Consumer
189 resultados encontrados
-
Funcionalidade para exclusão de produtos em lote.
Eu fui atualizar os produtos no sistema e ele triplicou todos os produos, agora para deletar eu preciso ir um por um. Teria que ter uma forma de excluir produtos em massa sem ser deletar tudo na minha conta.
3 votos -
Removam Complementos Gratuitos no Mobile
Prezados,
Estou enfrentando um problema no sistema de comanda eletrônica relacionado aos complementos selecionados nos pedidos.
Descrição do Problema
Durante a realização de um pedido, os complementos utilizados em perguntas são adicionados corretamente, e o valor é calculado como esperado. Por exemplo:Picanha(Complemento Cadastrato com Valor R$0,00)
A unidade Picanha(Complemento) na pergunta é ajustado para "R$ 10,00".
Realizando o pedido, adicionar duas unidades, o sistema aplica o valor total de "R$ 20,00". Até aqui, tudo funciona corretamente na pergunta.
No entanto, ao revisar o pedido, que aparece como R$ 20 reais das duas Picanhas o atendente pode clicar no ícone…
3 votos -
Opção para permitir que os pedidos sejam feitos apenas de forma agendada no MenuDino.
Atualemnte uma solução que encontramos foi alterar o horário de fundionamento da loja no D0 e deixa-la aberta nos demais dias de maneira que o cliente não consiga fazer o pedido para entrega imediata uma fez que a "Loja está Fechada" e ele será obrigado a agendar.
O probelma é que se alguém esquecer de fazer o ajuste nos demais dias a Loja estaára aberta e permitirá um pedido que não conseguiremos atender o que gera bastante desconforto junto aos cliente.Nossa loja trabalha apenas com pedidos agendados previsamente.
Trata-se de uma confeitaria de booos artesanais.
Precisamos preparar previamente as…3 votos -
TOTEM- Ter como localizar a mesa do cliente quando ele pedir pelo totem de auto atendimento
o Totem de Auto atendimnto foi uma adiçao incrivel ao sistema, porem nao pensaram em parceiros que trabalham entregando os pedidos na mesa do cliente e nao com painel de senha.
fiz uma alto investimento na compra de dois totens e infelizmente estao parados pois nao batem com minha logistica de trabalho.
3 votos -
Utilize o Bip para integrar as mesas e gerenciar os pedidos de forma eficiente
Eu uso um leitor de código de barras. Quando vou juntar as comandas que tem 2 digitos as mesmas não são reconhecidas.... ex: se digito na caixa de texto o n. 035 não é reconhecida a mesa 35 por causa do "0" (zero) que precede o n. da comanda.... sugiro também que na outra caixa de texto, onde informo qual será o n. de destino, ao apertar a teca "enter" o comando seja dado... hoje eu sou obrigado a pegar o mouse e apertar o botão "juntar pedidos"
3 votos -
Criar um relatório ou aba demarcando pedidos e/ou intens especificos cancelados!
Existir um controle, em alguma parte, onde seja possível ver cancelamentos efetuados no dia e/ou em um determinado período, para maior controle
3 votos -
Relatorio que mostra os insumos que comprei no mes, com quantidade e valor total por item
Relatorio que mostra os insumos que comprei no mes, com quantidade e valor total por item
3 votos -
Diminuir a sequencia de mensagens automatizadas no botwhatsapp e pausar a conversa(ou manter pausada) quando necessario
Não precisa mexer no padrão, mas configurar(ou dar a opção) para o bot simples do whatsapp a dar as boas vindas e qualquer mensagem que vier depois que não seja os números, chamar o atendente e pausar o atendimento automático( como é quando o cliente manda audio ou imagem de pix por exemplo ), além, é claro, das mensagens de status de entrega.
Da forma que está, é muito incomodo, mandamos a mensagem do pedido está saindo pra entrega, o cliente responde obrigado, entra a mensagem automática de boas vindas; Fazemos um atendimento manual com o bot pausado, ai 5…
3 votos -
Mover a ordem das opções de respostas nas perguntas.
Poder mover a ordem dos complementos nas perguntas que criamos. Toda vez que adiciono um novo complemento, ele vai para o final, e se eu quiser que ele vá para o início das opções, tenho que pagar todos os anteriores e adicionar um por um novamente.
3 votos -
Acompanhamento de pedido nos monitores
Sugiro que os pedidos nos monitores COZINHA ao estarem dentro do tempo estipulado, ficar na cor VERDE, os pedidos com tempos acima do acordado com equipe fiquem AMARELOS, e os que estejam em atraso fiquem VERMELHOS. Constatamos que diversos restaurantes, como: Madero, Mc, BK e outros menos utilizam essa ferramenta de extrema importância para a operação, grato caso esteja disponível o mais breve.
3 votos -
Melhorias na DRE
No CMV está considerando produtos que deram entrada e saída de estoque, porém poderia ao invés disto considerar o cmv de cada produto, pois como já tem cadastrado a matéria prima, a ficha técnica de cada, já consta lá quanto foi o custo da produção deste produto. Inclusive no relatório dos produtos vendidos tem esses valores totais de cada produto na tabela mas está sem a soma total, ou seja, nem manualmente não é possível hoje termos o valor real do CMV para abatermos do faturamento bruto se não tivermos dado entrada em estoque das matérias primas. Existem casos que…
3 votos -
Deixe a interface do app do entregador mais limpa e com mais funções
Colocar mais funções no app, como:
Abrir, além do Google Maps, o Waze.
Ter a opção de chat para o entregador entrar em contato com o cliente.
E, além disso, deixar o app mais fluido, mais limpo, como o do Ifood entregador, temos que levar em conta que nosso maior faturamento vem do delivery, então, quanto melhor para motoboy, melhor para o cliente e assim melhorando para nós também.
3 votos -
No financeiro em contas a pagar, ter forma de pagamento, categoria de contas e de onde foi o pagamento, como banco.
No financeiro em contas a pagar, ter forma de pagamento, categoria de contas e de onde foi o pagamento, como banco.
3 votos -
Integração com Pix Mercado pago e também com API da Muttu entregas
Boa tarde, segue sugestão, fazer integração com api do pix no mercado pago, integração do api Muttu entregas e integração do app consumer com as maquinas de cartão do mercado pago.
3 votos -
Após criar uma ficha técnica (por exemplo, para uma torta), a opção de dividir o custo calculado pelo número de fatias.
Calcular o valor de custo de uma parte de um produto (ex. fatia de uma torta).
Calcular os ingredientes por fatia de uma torta, está causando problemas de estoque, já que há ingredientes em quantidades tão pequenas que você nem consegue preenchê-los na célula de quantidade.
Você também precisa trabalhar com frações de ovos (em gramas) o que é bastante complicado. Eu tinha um estoque negativo de centenas de ovos.Seria interessante ter uma opção adicional após preencher o total de uma receita na ficha técnica e recalcular automaticamente o preço de custo de uma fatia, preenchendo uma célula adicional…
3 votos -
CASHBACK SELEÇÃO DE PRODUTOS POR GRUPOS E PRODUTOS POR KG
é necessário que o consumer trabalhe com seleções em lote para facilitar o manuseio de algumas ferramentas, um exemplo disso é no próprio cashback no qual tem que selecionar manualmente todos os produtos, poderia ter uma ferramenta de selecionar em lote por grupo.
Produtos por peso também, por quê não se pode aceitar produto por peso? não entendi essa interpretação de vocês, acho muito defasado.
3 votos -
Monitor de Preparo
deixar somente uma opção no monitor de preparo, por exemplo cozinherio ou pizzaiolo apertar botão de pronto ( somente este). e quando clicar fazer um sinal com barulho no tablet do garçon, e ai este garçon tem a opção de colocar entregue.
hoje tanto o cozinheiro quanto o garçon podem colocar as 2 opções e ai podem se confundir, aqui ja aconteceu do cozinheiro colocar entregue e era em apenas um item ( salada) que tinha q sair antes mesmo, porem como ele apertou entregue sumiu todos os outros pratos que teriam que fazer.
só descobriu-se depois de quase 1…3 votos -
totem
Meu sistema de negócio funciona da seguinte maneira, o cliente entra no restaurante pega a refeição no buffet, faz a pesagem, o garçom leva a bebidas nas mesas so depois disso quando o cliente termina que ele vai para o caixa pagar, gostaria de uma opção para o totem para ele pagar uma ficha depois de ter utilizado, teria essa opção ou seria viável
3 votos -
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos
- Não encontras a tua ideia?