Consumer
200 resultados encontrados
-
No fechamento de caixa o operador consiga lançar os valores que recebeu dos clientes de forma manual
O operador de caixa lançar os valores que tem em mãos discrimidano de cartões e dinheiro para comparar de imediato o caixa sabendo resultado final e onde foi o erro de finalização. trabalho com o consumer a muitos anos e até sistemas inferiores tem esta função. No momento tenho que utilizar planilhas para este procedimento.
1 voto -
Novo MenuDino com imagens de produtos redimensionadas/cortadas ao clicar no produto
Com a implantação do novo MenuDino (Beta), as imagens dos produtos selecionados estão sendo cortadas/redimensionadas atrapalhando totalmente a apresentação da imagem do produto.
1 voto -
OS CELULARES DO CONSUMER MOBILE POSSAM LER CODIGOS DE BARRA PARA LANCAMENTOS DE PEDIDOS
LANCAMENTOS DE PROSDUTOS A QUILO DEVERIAM PODER SER FEITOS VIA CONSUMER MOBILE LENDO CODIGOS DE BARRAS
1 voto -
no campo para agendar pedido do menu dino aumentar e ficar mais em destaque os clientes tem muita dificuldade de ver
assi que o cliente escolher seus produtos aparecer gostaria de agendar seu pedido ou sera para entrega imediata
1 voto -
BOTAO DE IMPRIMIR OU NAO A COMANDA IFOOD
CRIE UM BOTAO NOS PRODUTOS PARA IMPRIMIR OU NAO COMANDA DO IFOOD, A QUE VEM QUANDO ESTA INTEGRADO NAO TEM AS INFORMAÇOES QUE TEM NO IFOOD EXEMPLOS: SE A ENTREGA É PARCEIRA OU PROPRIA E O PAGAMENTO FEITO PELO IFOOD VEM PARA NÓS COMO SE AINDA TIVESSE QUE RECEBER DO CLIENTE, SENDO QUE O MESMO JA PAGOU PARA O IFOOD E ALGUMAS COISAS MAIS. PROBLEMA SE RESOLVERIA COM UMA CAIXINHA EM CADA PRODUTO SE QUER QUE IMPRIME PEDIDO DO IFOOD OU NAO. POR FAVOR DEEM ATEÇÃO A ISSO, ACREDITO QUE RESOLVERIA A DOR DE MUITOS DONOS DE DELIVERY QUE TEM…
1 voto -
coloque opcional escolher bandeira de cartão
existem negocios que cada segundo conta no atendimento; quanto mais simplificado e objetivo a operação do sistema melhor a experiencia do usuario e do cliente final ;portanto se tiver nas configurações como escolher a opção de selecionar a opção de colocar bandeira ou somente crédito ou debito sem precisar de mais uma tela para liberar a venda ,com certeza ficará mais satisfatório para usuarios com 1 processo a menos .
1 voto -
Bloqueio filtro pagina delivery
Gostaria de verificar a possibilidade de colocar uma forma de bloqueio do filtro pre estabelecido,(ex, filtro pelo numero do pedido em ordem decrescente,) para mudar nao somente um click faz a alteração.
1 voto -
Pausar a duração do pedido quando finaliza no app entregador
Quando o pedido é finalizado no app do entregador, nem sempre conseguimos conferir pagamento e finalizar assim que o motoboy entrega, com isso, o tempo de duração do pedido continua correndo.
Quando vou puxar média de entrega no app, ele contabiliza isso, ou seja, se vc demora pra conferir, fica como se o pedido estivesse "atrasado".
Corrijam isso, por gentileza.1 voto -
a mensagem seja emviada para o cliente
quando nao aceitamos o pedido de delivery aparece para mandarmos o motivo prq nao aceitamos o pedido , do ter cido por falta de produto ou alto movimento, mas a mensagem nao chega ate ao cliente e isso atrapalha pois ele fica ligando pra loja e perdemos tempo com isso
1 voto -
Melhorar a impressão dos pedidos, destacando informações importantes de forma clara.
- Destacar as informações importantes no pedido e separar por grupo nas impressões (Itens, Cliente e Pagamento).
- Na parte de pagamento fica confuso quando vem escrito Total pago e abaixo aparece que é para levar a maquina de cartão. Seria melhor esta já informando desde o inicio que aquele valor tem que ser pago na entrega.
13 votos -
Mudar cor da mesa caso ela fique X minutos sem fazer pedido
Assim o caixa poderia se comunicar com os garçons para que eles passem em certas mesas, induzindo assim a consumação dos clientes.
3 votos -
Incluir subcategorias para facilitar a seleção de produtos
Incluir subcategorias para facilitar a localização dos itens do cardápio da hora de realizar o pedido. Por exemplo. Categoria: Pastel, subcategoria: Pasteis de Carne, Frango, Queijo e etc.
Isso ajudaria evitar de ficarem muitos botões de categorias na tela de pedidos e deixaria visualmente mais limpo, principalmente quando existem muitos itens no cardapio
1 voto -
Opção de "ativar ou desativar impressão automática" na criação das "observações"
Acredito que o sistema poderia dar mais liberdade de impressão ao operador que faz alterações de observações dentro de uma comanda/mesa. O suporte informou que a impressão é automática para qualquer mudança na observação em virtude da ideia de que a cozinha precisa saber o que foi feito naquele pedido. Mas essa ideia, na minha loja, que é bem pequena, não funciona muito bem. Na verdade, me faz gastar papel de impressão sem uma necessidade real.
Um exemplo:
Comidas e bebidas saem da minha cozinha. O lançamento dos pedidos e recebimentos é feito pelo caixa. Sempre configuro o item com…3 votos -
Sugiro criar um módulo de checkin - checkout de clientes no mobile.
Na minha situação temos que fazer checkin do cliente e associar a uma comanda e liberar o checkout se a comanda estiver paga.
3 votos -
Criar uma tela de entrada de produtos e insumos.
A atual tela de entrada de produtos e insumos é pouco produtiva.
Mesmo filtrando, ainda mostra muitos itens.
Sugiro criar uma tela semelhante a tela de vendas porem, adicionando no estoque.
Assim poderíamos pesquisar o item e dar entrada sem ter de ficar lendo a tabela toda.3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos -
Limite de pedidos por horário para agendamento
Gostaria que o sistema coloque a opção de quantidade de pedidos por horario, em pedidos agendados. (ex: vou abrir meu sistema no dia 24 de Dezembro e gostaria de receber no máximo 20 pedidos por horário agendado.) nesse dia em específico meu sistema vai ficar fechado e eu so vou trabalhar com os pedidos agendados. e la no sistema nao tem essa opção.
6 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
0 votos
-
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
Gostaria de ter acesso a informações de quem deu o desconto, ou quem fechou a comanda.
Pois meus colaboradores podem fazer isso para ficar com o valor da venda.
1 voto
- Não encontras a tua ideia?