Arlete Meloni
My feedback
4 resultados encontrados
-
403 votos
Arlete Meloni apoiou esta ideia ·
-
26 votos
Arlete Meloni apoiou esta ideia ·
-
6 votos
Arlete Meloni compartilhou esta ideia ·
-
46 votos
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
Arlete Meloni apoiou esta ideia ·
Ocorreu um erro ao salvar o comentário
Sei que já há integração do Consumer com a Entrega sob Demanda do Ifood, sem que seja necessário preencher os dados da entrega no Gestor de Pedidos do Ifood, porém atualmente para utilizar a 'Entrega sob Demanda do Ifood" (antiga "Entrega Fácil"), a única forma de saber quanto será cobrado da entrega é após receber o pedido ou simulando um endereço de entrega.
Entrei em contato com o suporte do Ifood, para saber quais são os preços das taxas, de acordo com os raios de entrega. Fui informado que não há uma tabela com os preços e nem uma média, porque o sistema funciona como se fosse um Uber, os preços são dinâmicos e vários fatores influenciam no preço informado durante a solicitação do serviço.
Sendo assim, para mim fica inviável utilizar o Sob Demanda dessa forma, porque daria trabalho para receber o pedido e posteriormente ter que informar a taxa ao cliente que poderia ou não manter o pedido.
A minha sugestão é a seguinte:
- poderia haver uma integração também no que se refere as configurações das taxas de entrega.
Atualmente, temos que cadastrar as áreas de entrega e as taxas. Com a integração, seria possível na configuração marcar a opção de entrega sob demanda, e o sistema informaria a taxa de entrega ao cliente no momento que o mesmo informasse o endereço da entrega. Desta maneira, o cliente só finalizaria o pedido se estivesse de acordo com o valor cobrado.
Acredito que essa função seria útil para mais pessoas. Assim teríamos como utilizar o entrega sob demanda sem perder dinheiro por ter cadastrado uma taxa menor e o sistema cobrar à mais. Ou perder uma venda por ter cadastrado uma taxa com um valor muito superior ao que de fato é. Com a integração, a taxa sempre seria calculada pelo próprio sistema, após o cliente informar o endereço de entrega.