Programa Consumer

1. CRIEM A POSSIBILIDADE DE COPIAR A FICHA TÉCNICA DE UM PRODUTO PARA OUTRO, DE FORMA A EVITAR A ENTRADA DE TODOS OS COMPONENTES DESTE OUTRO.

ISSO EVITARÁ QUE --- AO CONFIGURAR O SISTEMA PARA MÚLTIPLOS PRODUTOS CUJA FICHA TÉCNICA CONTÉM OS MESMOS ELEMENTOS, COM POUCAS DIFERENÇAS --- SEJA NECESSÁRIO INSERIR CADA COMPONENTE MÚLTIPLAS VEZES

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Impressão automática do ticket do gestor de pedidos do Ifood

Sugiro que deixem a impressão automática da comanda do gestor de pedidos do Ifood na cozinha pois nela estão os números dos pedidos que os entregadores pedem ao chegar na loja. Essa impressão automática acontece comigo as vezes e entrando em contato com o suporte de vocês fui informado que isso pode acontecer as vezes então já que acontece as vezes poderia acontecer sempre. Abraços

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. PEÇO A TODOS QUE LOTEM O E-MAIL DE SUPORTE COM O TITULO PRECISAMOS DE SUBPRODUTOS, ENVIE UNS 10 POR DIA TALVEZ ELES ENCHERGUEM A NECESSIDADE

ENVIEM UNS 10 E-MAIL AO SUPORTE SUGERINDO SUBPRODUTO, VAMOS LOTAR A CAIXA DELES COM ESSE PEDIDO, É IMPOSSÍVEL QUE IGNOREM SÃO BOBOS, NÃO TEM VIVENCIA EM COZINHA E ACHAM QUE O BÁSICO JÁ ESTA COMPLETO

ELES ACHAM QUE ISSO É COMPLEMENTO ELES NÃO TEM VIVENCIA EM COZINHA VAMOS LOTAR O EMAIL DO SUPORTE COM ESTA REIVINDICAÇÃO, NINGUÉM CONSEGUE FAZER O CONTROLE DE ESTOQUE SEM ISSO, PRECISAMOS DO SUBPRODUTO URGENTEEEEEEEEEEE PRA ONTEM, EXISTEM SUBPRODUTOS NAS FICHAS TECNICAS DE PRODUTOS FINAIS, ESTES SUBPRODUTOS SÃO MONTADOS A PARTIR DOS INSUMOS E UTILIZADOS NA FICHA TECNICA DE PRODUTOS FINAIS ISSO NÃO É COMPLEMENTO FAZ…

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Criar Bloqueio Para Alteração de Preço Para Usuário Frente de Loja

Permitir que a frente de loja altere preço pode gerar desvios financeiros. Atualmente só conseguimos checar olhando venda por venda o que torna impossível em um volume grande de venda. Caso não possa, por problemas técnicos, consolidar o bloqueio ao menos que exista um relatório gerencial para esta e demais alterações dentro do sistema.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Bipe na chamada do garçom no cadarpio digital

no cardapio digital, seria mais agil se a chamada do garçom tivesse algum bipe continuo ou vibração,pois nem sempre o garçom esta com o celular na mão, isso facilitaria muito para o cliente,agilizado ainda mais para o cliente. atendimento em menos tempo, é mais cliente satisfeito

10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Gostaria de solicitar a opção de deixar apenas os atendentes que têm comissão. Exemplo, eu cadastrei 6 usuários que trabalham de caixa, el

Gostaria de solicitar a opção de deixar apenas os atendentes que têm comissão.

Exemplo, eu cadastrei 6 usuários que trabalham de caixa, eles não sao atendentes.
    Mas eu tenho mais 6 usuários que são garçons (atendentes reais).
    No total tenho 12 opções de "atendentes" na minha tela congestionando e atrapalhando a agilidade de selecionar o atendente. Nos horários de pique atrapalha muito. Seria mais agil ter apenas os 6 garçons pra selecionar.

Sobre os insumos, deveria ter uma plataforma para produtos do restaurante que nao são ligados diretamente à venda nem à fichas técnicas, por exemplo eu gostaria de cadastrar…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Gostaria de solicitar duas opções no Consumer: 1) Opção de ativar ou desativar produto de listas. Exemplo : Um produto "X" é descontinuado

Gostaria de solicitar duas opções no Consumer:

1) Opção de ativar ou desativar produto de listas. Exemplo : Um produto "X" é descontinuado e não desejo que ele apareça mais como opção de venda nem de estoque, porém não quero também excluí-lo porque poderia um dia voltar a vendê-lo..
    Atualmente criei uma categoria nomeada: "produtos descontinuados", porém é menos adequado usar dessa forma porque ele aparece como venda e só faz sobrecarregar as listas.

2) Opção de não dar baixa no estoque de insumos quando eu vender um prato que tenha ficha técnica, pois se eu optar por controlar o…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. FIDELIDADE MENU DINO

O PROGRAMA DE FIDELIDADE DO CONSUMER PODERIA SER INTEGRADO AO MENUDINO

15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Organizar o monitor de preparo por horário de entrega

O ifood trabalha com horário de entrega, o consumer ordena no monitor de preparo por ordem de chegada. Tenho certeza que muitos Delivery sofrem com isso pois a cozinha nunca sabe qual pedido tem que ser feito primeiro. Deveria ter uma opção no monitor de preparo para organizar por horário de entrega, pois o cozinheiro iria fazer os pratos de acordo com o horário previsto.
    Da forma que esta funcionando hoje em dia tem que ter um dialogo com a pessoa que fica no caixa com o cozinheiro pra saber qual pedido tem que ser feito primeiro.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Campo "como conheceu?" ou origem na tela de cadastro

Colocarem o campo origem tipo facebook, amigos, etc na tela de cadastro. Atualmente, este campo esta no cadastro completo. Na hora do movimento é inviável fazer o cadastro completo. Seria muuuuito mais simples ter na tela simples.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Crie no contas a pagar um campo para inclusão da data de compra ou data de emissão nota fiscal

Crie no contas a pagar um campo para inclusão da data de compra ou data de emissão nota fiscal. Essa atualização é muito importante para a melhor extração de relatórios gerenciais que deem subsídio aos registros contábeis, visto que por regra os lançamentos contábeis se dão por regime de competência (data da compra) e não por regime de caixa (data do pagamento). Seria mais oportuno para realizar o envio de notas para a contabilidade

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. Controle de estoque sem controle

to quase desistindo do consumer por isso, registro o que tem no estoque , pensei que me alertaria quando algo tivesse acabando ou bloqueava a venda do produto em falta , nesse ponto o consumer está ultrapassado por outros sistemas

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. sistema muito bom mas esse controle de estoque na tem controle nehum , os itens acabam e eu não tenho alerta.

sistema muito bom mas esse controle de estoque na tem controle nehum , os itens acabam e eu não tenho alerta.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. colocar a lista de aniversários dos clientes, de nada adianta criar o cadastro colocar se o sistema não tem a lista

colocar a lista de aniversários dos clientes, de nada adianta criar o cadastro colocar se o sistema não tem a lista

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. Oi! precisava de decigramas no cadastro de produtos para confeitaria

A quantidade minima de 1 grama dificulta a parte de confeitaria por produto que chega até 0,01 grama

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Retirar email como item obrigatorio

Estou deixando de realizar vendas por conta que na hora do cadastro, o email é um item obrigatório. Acredito que ainda existe muita gente que não tem email. O ideal seria apenas o numero de telefone. Facilitaria bastante o cadastro.

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base