Consumer
181 resultados encontrados
-
Opção de Incluir ou Remover Bandeiras de Cartão na Tela Inicial do Totem
Dar a opção de incluir e remover as bandeiras de cartão expostas na tela inicial do totem (ex: remover bandeira sodexo, pois o meu restaurante não habilitado para receber).
1 votoPrezado(a) cliente,
Temos uma ótima notícia!
Sua sugestão está sendo desenvolvida pela nossa equipe e gostaríamos de agradecer por sua contribuição.
Estamos trabalhando para entregar essa melhoria o quanto antes, porém ainda não temos um prazo definido.
Você pode acompanhar as novidades da versão pelo link abaixo:
consumer.com.br/atualizacoes
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Exibição de Perguntas dos Produtos por Canal de Venda (Totem, MenuDino, Consumer, etc.)
Funcionalidade para definir a exibição da pergunta de acordo com o módulo de venda:.Este cenário se aplica quando o produto é o mesmo. No entanto, a pergunta deve ser exibida apenas no Totem e não no Menudino.
1 voto -
Registro do histórico de Alterações no Cadastro de Produtos
Log de alterações Cadastro do produto: No cadastro do produto aba estoque, conter as alterações realizadas pelos usuários,ex: alteração do valor.
1 voto -
Acompanhamento de Pedidos do Totem Diretamente no Consumer
Acompanhamento do status do pedido no totem: quando um cliente faz um pedido no totem, no histórico de pedidos o pedido cai direto como finalizado e pago, quando o cliente vem no caixa e pergunta pelo seu pedido,o atendente nao tem como saber se ja esta sendo produzido ou não.
1 voto -
IMPLEMENTAÇÃO DE (OPÇÃO) PARA RESTRIÇÃO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO ONLINE PARA PRIMEIRO PEDIDO
Sugiro a implementação de uma funcionalidade que permita às lojas restringirem o pagamento via cartão de crédito online para PRIMEIRO PEDIDO do cliente. Essa funcionalidade pode ser configurada para permitir que o pagamento por cartão de crédito online seja aceito somente a partir do segundo pedido do cliente. Atualmente, muitas plataformas e apps de delivery (expresso delivery) já oferecem essa opção, como forma de evitar fraudes e proteger as lojas de possíveis golpes, especialmente no segmento de entregas de alimentos.
No cenário atual, quando um cliente contesta um pagamento no PagSeguro (ou em outras plataformas de pagamento), a loja enfrenta…
1 voto -
Quando for selecionado a opção Retirada ou Consumir no Local, não ter a opção de vincular a um entregador
pois o entregador não fará a entrega, então nem deveria ter essa opção, eu faço o cálculo do que tenho que pagar ao motoboy por meio desses dados, e minha atendente seleciona errado essa opção fazendo com que eu não consiga calcular o valor para pagamento do colaborador.
1 voto -
Bloqueio filtro pagina delivery
Gostaria de verificar a possibilidade de colocar uma forma de bloqueio do filtro pre estabelecido,(ex, filtro pelo numero do pedido em ordem decrescente,) para mudar nao somente um click faz a alteração.
1 voto -
coloque opcional escolher bandeira de cartão
existem negocios que cada segundo conta no atendimento; quanto mais simplificado e objetivo a operação do sistema melhor a experiencia do usuario e do cliente final ;portanto se tiver nas configurações como escolher a opção de selecionar a opção de colocar bandeira ou somente crédito ou debito sem precisar de mais uma tela para liberar a venda ,com certeza ficará mais satisfatório para usuarios com 1 processo a menos .
1 voto -
BOTAO DE IMPRIMIR OU NAO A COMANDA IFOOD
CRIE UM BOTAO NOS PRODUTOS PARA IMPRIMIR OU NAO COMANDA DO IFOOD, A QUE VEM QUANDO ESTA INTEGRADO NAO TEM AS INFORMAÇOES QUE TEM NO IFOOD EXEMPLOS: SE A ENTREGA É PARCEIRA OU PROPRIA E O PAGAMENTO FEITO PELO IFOOD VEM PARA NÓS COMO SE AINDA TIVESSE QUE RECEBER DO CLIENTE, SENDO QUE O MESMO JA PAGOU PARA O IFOOD E ALGUMAS COISAS MAIS. PROBLEMA SE RESOLVERIA COM UMA CAIXINHA EM CADA PRODUTO SE QUER QUE IMPRIME PEDIDO DO IFOOD OU NAO. POR FAVOR DEEM ATEÇÃO A ISSO, ACREDITO QUE RESOLVERIA A DOR DE MUITOS DONOS DE DELIVERY QUE TEM…
1 voto -
no campo para agendar pedido do menu dino aumentar e ficar mais em destaque os clientes tem muita dificuldade de ver
assi que o cliente escolher seus produtos aparecer gostaria de agendar seu pedido ou sera para entrega imediata
1 voto -
No fechamento de caixa o operador consiga lançar os valores que recebeu dos clientes de forma manual
O operador de caixa lançar os valores que tem em mãos discrimidano de cartões e dinheiro para comparar de imediato o caixa sabendo resultado final e onde foi o erro de finalização. trabalho com o consumer a muitos anos e até sistemas inferiores tem esta função. No momento tenho que utilizar planilhas para este procedimento.
1 voto -
Cupons, Programa de fidelidade e Programa aniversáriante.
Olá, fazer com que o programa de fidelidade e cupons possa ser vinculado ao numero de telefone. Muitas pessoas hoje querem coisas praticas e rápidas não querem colocar email, etc. Seria interessante tbm uma opção de data de aniversário, para poder captar esse dado e fazer promoções para aniversáriantes.
1 voto -
Fala pessoal, uma sugestão é que na área de Financeiro>Conta a pagar>status:atrasado;pago;não pago, poderia criar a opção AGENDADO.
área de Financeiro>Conta a pagar>status:atrasado;pago;não pago, poderia criar a opção AGENDADO.
1 voto -
1 voto
-
NOVO MENU DINO COM ADICIONAL DE SABOR ESCONDIDO
Ao escolher uma pizza que vai dois sabores o cliente precisa rolar a tela para achar a opção de adicionar mais um sabor, por não parece que a pagina mudou e induz o cliente a adicionar a pizza inteira de um sabor só, pois essa informação fica meio escondido, muito estão tendo dificuldades e mesmo sabendo que muitos são leigos, este fato é verídico, ficou um layout grande, e só mostra em evidência a opção de "adicionar", o cliente acha que clicando irá para a opção de colocar outra opção. POR FAVOR ajeitem isso, é algo simples que esta causando…
1 voto -
No monitor de preparo: Aparecer o nome cliente, para facilitar a logística de preparo dos pedidos!
No monitor de preparo: Aparecer o nome cliente, para facilitar a logística de preparo dos pedidos!
1 voto -
esse sistema seria ideal se ajustado algumas palavras para se adequar melhor para um sistema para floriculturas
por exemplo ao inves de menu ou cardápio usar a palavra catálogo, substituir cozinha por produção/florista, atendimento mesas por pedido de retirada e delivery, por entrega....etc...
1 voto -
cadastro de colaborador ou fornecedor
Ao cadastrar um colaborador ou fornecedor deveria ter a opção de ja migrar para cadastro de clientes evitando assim um retrabalho.
1 voto -
SERIA MUITO IMPORTANTE E NECESSARIO QUE TIVESSE A OPÇÃO DE CADASTRAR O VALOR DA TAXA DE ENTREGA POR BAIRRO. TEM CIDADES QUE É 1 CEP GERAL.
DELIVERY POR BAIRRO. E QUANTO A VOTOS PARA VALIDAR A IDEIA ACREDITO QUE NAO INDICA MUTO HAJA VISTA QUE EU MESMO NAO SABIA QUE PODIA VOTAR NA IDEIA. E SE UM CLIENTE SOLICITA UMA DEMANDA VARIOS TAMBEM PODE TER ICLUSIVE EU. E TAMBEM ESTOU BUSCANDO OUTROS QUE POSSAM ME ATENDER DEVIDO ESSA DEMADA. PARA INTERIOR ESSA OPÇÃO DE BAIRRO É CRUSCIAL.
1 voto -
Sugestão de melhoria para o Menudino (site de pedidos online):
Olá, equipe Consumer!
Gostaria de sugerir duas melhorias importantes no Menudino:Permitir repetir sabores em pizzas de 4 sabores – Atualmente, o sistema não permite repetir sabores em uma pizza dividida em 4 partes. Isso limita bastante as opções do cliente e a nossa operação. Muitos clientes pedem, por exemplo, 2/4 de calabresa, 1/4 de frango e 1/4 de marguerita. Hoje isso só é possível via observação ou atendimento manual, o que não é prático.
Opção de limitar os sabores para: 1, 2 ou 4 sabores apenas – Como a pizza tem 8 fatias, sabores divididos em 3 partes (como…
1 voto
- Não encontras a tua ideia?