Implementar opção de login por código SMS e/ou WhatsApp no MenuDino
URGENTE <<<
Galera precisamos aprovar uma forma simplificada de acesso ao Menu Dino por parte dos nossos clientes.
Solicitar e-mail para finalizar o pedido é terrível, nem todo mundo tem e-mail, nem todo mundo lembra o e-mail, nem todo mundo tem um e-mail somente, nem todo mundo tem e-mail no GOOGLE.
Acredito que possam fazer como a Anota Ai apenas pelo número do celular de forma simplificada a identificação do cliente.
Recebia quase que diariamente reclamações para finalizarem os pedidos no MenuDino por conta de solicitar e-mail.
Essa é uma implementação URGENTE necessária..
Pago a assinatura completa da Consumer, mas não posso oferecer Programa de fidelidade e outros benefícios aos meus clientes porque tenho que usar logon simplificado no MenuDino se quiser ter sossego para trabalhar e não perder nenhum cliente.
Vamos apoiar essa dica ai pessoal para ver se implementam algo mais simplificado. Já passou da hora de apresentarem algo mais simples aos nossos clientes.
Se fossemos nós fazendo o pedido no MenuDino? O quanto mais simples melhor.
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Comentário de
Junimar Nascimento
Prezados, boa tarde! Meus clientes tem muita dificuldade em realizar o cadastro no MenuDino para ter acesso ao programa FIDELIDADE, sugiro uma simplificação.
No primeiro pedido o cliente realiza o cadastro dele: nome, CPF, endereço, celular, data de nascimento, uma pergunta de segurança (que pode ser nome do pai, nome da mãe, nome do animal de estimação, etc) e deixar claro para o cliente que estes dados só será necessário no primeiro pedido. (Óbvio que quando informar o CPF seria verificado se já existe o cadastro e se não existe solicitar os dados).
O número de cliente que me ligam dizendo que não conseguem realizar o cadastro é grande, e se isso acontece é porque tem alguma falha no processo que deveria ser simples..
A partir do segundo pedido solicitar apenas o CPF e carregar os dados da pessoa automaticamente... sem precisar o cliente informar tudo novamente.
Permitir o usuário cadastrar múltiplos endereços.
Para utilizar o programa de fidelidade, resgatar os produtos: sugiro que nesta etapa seja feita uma validação aleatória, pedindo a pergunta de segurança e a data de nascimento ou caso o cliente deseja ai sim opcional criar uma senha... no processo de cadastro..
Acho que seria fantástico que pudessem simplificar o cadastro dessa forma, seria mais fácil para o cliente ter acesso ao PROGRAMA DE FIDELIDADE sem que a gente tenha clientes insatisfeitos com o processo de cadastro...
SEM SENHA por favor, é chato, clientes que comprar 1x por mês não vão lembrar senha.
Dar a opção ao cliente de criar a pergunta secreta ou a senha derrepente, no caso do cliente tentar 3x incorretamente, orientar entrar em contato ai sim com o estabelecimento para resgatar os produtos do programa FIDELIDADE..