Consumer
181 resultados encontrados
-
REDUÇÃO DE CUSTOS PIX - Integração com mais bancos para pagamento e exibição do QRCode na maquina TEF
PIX - Integração com mais bancos para pagamento e exibição do QRCode na maquina TEF
Atualmente estamos restritos somente a instituição indicada pelo time Consumer, faz falta a integração com nossos bancos usuais, muitas vezes temos parcerias com estes bancos para diminuição dos custos.
A ideia da exibição do código PIX na maquininha TEF seria devido a praticidade do cliente realizar pagamento, sem que precisássemos virar o monitor para ele.4 votos -
OPÇÃO DE MUDANÇA NA COR DO SISTEMA TODO, NÃO SOMENTE NA IMAGEM DE FUNDO
QUANDO PROCURAMOS OPÇÃO PARA MUDAR A COR DO SISTEMA, APARECE SOMENTE PARA MUDAR A IMAGEM E COR DE FUNDO. COM A NOVA ATUALIZAÇÃO O SISTEMA FICOU TODO BRANCO, PODERIA TER A OPÇÃO DE COLOCAR CORES ESCURAS...
PARA QUEM TRABALHA A NOITE TODA NA LUZ DO COMPUTADOR, VAI ENTENDER RS
PODERIAM COLOCAR OPÇÃO DE MUDANÇA!4 votos -
Incluir funcionalidade para vincular código personalizado ao cadastro de clientes e comandas.
Possibilitar a inclusão de cliente/comanda/mesa através de codigo barra
No meu caso em específico, o restaurante funciona dentro de um clube social, se pudessemos criar cliente/comanda/mesa aproveitando a carteirinha do sócio, isso diminuiria em absoluto o tempo de cadastro do cliente3 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela equipe nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias de nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas dos nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Exibir o histórico de pedidos do cliente para pedidos realizados em mesa ou balcão
quando for lançar um pedido novo para as opções MESA E BALCÃO. Ao vincular um cliente já cadastrado nesse pedido, ter a opção de histórico de pedido desse cliente, como na opção DELIVERY. Facilitará muito quando o cliente tem bastante frequencia no estabelecimento.
3 votos -
Exibição dos pontos de fidelidade e do valor de cashback ao vincular o cliente ao pedido
O valor do cashback poderia ficar visível também na mesma aba do nome do cliente na parte do caixa quando vamos lançar o pedido, assim agiliza quando o cliente quer saber seu saldo antes de fazer a compra (poder editar o cadastro do cliente nesta aba foi um grande acerto de vocês. Parabéns).
3 votos -
Incluir os campos "ticket médio" e "último pedido/compra" no relatório de clientes.
Pode se obter diversas informações importantes para campanhas de marketing de vendas ativa e passiva, pesquisa de qualidade, entre outras atitudes altamente benéficas ao estabelecimento e que fazem toda a diferença na hora de vender.
Podemos obter informação para criação de novos produtos priorizando media total do tickets médios dos clientes frequentes, indo de encontro com o bolso dos nossos clientes.
Vejo que essa idéia ja foi dada mas até o momento esses campos não foram incluidos no relatório de clientes3 votos -
Incluir nas permissões dos colaboradores a opção de não desbloquear o pedido quando estiver em fechamento
Na aba de Configurações > Colaboradores > Incluir nas permissões dos colaboradores > Não desbloquear o pedido quando estiver em fechamento"
3 votos -
Filtro de pedidos pendentes de emissão fiscal por cliente vinculado ao pedido.
Tenho um hotel que me compra o mes inteiro, diversas quentinhas, ele me paga mensalmente e me pede nota fiscal. Poderia no emissor ter um filtro por cliente para que eu possa emitir em lote numa nota só todos os pedidos dele. eu atualmente preciso emitir todas as notas de uma por uma. ou então ficar seleiconando entre milhares de notas as que são dele ou não.
3 votos -
Permitir Seleção de Múltiplos Produtos por Cozinha
PERMITIR SELECIONAR MAIS DE UM PRODUTO POR COZINHA (MONITOR KDS) AQUI PRECISAMOS DE UM MONITOR PRINCIPAL QUE APAREÇA TODOS OS ITENS E PRATOS, QUANDO DIRECIONAMOS ALGUM ITEM PARA UMA DAS COZINHAS DE PRODUÇÃO, NÃO É POSSIVEL ADICIONA-LO EM OUTRO MONITOR NO NOSSO CASO O MONITOR PRINCIPAL.
3 votos -
Cálculo da Taxa de Entrega com Base na Distância até a Residência do Cliente
Atualmente o sistema faz por raio, CEP ou tenho que fazer manual. Cobro 1 real por km, atendo até 12 km, pra fazer a medida manual é muito difícil e demorado, pois tenho que ficar vendo cada ponto no maps e voltar no sistema pra colocar cada ponto até onde vai cada km. Se o google maps consegue fazer do ponto que estou até o endereço do cliente e me passar o km, seria ótimo se o consumer fizesse esse calculo também. Estou tendo muita dor de cabeça fazendo manualmente.
3 votos -
Totem: Permitir a Remoção de Itens da Ficha Técnica do Produto pelo Cliente.
o totem de auto atendimento é rigido não da ao cliente a opção de retirar nada do pedido, como uma marmitex o cliente não quer arroz e nao sendo possiver editar pra retirar tbm não é possivel o cliente adicionar nada ,
o sistema de configuração é ridiculo sem opção nenhuma.
pagar R$99,00 mais todo o equipamento e nao poder deixar utilizavel não da.3 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Funcionalidade para exclusão de produtos em lote.
Eu fui atualizar os produtos no sistema e ele triplicou todos os produos, agora para deletar eu preciso ir um por um. Teria que ter uma forma de excluir produtos em massa sem ser deletar tudo na minha conta.
3 votos -
Removam Complementos Gratuitos no Mobile
Prezados,
Estou enfrentando um problema no sistema de comanda eletrônica relacionado aos complementos selecionados nos pedidos.
Descrição do Problema
Durante a realização de um pedido, os complementos utilizados em perguntas são adicionados corretamente, e o valor é calculado como esperado. Por exemplo:Picanha(Complemento Cadastrato com Valor R$0,00)
A unidade Picanha(Complemento) na pergunta é ajustado para "R$ 10,00".
Realizando o pedido, adicionar duas unidades, o sistema aplica o valor total de "R$ 20,00". Até aqui, tudo funciona corretamente na pergunta.
No entanto, ao revisar o pedido, que aparece como R$ 20 reais das duas Picanhas o atendente pode clicar no ícone…
3 votos -
Opção para permitir que os pedidos sejam feitos apenas de forma agendada no MenuDino.
Atualemnte uma solução que encontramos foi alterar o horário de fundionamento da loja no D0 e deixa-la aberta nos demais dias de maneira que o cliente não consiga fazer o pedido para entrega imediata uma fez que a "Loja está Fechada" e ele será obrigado a agendar.
O probelma é que se alguém esquecer de fazer o ajuste nos demais dias a Loja estaára aberta e permitirá um pedido que não conseguiremos atender o que gera bastante desconforto junto aos cliente.Nossa loja trabalha apenas com pedidos agendados previsamente.
Trata-se de uma confeitaria de booos artesanais.
Precisamos preparar previamente as…3 votos -
TOTEM- Ter como localizar a mesa do cliente quando ele pedir pelo totem de auto atendimento
o Totem de Auto atendimnto foi uma adiçao incrivel ao sistema, porem nao pensaram em parceiros que trabalham entregando os pedidos na mesa do cliente e nao com painel de senha.
fiz uma alto investimento na compra de dois totens e infelizmente estao parados pois nao batem com minha logistica de trabalho.
3 votos -
Utilize o Bip para integrar as mesas e gerenciar os pedidos de forma eficiente
Eu uso um leitor de código de barras. Quando vou juntar as comandas que tem 2 digitos as mesmas não são reconhecidas.... ex: se digito na caixa de texto o n. 035 não é reconhecida a mesa 35 por causa do "0" (zero) que precede o n. da comanda.... sugiro também que na outra caixa de texto, onde informo qual será o n. de destino, ao apertar a teca "enter" o comando seja dado... hoje eu sou obrigado a pegar o mouse e apertar o botão "juntar pedidos"
3 votos -
Criar um relatório ou aba demarcando pedidos e/ou intens especificos cancelados!
Existir um controle, em alguma parte, onde seja possível ver cancelamentos efetuados no dia e/ou em um determinado período, para maior controle
3 votos -
Diminuir a sequencia de mensagens automatizadas no botwhatsapp e pausar a conversa(ou manter pausada) quando necessario
Não precisa mexer no padrão, mas configurar(ou dar a opção) para o bot simples do whatsapp a dar as boas vindas e qualquer mensagem que vier depois que não seja os números, chamar o atendente e pausar o atendimento automático( como é quando o cliente manda audio ou imagem de pix por exemplo ), além, é claro, das mensagens de status de entrega.
Da forma que está, é muito incomodo, mandamos a mensagem do pedido está saindo pra entrega, o cliente responde obrigado, entra a mensagem automática de boas vindas; Fazemos um atendimento manual com o bot pausado, ai 5…
3 votos -
Monitor de Preparo
deixar somente uma opção no monitor de preparo, por exemplo cozinherio ou pizzaiolo apertar botão de pronto ( somente este). e quando clicar fazer um sinal com barulho no tablet do garçon, e ai este garçon tem a opção de colocar entregue.
hoje tanto o cozinheiro quanto o garçon podem colocar as 2 opções e ai podem se confundir, aqui ja aconteceu do cozinheiro colocar entregue e era em apenas um item ( salada) que tinha q sair antes mesmo, porem como ele apertou entregue sumiu todos os outros pratos que teriam que fazer.
só descobriu-se depois de quase 1…3 votos -
totem
Meu sistema de negócio funciona da seguinte maneira, o cliente entra no restaurante pega a refeição no buffet, faz a pesagem, o garçom leva a bebidas nas mesas so depois disso quando o cliente termina que ele vai para o caixa pagar, gostaria de uma opção para o totem para ele pagar uma ficha depois de ter utilizado, teria essa opção ou seria viável
3 votos
- Não encontras a tua ideia?