sistema online! qualquer rede!
trabalho em casa, e preciso acessar o sistema de outro lugar!

26 comments
-
Kaique Guiciardi commented
Eu acho que existe um módulo extra para isso. Se não me engana custa 40,00 reais.
-
Anonymous commented
só usar o Teamviwer. Mas seria legal não ter que deixar o pc na loja pra poder fazer isso.
-
Felipe Silva commented
Se fizer um acesso remoto pelo próprio windows ou utilizando um Any Desk ou Teamviwer resolveria o seu acesso remoto..
-
Rutson commented
sim e nessesario, não só ´pra ter acesso em casa mais pra questão financeira pra poder lançar entradas de notas e produtos sem precisar esta no estabelecimento.
-
Ricardo Lima commented
Isso facilitaria muito a vida do gestor. Se for algo automático seria o melhor dos mundos, mas algumas mudanças em itens, entradas de notas para estoque ou financeiro poderiam vir planejadas através do dashboard. Por exemplo, algum formulário que o gestor pudesse preencher online e essa carga no sistema da loja fosse realizada no dia seguinte.
-
anónimo commented
Acho que um proxy dentro do proprio sistema resolveria ja, é so solicitar o ip valido ou verificar ele e ja fazer o acesso. seria otimo, ex de sistema que trabalhe assim é shopcontrol ( outro mercado) como outros.
-
Anonymous commented
Não concordo com esta opção... tenho o Consumer justamente por ser local. Se ficar sem internet, continuo podendo operar o sistema... Online, vc precisa ter uma contingencia de link, senão fica sem vender, acho que não pensaram nisso... acesso remoto, tem AnyDesk, TeamViewer que permite operar qualquer um dos equipamentos no qual o sistema está instalado, nem precisa criar VPN pra isso, muito simples. A VPN é uma opção melhor e não é difícil de ser implantada.
-
edson commented
quebra o galho com anydesk...
-
Geubert Rodrigues Nogueira commented
isso o próprio programa já te da a condição de fazer, e qualquer leigo consegue, e só comprar um roteador microtik e fazer uma vpn, uma solução mensalmente grátis, evita ter de pagar hospedagem e outros encargos, foi o que fiz na minha rede, caso tenha interesse em ter dicas ou um suporte para implementação por um preço bacana e só entrar em contato, engil@outlook.com.br
-
Breno Kanopka commented
Caso precisem se suporte para configurar a função podem me mandar mensagem bkanopka@gmail.com
-
Breno Kanopka commented
Use o teamviewer para acessar o seu pc remotamente e a partir dai use o consumer normalmente.
-
Caju commented
Extrema importância
-
Ana Claudia commented
É de extrema necessidade!
Já estou em contato com outros programas que possuem essa função. -
Juliana commented
É de extrema necessidade. nem sempre, nós proprietários podemos estar no estabelecimento.
-
Anonymous commented
É uma obrigação ter o sistema online, vários outros concorrentes já possuem, lembrando que poderíamos acessar consumer em um portal na nuvem
-
Camila commented
Também gostaria que tivesse. Seria uma melhoria e tanto.
-
Anonymous commented
hoje através de um redirecionamento ja tenho acesso estando em qlqr lugar, melhorou 100%
pena que tive que correr atras dessa melhoria sozinho. -
Anonymous commented
Também gostaria dessa melhoria, já pensamos e estamos buscando outro sistema devido ter essa necessidade para melhor resultado organizacional da empresa .
-
Anonymous commented
Também gostaria dessa melhoria, já pensamos e estamos buscando outro sistema devido ter essa necessidade para melhor resultado organizacional da empresa .
Clelia Goes
-
Anonymous commented
boa noite, também estou tendo este problema seria muito bom se tivéssemos acesso de qualquer lugar