Consumer
179 resultados encontrados
-
Gostaria de uma opção "gorjeta" no MenuDino
igual gorjeta do ifood, para entregadores
1 voto -
Revisão de pedidos antes de fazer o lançamento no COMPUTADOR
As vezes na correria, nossos garçons acabam ''errando'' o pedido por não conferir antes de lançar. Isso acaba gerando prejuizos, porqque a cozinha imediatamente começa a fazer o item assim que é impresso, e o garçom na correria, acaba nem percebendo o seu erro. Essa opção existe no consumer mobile, mas tendo isso na versão de computador, ficaria show e diminuiria bastante os erros de operação e logistica dentro do restaurante.
1 voto -
1 voto
-
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
1 voto -
As senhas dos pedidos gerados no totem sejam impressa na ficha de consumação, permitindo que o cliente acompanhe o chamado no painel.
Atualmente as senhas dos pedidos feitos no totem aparecem apenas na comanda da cozinha, com isso o cliente não sabe se a senha que aparece no painel do atendimento, refere-se ao seu pedido. Assim, peço encarecidamente que essa sugestão seja acatada e implantada com a maior brevidade possível.
1 voto -
Uma forma mais rápida e com menos cliques para atualizar o tempo de preparo, sugiro um botão no menu principal ao lado do bot whatsApp
Uma forma mais rápida e com menos cliques para atualizar o tempo de preparo, sugiro um botão no menu principal ao lado do bot whatsApp mostrando o tempo de espera atual, seria mais simples de alterar, somente digitar ali o tempo e salvar, automaticamente o cardápio derá atualizado somente com essa informação atualizada.
1 voto -
Possibilidade de Editar atalhos de bandeiras de cartões...
Possibilidade de Editar atalhos de bandeiras de cartões na tela de pagamento, após a escolha da forma de pagamento.
1 voto -
Remover ou deixar como opcional a solicitação de login e senha do administrador para aceitar pedidos agendados do MenDino
Isso ajuda muito para no aceite de pedidos, principalmente quando demais colaboradores não possuem acesso a senha do ADM.
1 voto -
Despacho automatico de pedidos pela 99food
Preciso que ao agrupar os pedidos pelo consumer e despachar para o motoboy, automaticamente o pedido pela 99FOOD seja despachado junto, igual a plataforma no ifood. no momento tenho que agrupar pedidos e despachar para o motoboy, logo em seguida ir na 99food e despachar os msm pedidos! isso em um dia corrido acaba atrapalhando a operação!
1 voto -
Acesso seguro ao banco de dados para usuários avançados
Descrição do problema:
Atualmente, usuários avançados não possuem acesso direto ao banco de dados do Consumer, o que limita:
Extração de informações detalhadas para análises estratégicas.
Criação de relatórios complexos que cruzam módulos (estoque, financeiro, compras, vendas).
Validação de dados e consistência entre produtos, categorias e faturamento.
Embora seja compreensível a restrição por questões de segurança, essa limitação reduz a eficiência operacional de usuários que possuem conhecimento técnico e responsabilidade sobre o sistema completo.
Impacto operacional:
Ações avançadas de controle e auditoria demandam horas de trabalho manual.
Usuários avançados não conseguem gerar relatórios complexos ou validar dados sem recorrer a…
1 voto -
MUDAR A PAGINA PARA A OPÇÃO DE COLOCAR SABOR
Meu menudino é pizzaria, e na pizza grande pode colocar dois sabores, TODOS OS DIAS RECEBEMOS MENSAGENS DE CLIENTES INFORMANDO QUE NÃO CONSEGUIU COLOCAR DOIS SABORES, não é por falta de conhecimento dos clientes e sim porque o sistema induzi a clicar em ADICIONAR sendo que tem outras opções rolando a página, mas o design do site é grande, as vezes nem dá para ver que pode descer a tela, e ter acesso a opção de colocar o segundo sabor e escolher borda e informar alguma observação.
Para resolver é super simples, basta mudar no site, por exemplo: o cliente…1 voto -
integração com aiqfome
coloquem integração com o app aiqfome, interior so roda aiqfome e nao aifood
1 voto -
Minha sugestão, cobrem de quem quer um suporte humanizado e n]ão por IA
Minha sugestão é que, caso essa mudança no suporte via IA/Whatsapp seja definitiva, que se dê uma opção para que o usuário disponha de um atendimento humanizado, ,mesmo com cobrança de adicional. O consumer está se transformando numa concessionária pública, onde o atendimento é feito de maneira abusiva, estabelecendo prazos absotutamente inviáveis para quem necessita de um atendimento, e se esse atendimento envolver uma maior complexidade, jamais será atendido.
1 voto -
imprimir após perguntas
Gostaria de sugerir uma melhoria que poderia agilizar ainda mais o processo:
ao final do fluxo de perguntas, poderia haver uma opção como “Imprimir agora?”.A ideia seria que, ao confirmar essa pergunta, o sistema acionasse automaticamente a impressora, sem a necessidade de etapas adicionais. Isso ajudaria bastante na rotina da loja, tornando o atendimento mais rápido e reduzindo cliques desnecessários, principalmente em horários de pico.
Acredito que essa funcionalidade traria mais praticidade para usuários que utilizam impressão com frequência no ponto de venda.
Obrigado pela atenção e parabéns pelo sistema
1 voto -
OPÇÃO PRODUTO INATIVO OU ARQUIVADO
Sempre acaba ficando um produto pausado sendo que já comprou o ingrediente que faltava porque acaba esquecendo. se tiver a opção de inativo fica mais fácil de filtrar porque tenho muitos produtos que não quero excluir mas não estou vendendo no momento
1 voto -
Gostaria que tivesse integração com a plataforma de entrega Velorix
Seria muito bom para quem usa o menudino em São Luís do Maranhão ter integração com a plataforma de entrega Velorix
1 voto -
Quinta vez tentando isso. Votem por gentileza. OPÇÃO DE LIMITAR AGENDAMENTO POR REGIÃO/CEP.
TENHO LIMITAÇÕES LOGÍSTICAS. ATENDO DETERMINADAS REGIOES EM DIFERENTES DIAS DA SEMANA.
O CLIENTE AGENDA O PEDIDO NO DIA ERRADO E TODO O SANTO DIA TENHO QUE FICAR AVISANDO E FICA IMPOSSIVEL DE ATENDER AUTOMÁTICAMENTE PEDIDOS.
SERIA PEDIR MUITO UMA OPÇAO PARA LIMITAR DIAS DA SEMANA PARA DETERMINADOS CEPS ?
NAO TER ESSA OÇÃO ME ATRAPALHA MUITO.
DEPENDENDO , COMPENSA PAGAR O TRIPLO E CRIAR UM APP DO ZERO..1 voto -
DEVERIA TER NA CONFIGURAÇAO DOS CUPONS, A OPÇAO DE COMPLEMENTOS OU ATE MESMO O PRODUTO QUE VENDEMOS. HJ SÓ TEM DESCONTO !
TRABALHO COM AÇÃÍ E HOJE NAO CONSIGO FAZER UM CUPOM PARA QUE MEUS CLIENTES GANHEM 1 ADICIONAL POR EXEMPLO.
ENTAO SE TIVESSE A OPÇÃO DE CUPOM "VALE UM ADICIONAL GRATIS" AJUDARIA NO MARKET DA LOJA..
FICA A DICA E ACREDITO QUE SEJA BEM VALIDA0 votos -
CMV
Precisamos da informação correta na DRE. Isso é questão de gestão correta. Por favor. É um ajuste simples.
No relatório "Histórico de itens vendidos" existe a opção de incluir a coluna "Custo total do item".
Sugiro que a soma total dessa coluna suja a informação da linha "Custo da Mercadoria Vendida" no "DRE Simplificado".
Seria a forma mais correta de se ter o CMV dos produtos vendidos.
Claro que a informação correta do custo fica a cargo do estabelecimento.Peço que votem para termos a informação correta na DRE.
3 votos
- Não encontras a tua ideia?