Programa Consumer

1. localização do cliente

boa tarde, uma ideia de melhoria seria vocês colocarem a opção que o cliente sinalizasse sua localização para envio do pedido pelo menudino

10 votes
    Vote

We're glad you're here

Please sign in to leave feedback

Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Opção de criar uma parametrização de histórico

Parametriza histórico ou descrição de lançamentos, como por exemplo:

VLR. REF. PAGTO. NF Nº
    VLR. REF. PAGTO. DIÁRIA MOTOBOY DIA

Sem precisar assim digitar sempre que for realizar um lançamento.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Cálculo de valores de custo em produtos em estoque

Seria ótimo saber quanto temos investido em nossa loja. tendo calculado automaticamente os valores de custo x quantidade para o controle de valores.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  4. Opção de impressora para o fechamento de conta e impressão da senha da mesa

Ter a opção para escolher a impressora para emitir a senha da mesa ( pedido pelo cardápio QR code ) e tbm fechamento de mesa . Assim , eu consigo colocar um impressora perto dos atendentes deixando o processo mais rápido e tbm a impressora do caixa não fica sobrecarregada , devido a demanda do delivery .

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  5. Sair o CPF do cliente do Ifood na NFC-e do Consumer

Como o CPF do cliente que pediu pelo Ifood não sai automaticamente quando vamos emitir a NFC-e , acaba que o colaborador esquece de digitar . Não tem como já vir digitado ?

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  6. Sistema para acompanhar recorrecia do cliente

Bom Tarde!
    Venho deixar eu feedback para melhoria, em questão analise de recorrencia de compra do cliente hoje no sistema atual pra eu saber a quanto tempo um cliente não volta a comprar comigo eu tenho que ir, um por um pegar o historico dele e ver a quanto tempo ele não compra comigo, logo isso e muito trabalhoso pois temos muitos cliente ja vi outros sistemas com isso integrado e seria muito bacana se conseguisse adicionar isso.. Já pensou quero fazer uma campanha de cashback para clientes que não comprar a mais de 30 dias... com uma ferramenta própria…

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  7. Opção de inserir descrição em complementos.

Poder inserir descrição nos itens de complementos como, por exemplo, ingredientes ou forma de preparo das misturas cadastradas como complemento e exibir a descrição no Menudino.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  8. Um botão para desativar todos o cardápio!

bom, como meu horário é bem complexo, fica muito complicado eu ter que ficar fechando a loja, se colocar essa botão de desativar o cardápio, poderei deixar a loja 24hrs online, porem só vão poder fazer o pedido quando eu estiver em horario de funcionamento!!!

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  9. Descontos para pagamentos avista

Seria interessante criar uma forma automática de dar descontos em porcentagens para clientes que efetuarem pagamentos em especie.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  10. 1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  11. Sugiro que o aplicativo mobile da comanda não precise ser logado a todo o momento no tablet/celular dos garçons.

Logo após os garçons logarem na comanda mobile para iniciar os atendimentos, se por ventura demorar alguns minutos para realizar um novo pedido e o celular bloquear a tela ou não. Depois de algum tempo quando o garçom abre o celular para iniciar um pedido, é necessário realizar novamente o login. Seria mais produtivo o aplicativo continuar logado durante todo o expediente.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  12. INCLUSÃO DE PORTADORES

Assim como a Conciliação bancária, é de extrema importância um sistema contar com portadores (Banco, Cofre interno, etc).
    Assim pode-se registrar origem e destino do dinheiro, e assim também o empresário pode ter acesso a informação mais rápida de seu saldo, para tomar qualquer decisão.

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  13. A atualizacao do sistema para cadastro do endereco do cliente é inviavel

se o cliente nao tiver seu cep . ou o cep n corresponder com o endereco dele ele alem de nao conseguir fechar o pedido devido nao conseguir preencher o endereco , tambem perde tempo e acaba desistindo da compra.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  14. aparelho emita som ao chamar o garçom

O tablet ou celular que fica com o Garçom emita um som ao ser chamado, as vezes só vibrar não é percebido

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  15. Configurar para que a busca dos códigos do produto venham exatos, sem buscas inteligentes

Seguinte, vou explicar melhor: Nós trabalhávamos com um sistema onde a busca era feita através dos códigos, então trocamos para o Consumer, ainda conseguimos lançar através deles, porem, se colocar o produto de código N 1, ele busca todos os itens que levam o N1, Ex: 1/11/13/100 e etc.. Isso acaba não permitindo uma busca Exata e não permite um atendimento rápido e eficaz. Se os atendentes perderem alguns segundos por cada produto que eles procuram, no final do pedido eles vão ter perdido alguns minutos e no dia de trabalho o resultado final é de um tempo que poderia…

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  16. Ter 2 formas de se conectar ao consumer, ou seja ter acesso em mais de um computador.

Por exemplo, no meu caso tenho um laptop que fica no meu Foodtruck e sempre que entra um prato novo, um item no estoque ou qq outra alteracao tenho que ir ate o estabelecimento, pois meus funcionarios nao sabem mexer no sistema para isso, só para vendas (não e por falta de treinamento, eles não sabem e não conseguem aprender). Sei que tem o acesso remoto, mas nao e a mesma coisa e sempre preciso de alguem para isso. Portanto se tivesse como acessar de 2 computadores diferentes seria muito melhor e facilitaria a vida de muitas pessoas. Hoje em…

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  17. Relatórios de acompanhamento

Vocês deveriam criar abas com mais relatórios.
    Exemplo:
    -um relatório por tempo que o cliente não compra, assim podemos fazer uma ação para fazer o cliente voltar a comprar.
    -um para separar de onde vieram os pedidos, separado por site, app, telefone, etc

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  18. preços diferenciados

quem utiliza os aplicativos de delivery, sempre tem preços diferenciados, um para a loja e outro para os aplicativos, sugiro ter como lançar preços diferentes quando for para pedidos on-line pelo ifood e etc, alguma taxa que altere o preço produto.

1 vote
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  19. Delivery Por Bairro (além de desenho no mapa e Raios)

Consumer, é o seguinte:
    As localizações de entregas por desenho de mapa e raios não funcionam pra mim.

Na minha região o cep é igual e a maioria das ruas são por números (por extenso e numeração, tem rua 30 e rua trinta) o que torna as coisas muitíssimo complicado pra trabalhar com o sistema de vcs, pq em muitos casos que tenho, a culpa não é do google e a culpa não é do cliente.

Além de que tenho clientes que o próprio Google Maps não consegue localizar, mesmo que tenha descrito todas as informações pedidas, ou seja, o…

6 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  20. Façam integração com o App Uber Viagens

Façam integração com o App Uber Viagens (Fash/X), pois, trabalho com entregas de TORTAS e não é possível usar motos, logo, preciso de carros para o frete.
    Estou agendando o Uber para levar as tortas para os clientes, e funciona muito bem!

Seria muito bom se no lugar do cálculo do frete por raio, distância, km, tivéssemos a opção de simular frete Uber Flash/X, usar o maior valor calculado pelo Uber para o dia e horário agendado.

Ex.: Uber calcula preço entre 10-15 reais, o sistema Consumer aplica então R$ 15,00 no frete para o pedido, automaticamente.

3 votes
    Vote

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base