por exemplo, perguntar qual produto contém bacon. Tenho ciência de que o uso de IA ainda não é preciso para atendimento, mas creio que vocês coletando o comportamento dela com seus clientes, conseguem dar novos parâmetros para ir corrigindo problemas.
-
Comentário de
sidiney
Bom dia, basicamente gostaria deixar registrado como uma <solicitação de melhoria> para o boot do WhatsApp a inclusão de um campo/item para o final do ano pensamos nas férias coletiva das empresa.
Como nossa loja e acredito que outras mais lojas irão fechar para ferias coletiva, que assim como no ifood tem , o Consumer tivesse um campo onde colocaríamos uma data de "fechamento " e quando o cliente mandasse uma mensagem, ele receberia uma mensagem auto do Boot sobre o período de fechamento e Retorno as atividades.
-
Comentário de
Guilherme Fuzinelli
A intenção seria para ser mais humanizado, mas não é tão eficiente, só fica jogando para o cardápio. Uma vez testei um Chat que era muito bom, chama-se Brendi, até ouvia mensagem de audio. Vocês podiam ver para ter uma ideia
As respostas as vezes do consumer não são muito boasE a questão de personalizar também seria uma boa
-
Comentário de
Kito's Pizzaria
Usando o bot identifiquei alguns problemas que são cruciais para uma boa experiência com o cliente. Deixo aqui minha sugestão como dono de delivery e também como engenheiro de software há 15 anos, e como eu criei um bot de WhatsApp para outra empresa minha, deixo as mesmas sugestões para o Consumer.
Atualmente, quando um pedido é inserido no sistema com o número do cliente informado, seria crucial existir a comunicação via WhatsApp para o cliente. O sistema não fornece tal experiência hoje, informar o cliente o status do pedido dele.
Como pagamos pelo sistema, que não é um valor barato, não vejo pontos positivos em adicionar nas mensagens que são enviadas no WhatsApp sobre os pedidos feitos no Menudino que a mensagem foi enviada pelo Consumer. Meu cliente que só quer comer uma pizza não tem a intenção de utilizar o sistema de vocês, não vejo necessidade da propaganda.
Um problema que diminui a experiência do cliente é que toda mensagem que o cliente manda, o bot responde, ex.:
Cliente: Oi - Msg 1
Cliente: Boa noite - Msg 2 em seguidaNesse caso, o bot dispara também duas mensagens, ele precisa ter um tempo para ver se o usuário parou de enviar mensagem e responder.
A função de pausar o bot na conversa não está funcionando corretamente com a IA ligada. Às vezes, você pausa e ele envia mensagem mesmo assim e em vários casos ele ativa o bot de novo na conversa após alguns minutos.
O bot precisa ser mais inteligente para reconhecer um "boa noite" e um "obrigado" e não enviar o link do cardápio nesse tipo de interação.
O ajuste do assistente direto pela OpenAI torna a experiência do usuário leigo inviável, precisa ser possível fazer esses ajustes direto no Consumer.
Pausar o bot fecha a janela do WhatsApp no Consumer, deveria apenas parar o bot e continuar com ela aberta.
O bot usando IA precisa de atenção. Ontem ele somou uma pizza meio a meio e criou um valor final para ela. Creio que o sistema não passou o parâmetro para ele avisando que no meu caso eu uso a média do valor das duas. Tive que fazer isso direto no painel da OpenAI. Um cliente pediu uma pizza de bacon por mensagem e ele respondeu que não tinha, sendo que temos sim essa pizza, então precisam revisar o repasse de informações para ele. Vejo também que ele poderia usar a ficha técnica para informar o cliente que, por exemplo, perguntar qual produto contém bacon. Tenho ciência de que o uso de IA ainda não é preciso para atendimento, mas creio que vocês coletando o comportamento dela com seus clientes, conseguem dar novos parâmetros para ir corrigindo problemas.
-
Comentário de
Paulo Almeida
Sim, é importante demais essa informaçao a iniciativa foi otima em integrar ao chat gpt, mas o robo fica dando voltas e nao entende coisas simples como uma "ola, boa noite, pedido" e fica mandando mensagens do tipo Desculpe, não entendi. Pode repetir, por favor?"
-
Comentário de
Felipe Santos
Realmente, a ideia é fazer o robo responder da maneira mais humanizada possivel, assim reduzindo as perdas dos clientes que nao se dão bem com o robo
-
Comentário de
Hiorrana Doudat
Muito importante