Nilto Jr
My feedback
1 resultado encontrado
-
116 votos
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
Ocorreu um erro ao salvar o comentário Nilto Jr apoiou esta ideia ·
boa noite ja estamos quase no fim do ano. esse pedido para melhoria e recorrente, ja tem mais de um ano que foi solicitado e nada foi feito, essa semana tive um grande problema com um cliente pois meu funcionário esqueceu de pausar um produto que nao vende na terça. resumindo perdi a venda e provavelmente o cliente. peço que considerem o pedido feito dia 12/ agosto de 2024 (mais de 1 ano ). se vcs pedem ideias e sugestão então aplique-as. nao foi so uma pessoa que pediu acho que vale a pena dar uma atenção a essa sugestão. obrigado