Programa Consumer
-
localização do cliente
boa tarde, uma ideia de melhoria seria vocês colocarem a opção que o cliente sinalizasse sua localização para envio do pedido pelo menudino
10 votes -
Opção de criar uma parametrização de histórico
Parametriza histórico ou descrição de lançamentos, como por exemplo:
VLR. REF. PAGTO. NF Nº
VLR. REF. PAGTO. DIÁRIA MOTOBOY DIASem precisar assim digitar sempre que for realizar um lançamento.
1 vote -
Cálculo de valores de custo em produtos em estoque
Seria ótimo saber quanto temos investido em nossa loja. tendo calculado automaticamente os valores de custo x quantidade para o controle de valores.
1 vote -
Opção de impressora para o fechamento de conta e impressão da senha da mesa
Ter a opção para escolher a impressora para emitir a senha da mesa ( pedido pelo cardápio QR code ) e tbm fechamento de mesa . Assim , eu consigo colocar um impressora perto dos atendentes deixando o processo mais rápido e tbm a impressora do caixa não fica sobrecarregada , devido a demanda do delivery .
3 votes -
Sair o CPF do cliente do Ifood na NFC-e do Consumer
Como o CPF do cliente que pediu pelo Ifood não sai automaticamente quando vamos emitir a NFC-e , acaba que o colaborador esquece de digitar . Não tem como já vir digitado ?
3 votes -
Sistema para acompanhar recorrecia do cliente
Bom Tarde!
Venho deixar eu feedback para melhoria, em questão analise de recorrencia de compra do cliente hoje no sistema atual pra eu saber a quanto tempo um cliente não volta a comprar comigo eu tenho que ir, um por um pegar o historico dele e ver a quanto tempo ele não compra comigo, logo isso e muito trabalhoso pois temos muitos cliente ja vi outros sistemas com isso integrado e seria muito bacana se conseguisse adicionar isso.. Já pensou quero fazer uma campanha de cashback para clientes que não comprar a mais de 30 dias... com uma ferramenta própria…1 vote -
Opção de inserir descrição em complementos.
Poder inserir descrição nos itens de complementos como, por exemplo, ingredientes ou forma de preparo das misturas cadastradas como complemento e exibir a descrição no Menudino.
1 vote -
Um botão para desativar todos o cardápio!
bom, como meu horário é bem complexo, fica muito complicado eu ter que ficar fechando a loja, se colocar essa botão de desativar o cardápio, poderei deixar a loja 24hrs online, porem só vão poder fazer o pedido quando eu estiver em horario de funcionamento!!!
1 vote -
Descontos para pagamentos avista
Seria interessante criar uma forma automática de dar descontos em porcentagens para clientes que efetuarem pagamentos em especie.
1 vote -
1 vote
-
Sugiro que o aplicativo mobile da comanda não precise ser logado a todo o momento no tablet/celular dos garçons.
Logo após os garçons logarem na comanda mobile para iniciar os atendimentos, se por ventura demorar alguns minutos para realizar um novo pedido e o celular bloquear a tela ou não. Depois de algum tempo quando o garçom abre o celular para iniciar um pedido, é necessário realizar novamente o login. Seria mais produtivo o aplicativo continuar logado durante todo o expediente.
1 vote -
INCLUSÃO DE PORTADORES
Assim como a Conciliação bancária, é de extrema importância um sistema contar com portadores (Banco, Cofre interno, etc).
Assim pode-se registrar origem e destino do dinheiro, e assim também o empresário pode ter acesso a informação mais rápida de seu saldo, para tomar qualquer decisão.3 votes -
A atualizacao do sistema para cadastro do endereco do cliente é inviavel
se o cliente nao tiver seu cep . ou o cep n corresponder com o endereco dele ele alem de nao conseguir fechar o pedido devido nao conseguir preencher o endereco , tambem perde tempo e acaba desistindo da compra.
1 vote -
aparelho emita som ao chamar o garçom
O tablet ou celular que fica com o Garçom emita um som ao ser chamado, as vezes só vibrar não é percebido
1 vote -
Configurar para que a busca dos códigos do produto venham exatos, sem buscas inteligentes
Seguinte, vou explicar melhor: Nós trabalhávamos com um sistema onde a busca era feita através dos códigos, então trocamos para o Consumer, ainda conseguimos lançar através deles, porem, se colocar o produto de código N 1, ele busca todos os itens que levam o N1, Ex: 1/11/13/100 e etc.. Isso acaba não permitindo uma busca Exata e não permite um atendimento rápido e eficaz. Se os atendentes perderem alguns segundos por cada produto que eles procuram, no final do pedido eles vão ter perdido alguns minutos e no dia de trabalho o resultado final é de um tempo que poderia…
3 votes -
Ter 2 formas de se conectar ao consumer, ou seja ter acesso em mais de um computador.
Por exemplo, no meu caso tenho um laptop que fica no meu Foodtruck e sempre que entra um prato novo, um item no estoque ou qq outra alteracao tenho que ir ate o estabelecimento, pois meus funcionarios nao sabem mexer no sistema para isso, só para vendas (não e por falta de treinamento, eles não sabem e não conseguem aprender). Sei que tem o acesso remoto, mas nao e a mesma coisa e sempre preciso de alguem para isso. Portanto se tivesse como acessar de 2 computadores diferentes seria muito melhor e facilitaria a vida de muitas pessoas. Hoje em…
3 votes -
Relatórios de acompanhamento
Vocês deveriam criar abas com mais relatórios.
Exemplo:
-um relatório por tempo que o cliente não compra, assim podemos fazer uma ação para fazer o cliente voltar a comprar.
-um para separar de onde vieram os pedidos, separado por site, app, telefone, etc1 vote -
preços diferenciados
quem utiliza os aplicativos de delivery, sempre tem preços diferenciados, um para a loja e outro para os aplicativos, sugiro ter como lançar preços diferentes quando for para pedidos on-line pelo ifood e etc, alguma taxa que altere o preço produto.
1 vote -
Delivery Por Bairro (além de desenho no mapa e Raios)
Consumer, é o seguinte:
As localizações de entregas por desenho de mapa e raios não funcionam pra mim.Na minha região o cep é igual e a maioria das ruas são por números (por extenso e numeração, tem rua 30 e rua trinta) o que torna as coisas muitíssimo complicado pra trabalhar com o sistema de vcs, pq em muitos casos que tenho, a culpa não é do google e a culpa não é do cliente.
Além de que tenho clientes que o próprio Google Maps não consegue localizar, mesmo que tenha descrito todas as informações pedidas, ou seja, o…
6 votes -
Façam integração com o App Uber Viagens
Façam integração com o App Uber Viagens (Fash/X), pois, trabalho com entregas de TORTAS e não é possível usar motos, logo, preciso de carros para o frete.
Estou agendando o Uber para levar as tortas para os clientes, e funciona muito bem!Seria muito bom se no lugar do cálculo do frete por raio, distância, km, tivéssemos a opção de simular frete Uber Flash/X, usar o maior valor calculado pelo Uber para o dia e horário agendado.
Ex.: Uber calcula preço entre 10-15 reais, o sistema Consumer aplica então R$ 15,00 no frete para o pedido, automaticamente.
3 votes
- Don't see your idea?