Consumer
185 resultados encontrados
-
ATUALIÇÃO COMANDA MOBILE E LANÇAMNETOS DE PRODUTOS
VOCES DEVERIAM ATUALIZAR PARA QUE OS GARCONS CONSIGAM FAZER LANCAMENTOS AVULSOS SEM A NECESSIDADE DE LANÇAR EM MESAS. VAI FECILITAR A OPERAÇÃO E JA EXISTE SISTEMAS COM ESSA FUNÇÃO.
OUTRA COISAS NO CARDAPIO PODERIA BOTA A OPÇÃO DE 2 VALORES POR PRODUTO TIPO A MAIORIA DAS LOJAS TEM O PREÇO PRESENCIAL E O PRECO DO DELIVERY. ESSAS ATUALIZAÇÕES SERIAM OTIMAS PARA EVOLUÇÃO DO CONSUMER3 votos -
Facilitar remoção do valor da taxa de serviço
OS 10% NA TELA DE PAGAMENTOS PODERIA SER MAIS FÁCIL DE TIRAR, TER QUE EDITAR A NUMERAÇÃO E HORRÍVEL, AINDA MAIS PARA ALTO ATENDIMENTO, SEI QUE TEM COMO ESCOLHER PRODUTOS QUE FIQUEM ISENTOS, MAIS COMO E UM PAGAMENTO OPCIONAL, DEVERIA SER MAIS FÁCIL DE RETIRAR, UM BOTÃO SERIA MELHOR
3 votos -
Melhorar interface do monitor de preparo
O KDS MOBILE, DEVERIA TER UM APLICATIVO, MELHORAR A SUA INTERFACE, AS OBSERVAÇÕES DEVERIA SER EM VERMELHO, OU SE DESTACAR MAIS, (EX: SEM CEBOLA) FICA TUDO NUMA COR SÓ
3 votos -
Novas informação nas comandas impressas
Nos pedidos que tenham bebidas (bar) e comidas (cozinha) precisamos que nas duas comandas apareça a informação de que aquele pedido não de um único setor.
Exemplo #1:
(pedido com bebidas e comidas)
1 água
1 café
1 pão de queijo
1 tortaComanda da cozinha: COZINHA 1/2 (CZ,B) 1 pão de queijo 1 torta Comanda do bar BAR 2/2 (CZ,B) 1 água 1 café
Exemplo #2
(pedido só com comida)
1 torta
1 cookieComanda da cozinha: COZINHA 1/1 (CZ) 1 torta 1 cookie
Exemplo #3
(pedido só com bebida)
1 água
1 suco de laranja
…Comanda do bar:
3 votos -
O programa de fidelidade gere os carimbos por visita e não por item vendido
O programa de fidelidade gere os carimbos por visita e não por item vendido por vez que o cliente vêm no estabelecimento ou ter essa opção também por exemplo como são os cartões físicos de fidelidade onde é carimbado cada vez que o cliente vai no estabelecimento.
3 votos -
Implementem nota fiscal separada em uma unica comanda/mesa
Exemplo um pedido em que 3 pessoas querem dividir o pagamento, uma ideia seria que pudéssemos emitir uma nota a cada pagamento feito, se faz necessario pois algumas pessoas fazem pedidos juntas e querem nota fiscal de cada consumo
3 votos -
Enviar pedidos do Consumer para outras plataformas de delivery
Olá, pessoal!
Estamos recebendo solicitações de clientes que usam o Consumer e gostariam de mais flexibilidade nas integrações. Atualmente, a plataforma permite apenas que pedidos de outras plataformas caiam no Consumer, mas não é possível enviar pedidos do Consumer para outros sistemas de delivery ou gestão de pedidos, como iFood, Uber Eats, etc.
Nossa sugestão é avaliar a viabilidade de criar essa integração “inversa”, permitindo que pedidos gerados no Consumer possam ser enviados para outras plataformas. Essa funcionalidade poderia automatizar processos para os clientes e tornar o uso da plataforma ainda mais eficiente.3 votos -
OPÇÃO DE SELECIONAR DUAS IMPRESSORAS NO MESMO PRODUTO
OPÇÃO DE SELECIONAR DUAS IMPRESSORAS NO MESMO PRODUTO.
3 votos -
TER CADASTRO DE PRODUTOS DE BASE, COMO MOLHOS E OUTROS, ASSIM VINCULAR A FICHA TECNICA DO PRODUTO FINAL DE VENDAS
ACHO ESTA A MAIOR DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA, VC FAZ UM MOLHO E NÃO CONSEGUE ASSOCIAR AO PRODUTO FINAL, O MESMO ACONTECE COM ARROZ, FEIJÃO E OUTROS, ESTES ESTARÃO COMPONDO A UM PRATO DO CARDÁPIO E NÃO CONSEGUIMOS VINCULAR
3 votos -
TER UM RELATÓRIO DE INVENTARIO
MUITO IMPORTANTE ESTE PARA TER COMO ANALISAR AS FALTAS DE ESTOQUE, RELAÇÃO SISTEMA X CONTAGEM FÍSICA
3 votos -
Filtro por intervalo de dias sem compra nas Campanhas Inteligentes
Atualmente o módulo de Disparador Inteligente permite segmentar apenas por grupos fixos (Clientes Inativos, Frequentes, etc.), mas não há como definir intervalos personalizados de inatividade, como “clientes que não compram há 21 a 26 dias”.
Isso é essencial para quem quer fazer campanhas de reativação com precisão, evitando enviar mensagens repetidas ou fora do timing ideal.
A sugestão é permitir:
Filtros numéricos ou intervalos (ex: “de X a Y dias sem compra”);
Ou a criação de segmentações dinâmicas personalizadas com base na data da última compra.
Essa melhoria tornaria o módulo realmente inteligente — permitindo campanhas mais direcionadas, aumento de…
3 votos -
Corrigir URGENTEMENTE a falha no DRE onde o sistema não está calculando as perdas e quebras (lançamentos de correção) no estoque
Corrigir URGENTEMENTE a falha no DRE onde o sistema não está calculando as perdas e quebras (lançamentos de correção) no estoque, pois isto está levando ao erro de Lucro, onde mostra um valor totalmente errado comparado com a realidade. Isso acontece pelo falo das movimentações manuais no estoque não estarem sendo levado em conta. Assim, adicionar uma linha no DRE como Perdas/Quebras ou simplesmente considerar esses valores no CMV.
Entendo que isso seja um erro de design do sistema e existe desde sua concepção e nunca tenha sido notado, porém, acredito que ninguém use o DRE exatamente pelo fato das…3 votos -
Totem: Opção de tentar pagar novamente
Atualmente tem uma falha no fluxo de pagamento pelo Totem. Quando acontece algum erro no processo de pagamento pedido é cancelado e não dá oportunidade de tentar pagar novamente. Com isso, quando uma família faz um pedido grande e no final por algum problema no cartão que dá erro eles perdem todo o pedido.
Já perdi venda por conta disso.Com isso, deixo a sugestão/solicitação de que incluam essa funcionalidade. Dar opção de tentar pagar novamente.
3 votos -
Olá, como eu não tenho preço fixo por produtos, ou seja, dou descontos eu tudo mais, eu queria uma facilidade de calcular meu CMV
CMV é basicamente a média de preço que seus produto foi vendido durante um determinado tempo. Pense comigo, eu vendo um lanche que o valor dele é 10,00 Porém para quem compra a cima de 5 ele custa 9,00. No sistema mostra 5 vendidos mas eu não faturei 50,00. Eu faturei 45 reais. Acredito que vocês conseguem bolar algo pra isso. As vezes um desconto por produto que saia nos relatórios.
3 votos -
Implementar um menu de atualização no Consumer, destacando todas as novidades e incluindo um link para download.
Criação de uma aba de atualização no próprio programa, aonde a gente posas consultar nossa versão atual e atualizações posteriores.
Atualmente aparece uma mensagem ao abrir o programa informando da atualização mas se não for atualizado naquela hora temos que ir para o site para baixar a atualização mais recente. Com a criação de uma aba no próprio programa isso seria otimizado.2 votos -
Organizar produtos nas perguntas
Sugiro uma correção na parte de perguntas. Quando você adiciona algum complementos ou produto a mais em uma pergunta, não tem a opção de organizar por ordem alfabética, isso é muito ruim, pois caso eu queira deixar em ordem tenho que excluir todas as alternativas e colocar novamente !!!!
2 votos -
Dados fiscais com um clique!
Uma funcionalidade que permita o preenchimento automático de dados fiscais de produtos industrializados, com base no estado e no regime tributário da loja. Ao cadastrar um item, como por exemplo "Cerveja X", o sistema poderá sugerir automaticamente informações fiscais básicas, como EAN-13, NCM e CFOP, agilizando o processo e reduzindo erros manuais.
2 votos -
PDV MAXIMZADO!
Sugestão seria ao iniciar o PDV ou nova venda a tela aparecer já maximizada, sem que tenha a necessidade do operador maximiza-la, pois nós que trabalhamos como mercados/hortifruti, carece que tenhamos a tela maximizada para melhor visualização por parte do cliente.
2 votos -
Lançamento de Notas/estoque, ja vinculando o lançamento no contas a pagar
No momento que estamos fazendo a importação do XML no estoque, poderia ja estar incluindo o valor da nota como contas a pagar, evitando o retrabalho, e como sugestão ter a possibilidade de cadastrar noco produto no momento da importação, assim evitando o retrabalho de cadastrar o produto.
2 votos -
Calculo de precificação
Ter a possibilidade de uma configuração geral para o calculo do valor de venda a partir do custo, podendo ser em porcentagem, algo que seja por categoria, EX na categoria pizza, um porcentagem de 20%, ja na categoria bebidas porcentagem de 50%. Sendo claro uma opção e não uma imposição em cada produto.
2 votos
- Não encontras a tua ideia?