Consumer
179 resultados encontrados
-
opção para alterar o tipo de fonte urgente
opção para alterar o tipo de fonte urgente por favor
3 votos -
Conciliação Bancaria de contas a pagar e receber
A parte do financeiro no sistema é muito básica, poderia ter uma forma de dar baixa nas contas colocando de onde o dinheiro saiu EX:QUANDO EU PAGAR UMA CONTA QUE ESTA NO CONTAS A PAGAR, AO INVES DE SOMENTE COLOCAR NO SISTEMA QUE ESSA CONTA ESTA PAGA ,EU PODER LANÇAR NO SISTEMA TAMBEM SE ESSA CONTA FOI PAGA COM DINHEIRO DO CAIXA OU COM DINHEIRO DE UMA CONTA BANCARIA. o mesmo para uma conta recebida , eu poder colocar se o cliente me pagou em dinheiro, eu dar a baixa e esse valor entrar no caixa, se eu recebi em…
4 votos -
Integração em controle de estoque e contas a pagar
Atualmente, podemos atualizar o estoque com a nota fiscal de compra, mas temos que ir no financeiro e incluir manualmente a compra. Se possível, poderia existir uma integração pois como já existe a nota de entrada facilitaria muito tambem as contar pagas/a pagar,
4 votos -
prazo para ulilizar cashback
Poder definir prazo de validade do cashback, seria muito interessante para podermos controlar melhor o tempo de retorno do cliente, bem como fazer ele voltar de acordo com a nossa necessidade. Interessante seria ter a opção de escolha do prazo, como por exemplo, semanal, quinzenal, mensal...
Estou tentando fazer um teste manual desse controle, mas seria bem melhor integrado já no consumer.6 votos -
O MenuDino esteja conectado com o estoque do Consumer.
Cliente faz um pedido com 10 unidades e faz o pagamento, e ao chegar no Consumer avisa que não possuo as 10 unidades. Dessa forma preciso entrar em contato com o cliente para informar que não possuo as 10 unidades.
2 votos -
PRAZO MÍNIMO PARA AGENDAMENTO EM HORAS
Permitir que o lojista agende um prazo mínimo em horas para o agendamento do pedido de maneira que permita se organizar para a produção dos produtos.
Exemplo: Se o cliente definiu 36 horas de antecedência, seria disponibilizado somente a agenda considerando estas 36 horas de antecedência.
Na aba PEDIDO do MENUDINO já existe uma funcionalidade parecida para disparar o alerta (tocar) com x horas de antecedência.
2 votos -
INCLUIR A CATEGORIA NAS INFORMAÇOES DO PEDIDO
Atualmente apenas é informado o nome do produto. Isso nos impossibilita de saber qual é o tamanho escolhido uma vez que nossos sabores tem vários tamanhos que foram definidos no cadastro das categorias, a saber:
- Familia
- Petit
- Fofurinha
- etc...Todos os sabores dos produtos podem ser produzidos nos tamanhos (categorias) escolhidos pelos clientes
2 votos -
Pedidos delivey; Quando editamos o endereço ou nome do cliente a taxa de entrega sai e na correria acabamos esquecendo de arrumar
Pedidos delivey; Quando editamos o endereço ou nome do cliente a taxa de entrega sai e na correria acabamos esquecendo de arrumar
2 votos -
1 voto
-
Aplicação de taxa de entrega grátis para pedidos acima de um valor mínimo estabelecido
Trabalho em meu estabelecimento com taxa gratuita para pedido acima de R$ 21,90.
Quando o cliente pede menos q isso, é aplicado uma taxa de entrega, mas pelo menu dino isso não é possivel...49 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
OPÇÃO DE ESCOLHER QUAIS VENDAS COMUNICAR SAT
Olá, tudo bem? Gosto muito do sistema, mas acho que seria interessante, assim como outros sistemas fazem, ter a opção, um botão, para escolher qual pedido comunicar o SAT.
4 votos -
Relatorio que mostra os insumos que comprei no mes, com quantidade e valor total por item
Relatorio que mostra os insumos que comprei no mes, com quantidade e valor total por item
3 votos -
Integração com Pix Mercado pago e também com API da Muttu entregas
Boa tarde, segue sugestão, fazer integração com api do pix no mercado pago, integração do api Muttu entregas e integração do app consumer com as maquinas de cartão do mercado pago.
3 votos -
LIBEREM ABRIR COMANDAS INDIVIDUAIS, POIS O SISTEMA SÓ PERMITE ABRIR MESAS!
PRECISAMOS APROVAR que o Consumer seja customizado com a seguinte funcionalidade:
O Sistema deve incluir opção para abertura de pedidos através de COMANDAS INDIVIDUAIS e MESAS (a exemplo de todos os outros Sistemas concorrentes), separadamente, vez que atualmente só tem a opção de abrir por MESAS, complicando e nos obrigando a fazer "gambiarras" nas situações com mesas com diversas clientes exigindo comandas separadas individualmente.
2 votos -
QLUB UMA PLANTAFORMA OLINE
Ganhe tempo
na cobrança de contas no seu estabelecimento
Conheça a qlub, a solução de pagamento mais rápida do mercado. Seu cliente pode pagar a conta sem precisar pegar a fila ou esperar o garçom e sem necessidade de alterar seu sistema atual. Deixe seus dados para agendarmos uma apresentação sem compromisso!Como funciona
Realize os pedidos normalmente através do seu sistema de vendas, como já faz atualmente. Na hora de pedir a conta, o cliente usa seu próprio celular para escanear um QR code na mesa ou comanda fornecido por nós. Ele visualiza os produtos e o valor da conta,…1 voto -
Aplicação Automática de Descontos para Grupos de Clientes
Olá, equipe Consumer,
Gostaria de sugerir uma funcionalidade para facilitar a aplicação de descontos automáticos para grupos específicos de clientes, como funcionários. Atualmente, as promoções no sistema são aplicadas a todos os clientes, e os cupons de desconto só podem ser aplicados uma vez por pedido, o que limita o uso em casos onde cada item precisa de um desconto específico.
Minha sugestão é permitir a criação de regras de preços diferenciados por grupo de clientes cadastrados, de forma que o sistema reconheça automaticamente o cliente e aplique os descontos definidos para ele. No meu caso, por exemplo:
Salgados que…
4 votos -
alguma maneira do cliente poder consultar o saldo devedor do fiado via e tambem alguma mandeira de fazer cobrança em massa
alguma maneira do cliente poder consultar o saldo devedor do fiado via app ou web e tambem alguma maneira de fazer cobrança em massa
2 votos -
Não dá pra usar o leitor de código de barras para juntar comandas/mesas
Eu uso um leitor de código de barras. Quando vou juntar as comandas que tem 2 digitos as mesmas não são reconhecidas.... ex: se digito na caixa de texto o n. 035 não é reconhecida a mesa 35 por causa do "0" (zero) que precede o n. da comanda.... sugiro também que na outra caixa de texto, onde informo qual será o n. de destino, ao apertar a teca "enter" o comando seja dado... hoje eu sou obrigado a pegar o mouse e apertar o botão "juntar pedidos"
3 votos -
CONTA CORRENTE (FIADO)
Com relação as vendas no fiado, incluir um campo com data de vencimento (com preenchimento automático padrão de 30 dias, mas também, com possibilidade de alteração manual), juntamente com a cobrança de juros para caso esses fiados ultrapassem a data de vencimento estipulada no momento do faturamento.
Seria útil também algum campo que permitisse conceder descontos ao cliente no momento de ele pagar o fiado, caso haja realmente algum desconto a ser concedido ou caso seja considerado o valor sem a contagem de juros para receber do cliente.
4 votos -
Integração Open Delivery com LOGISTICS
Obter cotação e contratar entrega com o uber direct via api. Usando as creedenciais do estabelecimento. Assim o pagamento fica a encargo da loja. Já que pelo menos uma entrega pelo ifood de 11.90 fica 7,40 no uber direct.
46 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
- Não encontras a tua ideia?