Consumer
181 resultados encontrados
-
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos -
Criar uma tela de entrada de produtos e insumos.
A atual tela de entrada de produtos e insumos é pouco produtiva.
Mesmo filtrando, ainda mostra muitos itens.
Sugiro criar uma tela semelhante a tela de vendas porem, adicionando no estoque.
Assim poderíamos pesquisar o item e dar entrada sem ter de ficar lendo a tabela toda.3 votos -
opção para alterar o tipo de fonte urgente
opção para alterar o tipo de fonte urgente por favor
3 votos -
Sugiro criar um módulo de checkin - checkout de clientes no mobile.
Na minha situação temos que fazer checkin do cliente e associar a uma comanda e liberar o checkout se a comanda estiver paga.
3 votos -
Opção de "ativar ou desativar impressão automática" na criação das "observações"
Acredito que o sistema poderia dar mais liberdade de impressão ao operador que faz alterações de observações dentro de uma comanda/mesa. O suporte informou que a impressão é automática para qualquer mudança na observação em virtude da ideia de que a cozinha precisa saber o que foi feito naquele pedido. Mas essa ideia, na minha loja, que é bem pequena, não funciona muito bem. Na verdade, me faz gastar papel de impressão sem uma necessidade real.
Um exemplo:
Comidas e bebidas saem da minha cozinha. O lançamento dos pedidos e recebimentos é feito pelo caixa. Sempre configuro o item com…3 votos -
COLOCA OBSERVAÇÕES OU PERGUNTAS NOS COMBOS
É IMPOSIVEL MANTER OS COMBOS SE A ATENÇÃO DE VOCÊS! COMO O CLIENTE VAI PEDIR 4 LANCHES IGUAIS? SE DELES FOR SEM ALFACE? OU TRO EM MOLHO? TERIA EU QUE TER UMA BOLA DE CRISTAL PARA ADIVINHAR???? OU TERIA QUE TER UMA PESSAO NO WPP SO PARA ATENDER CLIENTES QUE QUEREM FAZER OBSERVAÇÕRES EM SEUS PRODUTOS SIMPLISMENTE PQ O PROGRAMA NÃO DISPONIBILIZA ESSA OPÇÃO?
POR FAVOR DEEM ATENÇÃO AOS COMBOS!3 votos -
Mudar cor da mesa caso ela fique X minutos sem fazer pedido
Assim o caixa poderia se comunicar com os garçons para que eles passem em certas mesas, induzindo assim a consumação dos clientes.
3 votos -
Assunto: Solicitação de Integração de Microdados para Catálogo da Meta
Prezada equipe de desenvolvimento do Consumer,
Utilizamos o sistema Consumer integrado ao MenuDino para gerenciar nossos pedidos e presença digital.
Recentemente, buscamos integrar nosso catálogo de produtos ao Catálogo da Meta (Facebook e Instagram) para potencializar nossas estratégias de marketing digital. No entanto, ao realizar a verificação necessária, identificamos que as páginas de produtos do MenuDino não possuem os microdados estruturados exigidos pela Meta, como:
"id" do produto
"link" individual do produto
"price" com código de moeda (ex: 12.00 BRL)
"availability" (ex: in stock, out of stock)
A ausência desses campos impede a integração automática com o Catálogo da Meta,…
3 votos -
Ativar as promoções para o Cardápio QR Code na Mesa
As promoções cadastradas não funcionam para os pedidos lançados pelo Cardápio QR Code (quando o próprio cliente lança o seu pedido na mesa). Gostaria que esta função funciona para que os clientes possam se beneficar das promoções presencialmente.
Para as promoções funcionarem devidamente no sistema, o garçom é obrigado a lançar o pedido do cliente. Isto torna a rotina de trabalho mais difícel.3 votos -
Cupom para Motoboy / App Entregador para iOS
App do entregador para iOS MESMO QUE SEM LOCALIZAÇÂO VIA GPS já ajudaria muuuuito, somente de não ter que imprimir e o entregador poder marcar que o pedido foi entregue já é de muita ajuda.
Comanda para motoboy, não se faz necessário entregar uma comanda cheia de ítens que está em uma sacola para o motoboy, apenas informações de nome, endereço, telefone (que também não vai para o app do entregador), itens que vão fora da sacola (como refrigerantes), valor a ser pago e forma de pagamento já seriam o necessário.
As vezes tenho que imprimir comanda de mais de…
3 votos -
Campo extra para outras informações!
Poderia haver um campo para mais detalhes sobre determinados produtos, pois o campo 'Descrição' é muito limitado.
No caso de Produtos Naturais, por exemplo, são necessários dois campos.
Um para as informações do Produto (que é o campo 'Descrição') e outro para informar para que serve cada um.
Alguns tem essas informações não são muito grandes, mas têm produtos que servem para muita coisa e precisam de um campo maior.
A sugestão é criar um campo que pode ser habilitado ou não, abaixo do 'Descrição' com o nome "PARA QUE SERVE...", por exemplo.3 votos -
urgente uma mudança no sistema de raio por km
minha ideia é que seja desenvolvido um sistema onde use o maps como referencia para km rodado pois o sistema sempre esta errando por conta dos raios ,o motoboy quer receber pelo que dar no mapa nao no sistema , e nos comerciantes sempre temos que pagar do bolso os erros de sistema , isso esta insustentavel, pedimos que desenvolvam uma ferramenta mais eficas para melhorar para todos ...
3 votos -
dia de promoção sem fundamento em alguns casos
entro com uma promoção, por exemplo, na terça feira, que minhas vendas são baixas. Mas o cliente consegue entrar no menudino e acessar a promoção, mas com possibilidade de reserva para qualquer dia da semana. Sendo assim, não adiantando promoção do dia. Precisam ajustar isso. Fazendo a exclusividade da promoção apenas pro dia determinado, não sendo possivel reserva para outro dia.
3 votos -
pausa temporaria de entregas
se que pausar a entrega em determinado dia, precisa funcionar. Se pauso as entregas no sabado, apenas os cliente que entrarem no menu dino no sabado para comprar, é que não conseguem solicitar entrega. Quem entra na quarta, por exemplo, consegue reservar a entrega para sabado, oque faz com que a pausa não tenha fundanento nenhum. Precisa ser revisto essa função.
3 votos -
Diferenciar preços por forma de pagamento
De acordo com a Lei nº 13.455/2017 o estabelicimento é autorizado a repassar as taxas ao consumidor de acordo com a forma de pagamento, Gostaria que fosse implmentado essa opção pois as taxas de Vales alimentação é absurdamente alta, alem de essas empresas tradicionais reterem os valores por minimo 7 dias e ainda assim cobrarem taxas e mais taxas de administração, transação, operação e etc.
Dessa forma poderiamos dar descontos pra quem por exemplo pagar em dinheiro ou pix
essa mudança visa a manutenção do nosso capital de giro.
3 votos -
Bloqueio venda de item limitado
Criar uma configuração de bloqueio de venda de um item quando atinge determinado limite de vendas.
Sei que o sistema possui bloqueio opcional para quando o produto chega a zero de estoque. Mas acontece que, no caso de bebidas, temos um estoque de bebidas refrigeradas e bebidas que ainda não foram para a refrigeração, mas inserimos tudo no sistema para melhor controle. Acontece que, sempre tenho que ficar olhando quantas bebidas refrigeradas possuem para acabar não vendendo bebidas não refrigeradas e tendo que estornar.
3 votos -
Opção de vinculo de produtos espantando clientes
Sinto a necessidade de atualização quanto a questão de vinculo de produtos. Vendo esfiha aberta na minha pizzaria e ao vincular produtos para por quantidade minima de pedido o site passa a informar que o valor das esfihas se iniciam no valor do produto multiplicado, o que causa espanto nos clientes. Exemplo: A minha esfiha custa 8,00 mas no site mostra como a partir de 24,00. Ou seja, a pessoa entende que o valor unitário da esfiha é 24,00 sendo que não é. Só basta ter o informativo de quantidade mínima.
3 votos -
Programa de Fidelidade com Afiliados
Olá pessoal do Consumer, tudo bem? 👋
Sou Peter Oliveira, consultor empresarial e proprietário do BEST BURGER LTDA, cliente Consumer.
Trabalhei na área de tecnologia durante muitos anos e tenho uma sugestão que considero bastante importante a ser implantada no Programa Comsumer para que este se torne mais interessante ainda aos milhares de proprietários de restaurantes no Brasil.
Minha sugestão é adicionar ao programa um módulo de afiliados para que, ao cadastrar um novo cliente, o restaurante tenha a opção de informar o nome da pessoa que o indicou (obrigatoriamente um cliente já cadastrado).
Assim o restaurante pode criar uma…
3 votos -
COLOQUE A SENHA DO CLIENTE JUNTO COM O CUPOM
O papel que imprime a senha é muito pequeno, fazendo com que o cliente não veja o papel, em outros sistemas a SENHA É JUNTO COM A NOTA FISCAL EM NEGRITO
3 votos
- Não encontras a tua ideia?