Consumer
181 resultados encontrados
-
no campo para agendar pedido do menu dino aumentar e ficar mais em destaque os clientes tem muita dificuldade de ver
assi que o cliente escolher seus produtos aparecer gostaria de agendar seu pedido ou sera para entrega imediata
1 voto -
BOTAO DE IMPRIMIR OU NAO A COMANDA IFOOD
CRIE UM BOTAO NOS PRODUTOS PARA IMPRIMIR OU NAO COMANDA DO IFOOD, A QUE VEM QUANDO ESTA INTEGRADO NAO TEM AS INFORMAÇOES QUE TEM NO IFOOD EXEMPLOS: SE A ENTREGA É PARCEIRA OU PROPRIA E O PAGAMENTO FEITO PELO IFOOD VEM PARA NÓS COMO SE AINDA TIVESSE QUE RECEBER DO CLIENTE, SENDO QUE O MESMO JA PAGOU PARA O IFOOD E ALGUMAS COISAS MAIS. PROBLEMA SE RESOLVERIA COM UMA CAIXINHA EM CADA PRODUTO SE QUER QUE IMPRIME PEDIDO DO IFOOD OU NAO. POR FAVOR DEEM ATEÇÃO A ISSO, ACREDITO QUE RESOLVERIA A DOR DE MUITOS DONOS DE DELIVERY QUE TEM…
1 voto -
coloque opcional escolher bandeira de cartão
existem negocios que cada segundo conta no atendimento; quanto mais simplificado e objetivo a operação do sistema melhor a experiencia do usuario e do cliente final ;portanto se tiver nas configurações como escolher a opção de selecionar a opção de colocar bandeira ou somente crédito ou debito sem precisar de mais uma tela para liberar a venda ,com certeza ficará mais satisfatório para usuarios com 1 processo a menos .
1 voto -
Bloqueio filtro pagina delivery
Gostaria de verificar a possibilidade de colocar uma forma de bloqueio do filtro pre estabelecido,(ex, filtro pelo numero do pedido em ordem decrescente,) para mudar nao somente um click faz a alteração.
1 voto -
Mudar cor da mesa caso ela fique X minutos sem fazer pedido
Assim o caixa poderia se comunicar com os garçons para que eles passem em certas mesas, induzindo assim a consumação dos clientes.
3 votos -
Opção de "ativar ou desativar impressão automática" na criação das "observações"
Acredito que o sistema poderia dar mais liberdade de impressão ao operador que faz alterações de observações dentro de uma comanda/mesa. O suporte informou que a impressão é automática para qualquer mudança na observação em virtude da ideia de que a cozinha precisa saber o que foi feito naquele pedido. Mas essa ideia, na minha loja, que é bem pequena, não funciona muito bem. Na verdade, me faz gastar papel de impressão sem uma necessidade real.
Um exemplo:
Comidas e bebidas saem da minha cozinha. O lançamento dos pedidos e recebimentos é feito pelo caixa. Sempre configuro o item com…3 votos -
Sugiro criar um módulo de checkin - checkout de clientes no mobile.
Na minha situação temos que fazer checkin do cliente e associar a uma comanda e liberar o checkout se a comanda estiver paga.
3 votos -
Criar uma tela de entrada de produtos e insumos.
A atual tela de entrada de produtos e insumos é pouco produtiva.
Mesmo filtrando, ainda mostra muitos itens.
Sugiro criar uma tela semelhante a tela de vendas porem, adicionando no estoque.
Assim poderíamos pesquisar o item e dar entrada sem ter de ficar lendo a tabela toda.3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos -
Limite de pedidos por horário para agendamento
Gostaria que o sistema coloque a opção de quantidade de pedidos por horario, em pedidos agendados. (ex: vou abrir meu sistema no dia 24 de Dezembro e gostaria de receber no máximo 20 pedidos por horário agendado.) nesse dia em específico meu sistema vai ficar fechado e eu so vou trabalhar com os pedidos agendados. e la no sistema nao tem essa opção.
6 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
Melhorar a impressão dos pedidos, destacando informações importantes de forma clara.
- Destacar as informações importantes no pedido e separar por grupo nas impressões (Itens, Cliente e Pagamento).
- Na parte de pagamento fica confuso quando vem escrito Total pago e abaixo aparece que é para levar a maquina de cartão. Seria melhor esta já informando desde o inicio que aquele valor tem que ser pago na entrega.
12 votos -
totem
Meu sistema de negócio funciona da seguinte maneira, o cliente entra no restaurante pega a refeição no buffet, faz a pesagem, o garçom leva a bebidas nas mesas so depois disso quando o cliente termina que ele vai para o caixa pagar, gostaria de uma opção para o totem para ele pagar uma ficha depois de ter utilizado, teria essa opção ou seria viável
3 votos -
Monitor de Preparo
deixar somente uma opção no monitor de preparo, por exemplo cozinherio ou pizzaiolo apertar botão de pronto ( somente este). e quando clicar fazer um sinal com barulho no tablet do garçon, e ai este garçon tem a opção de colocar entregue.
hoje tanto o cozinheiro quanto o garçon podem colocar as 2 opções e ai podem se confundir, aqui ja aconteceu do cozinheiro colocar entregue e era em apenas um item ( salada) que tinha q sair antes mesmo, porem como ele apertou entregue sumiu todos os outros pratos que teriam que fazer.
só descobriu-se depois de quase 1…3 votos -
Permitir a criação de cupom de desconto no MenuDino para retirada de pedidos no estabelecimento.
Quando o estabelecimento oferece frete grátis na entrega, o custo do motoboy é arcado pelo estabelecimento. Quando o cliente escolhe a modalidade de retirada no local, esse custo de entrega não existe. Então, acredito que uma forma de incentivar os clientes a realizarem a retirada de seus pedidos no estabelecimento seria com o fornecimento de cupons específicos para isso. Minha sugestão é a criação de cupons de desconto para retirada no local, assim isso poderia virar campanha de atração de novos clientes ou mesmo clientes antigos .
Exemplo: Cupom de 10% no pedido para modalidade retirada no estabelecimento.9 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Ao clicar em "Enviar ao WhatsApp", incluir a data e hora do agendamento do pedido.
Ao clicar em "Enviar ao Whatsapp" envie a data e hora do agendamento, caso haja, pois somos confeitaria e por mais que a gente tenha delivery e pedidos de balcão, ainda assim recebemos muitos pedidos para agendamento! Toda vez que vamos confirmar o pedido pelo whatsapp precisarmos incluir a data de agendamento e hora...
16 votos -
Quando for selecionado a opção Retirada ou Consumir no Local, não ter a opção de vincular a um entregador
pois o entregador não fará a entrega, então nem deveria ter essa opção, eu faço o cálculo do que tenho que pagar ao motoboy por meio desses dados, e minha atendente seleciona errado essa opção fazendo com que eu não consiga calcular o valor para pagamento do colaborador.
1 voto -
Diferenciar os Preços no MenuDino para Pagamento com Cartão e Dinheiro/Pix
Poderia colocar no menudino dois valores no mesmo produto com diferença na forma de pagamento.
Exemplo:
VASO ROSA
VALOR R$15,00
NO PIX/DINHEIRO R$12,00 ECONOMIZE R$3,00Assim incentivando o Cliente a pagar no pix/dinheiro
57 votos -
Sistema de tablet para o cliente realizar o pedido diretamente na mesa
Poderia ter um sistema de tablet para o cliente mesmo lançar seu pedido na mesa, onde o tablet serviria só para isso, ou seja, o cliente não conseguir acessar mais nada no tablet
Aí teriam as opções:
Cardápio, podendo lançar seu pedido sem ter que esperar um garçom
Ver conta, onde o cliente consulta quanto está dando sua conta
Chamar atendente / garçom
Solicitar o fechamento / contaMuito obrigado
48 votos -
Diminuir a sequencia de mensagens automatizadas no botwhatsapp e pausar a conversa(ou manter pausada) quando necessario
Não precisa mexer no padrão, mas configurar(ou dar a opção) para o bot simples do whatsapp a dar as boas vindas e qualquer mensagem que vier depois que não seja os números, chamar o atendente e pausar o atendimento automático( como é quando o cliente manda audio ou imagem de pix por exemplo ), além, é claro, das mensagens de status de entrega.
Da forma que está, é muito incomodo, mandamos a mensagem do pedido está saindo pra entrega, o cliente responde obrigado, entra a mensagem automática de boas vindas; Fazemos um atendimento manual com o bot pausado, ai 5…
3 votos
- Não encontras a tua ideia?