Ir para o conteúdo

Consumer

Acompanhe aqui as novidades e melhorias desenvolvidas por nossa equipe: https://www.consumer.com.br/atualizacoes

Para sugerir novas funcionalidades, cadastre suas ideias abaixo. Envie uma ideia por vez. obrigado.

185 resultados encontrados

1. incluir CFOP 5401 para revender com cnpj

ira facilitar muito pois uso o sistema ja a anos mas revendo para PF e PJ e não posso emitir a nota com codgo errado pois posso ter problemas fiscais e o sistema para mim hoje é completo não so como delivery e caixa mas como empresa de distribuição só me falta mesmo este codigo para conseguir fazer tudo que preciso em uma so gestao .

1 voto
    votar

estamos felizes por você estar aqui

Faça login para deixar comentários

Sessão iniciada como (Sair)
    Tens para usar! (?) (Pensando…)
    Quão importante isso é para você?

2. Permitir que nos combos possa trocar items por outro de preço diferente

O sistema deveria permitir que eu possa trocar um item no combo por outro por um valor maior. Mas isso nativamente no combo, porque não é muito inteligente trabalhar com perguntas, além do controle ser péssimo gerenciar perguntas que deveriam ser dentro do sistema não é uma boa atitude, porque isso bagunça todo o meu controle de vendas onde os produtos sempre aparecem zerados e não com o valor que realmente foi cobrado no combo. Usar perguntas ao invés de ser nativo não é nenhum pouco inteligente. Os combos do ifood possuem um jeito bem inteligente para isso, talvez sirva…

1 voto
    votar

3. Revisão de pedidos antes de fazer o lançamento no COMPUTADOR

As vezes na correria, nossos garçons acabam ''errando'' o pedido por não conferir antes de lançar. Isso acaba gerando prejuizos, porqque a cozinha imediatamente começa a fazer o item assim que é impresso, e o garçom na correria, acaba nem percebendo o seu erro. Essa opção existe no consumer mobile, mas tendo isso na versão de computador, ficaria show e diminuiria bastante os erros de operação e logistica dentro do restaurante.

1 voto
    votar

4. DEVERIA TER NA CONFIGURAÇAO DOS CUPONS, A OPÇAO DE COMPLEMENTOS OU ATE MESMO O PRODUTO QUE VENDEMOS. HJ SÓ TEM DESCONTO !

TRABALHO COM AÇÃÍ E HOJE NAO CONSIGO FAZER UM CUPOM PARA QUE MEUS CLIENTES GANHEM 1 ADICIONAL POR EXEMPLO.
    ENTAO SE TIVESSE A OPÇÃO DE CUPOM "VALE UM ADICIONAL GRATIS" AJUDARIA NO MARKET DA LOJA..
    FICA A DICA E ACREDITO QUE SEJA BEM VALIDA

0 votos
    votar

5. MELHORIAS NO MONITOR DE PREPARO

O monitor de preparos é uma ferramenta que auxilia muito na loucura que a cozinha é , porém ao mesmo tempo que auxilia muito sinto que poderia ter alguns fatores que facilitariam mais a vida de quem fica diante do monitor

1 - Aproveitar mais o espaço disponível, Não importa o tamanho do monitor que utiliza, os pedidos sempre ficam em uma única fileira , poderia ter uma opção de visualização em mais linhas, talvez duas ou três linhas ja ajudariam, ja que o máximo de pedidos que aparecem na tela são 5, tento 3 linhas seriam 15 pedidos

2…

3 votos
    votar

1 2 6 7 8 10 Seguinte →