Consumer
185 resultados encontrados
-
incluir CFOP 5401 para revender com cnpj
ira facilitar muito pois uso o sistema ja a anos mas revendo para PF e PJ e não posso emitir a nota com codgo errado pois posso ter problemas fiscais e o sistema para mim hoje é completo não so como delivery e caixa mas como empresa de distribuição só me falta mesmo este codigo para conseguir fazer tudo que preciso em uma so gestao .
1 voto -
Permitir que nos combos possa trocar items por outro de preço diferente
O sistema deveria permitir que eu possa trocar um item no combo por outro por um valor maior. Mas isso nativamente no combo, porque não é muito inteligente trabalhar com perguntas, além do controle ser péssimo gerenciar perguntas que deveriam ser dentro do sistema não é uma boa atitude, porque isso bagunça todo o meu controle de vendas onde os produtos sempre aparecem zerados e não com o valor que realmente foi cobrado no combo. Usar perguntas ao invés de ser nativo não é nenhum pouco inteligente. Os combos do ifood possuem um jeito bem inteligente para isso, talvez sirva…
1 voto -
Revisão de pedidos antes de fazer o lançamento no COMPUTADOR
As vezes na correria, nossos garçons acabam ''errando'' o pedido por não conferir antes de lançar. Isso acaba gerando prejuizos, porqque a cozinha imediatamente começa a fazer o item assim que é impresso, e o garçom na correria, acaba nem percebendo o seu erro. Essa opção existe no consumer mobile, mas tendo isso na versão de computador, ficaria show e diminuiria bastante os erros de operação e logistica dentro do restaurante.
1 voto -
DEVERIA TER NA CONFIGURAÇAO DOS CUPONS, A OPÇAO DE COMPLEMENTOS OU ATE MESMO O PRODUTO QUE VENDEMOS. HJ SÓ TEM DESCONTO !
TRABALHO COM AÇÃÍ E HOJE NAO CONSIGO FAZER UM CUPOM PARA QUE MEUS CLIENTES GANHEM 1 ADICIONAL POR EXEMPLO.
ENTAO SE TIVESSE A OPÇÃO DE CUPOM "VALE UM ADICIONAL GRATIS" AJUDARIA NO MARKET DA LOJA..
FICA A DICA E ACREDITO QUE SEJA BEM VALIDA0 votos -
MELHORIAS NO MONITOR DE PREPARO
O monitor de preparos é uma ferramenta que auxilia muito na loucura que a cozinha é , porém ao mesmo tempo que auxilia muito sinto que poderia ter alguns fatores que facilitariam mais a vida de quem fica diante do monitor
1 - Aproveitar mais o espaço disponível, Não importa o tamanho do monitor que utiliza, os pedidos sempre ficam em uma única fileira , poderia ter uma opção de visualização em mais linhas, talvez duas ou três linhas ja ajudariam, ja que o máximo de pedidos que aparecem na tela são 5, tento 3 linhas seriam 15 pedidos
2…
3 votos
- Não encontras a tua ideia?