Consumer
189 resultados encontrados
-
Incluir subcategorias para facilitar a seleção de produtos
Incluir subcategorias para facilitar a localização dos itens do cardápio da hora de realizar o pedido. Por exemplo. Categoria: Pastel, subcategoria: Pasteis de Carne, Frango, Queijo e etc.
Isso ajudaria evitar de ficarem muitos botões de categorias na tela de pedidos e deixaria visualmente mais limpo, principalmente quando existem muitos itens no cardapio
1 voto -
Opção de "ativar ou desativar impressão automática" na criação das "observações"
Acredito que o sistema poderia dar mais liberdade de impressão ao operador que faz alterações de observações dentro de uma comanda/mesa. O suporte informou que a impressão é automática para qualquer mudança na observação em virtude da ideia de que a cozinha precisa saber o que foi feito naquele pedido. Mas essa ideia, na minha loja, que é bem pequena, não funciona muito bem. Na verdade, me faz gastar papel de impressão sem uma necessidade real.
Um exemplo:
Comidas e bebidas saem da minha cozinha. O lançamento dos pedidos e recebimentos é feito pelo caixa. Sempre configuro o item com…3 votos -
Sugiro criar um módulo de checkin - checkout de clientes no mobile.
Na minha situação temos que fazer checkin do cliente e associar a uma comanda e liberar o checkout se a comanda estiver paga.
3 votos -
Criar uma tela de entrada de produtos e insumos.
A atual tela de entrada de produtos e insumos é pouco produtiva.
Mesmo filtrando, ainda mostra muitos itens.
Sugiro criar uma tela semelhante a tela de vendas porem, adicionando no estoque.
Assim poderíamos pesquisar o item e dar entrada sem ter de ficar lendo a tabela toda.3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos -
Limite de pedidos por horário para agendamento
Gostaria que o sistema coloque a opção de quantidade de pedidos por horario, em pedidos agendados. (ex: vou abrir meu sistema no dia 24 de Dezembro e gostaria de receber no máximo 20 pedidos por horário agendado.) nesse dia em específico meu sistema vai ficar fechado e eu so vou trabalhar com os pedidos agendados. e la no sistema nao tem essa opção.
6 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
0 votos
-
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
Gostaria de ter acesso a informações de quem deu o desconto, ou quem fechou a comanda.
Pois meus colaboradores podem fazer isso para ficar com o valor da venda.
1 voto -
Exibir o QR Code do Pix em um monitor secundário voltado para o cliente.
Na solução que temos disponível para o Pix atualmente, cada vez que o cliente pagar vix Pix, precisamos virar o monitor para o cliente realizar o pagamento via Pix.
Como desistiram da ideia de gerar o QR Code na máquina TEF (seria a melhor solução), poderiam ao menos permitir o uso de um segundo monitor para mostrar o código Pix, da forma como já ocorre hoje com o painel de senhas, facilitaria a leitura para o cliente.
Outra opção seria escolher pela impressão ou não desse código Pix.11 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
totem
Meu sistema de negócio funciona da seguinte maneira, o cliente entra no restaurante pega a refeição no buffet, faz a pesagem, o garçom leva a bebidas nas mesas so depois disso quando o cliente termina que ele vai para o caixa pagar, gostaria de uma opção para o totem para ele pagar uma ficha depois de ter utilizado, teria essa opção ou seria viável
3 votos -
CARDÁPIO QR CODE MESA DEIXAR MAIS INTUITIVO
Deixar o cardápio mais intuitivo, com as imagens dos pratos visíveis logo na abertura, semelhante á nova versão do Menu Dino .
1 voto -
Monitor de Preparo
deixar somente uma opção no monitor de preparo, por exemplo cozinherio ou pizzaiolo apertar botão de pronto ( somente este). e quando clicar fazer um sinal com barulho no tablet do garçon, e ai este garçon tem a opção de colocar entregue.
hoje tanto o cozinheiro quanto o garçon podem colocar as 2 opções e ai podem se confundir, aqui ja aconteceu do cozinheiro colocar entregue e era em apenas um item ( salada) que tinha q sair antes mesmo, porem como ele apertou entregue sumiu todos os outros pratos que teriam que fazer.
só descobriu-se depois de quase 1…3 votos -
Utilizo o Consumer para controle de pedidos, porém não consigo utilizar o Menu Dino por causa da complexibilidade de fazer um simples pedido
Utilizo o Consumer para controle de pedidos, porém não consigo utilizar o Menu Dino por causa da complexibilidade de fazer um simples pedido. Na opção de colocar o CEP, deveria ter a opção de, eu como loja, colocar os bairros e o cliente selecionar o bairro em questão, ao inves do CEP. Muito clientes não sabem o CEP.
O aplicaativo deveria ter um cadastro simplificado, igual ao ANOTA AI.
O cliente entra, preenche o numero, seleciona a pizza, escolhe o bairro (que eu já adicionei) e vida que segue1 voto -
Ter opção de colocar Termo de Trocas e reembolso no site do Menudino
Recentemente tive um problema sobre isso gostaria de deixar no site para o cliente consultar o direito dela e do restaurante
1 voto -
PEDIDO DELIVERY envio de confirmação de pedidos.
Quando enviamos a mensagem de confirmação de pedidos deveria aparecer quando a forma de pagamento em dinheiro o valor e o troco para o cliente, pois cliente fica informado é troco para ........
1 voto -
boa tarde, tenho um pc no salão que fica longe do caixa para emissao de previa de contas para o garçons, mas a algum tempo atras nao consig
boa tarde, tenho um pc no salão que fica longe do caixa para emissão de previa de contas para o garçons, mas a algum tempo atras nao consigo mais fecha com F9 F8 pq sai no caixa, e não esta me ajudando, o ideal seria F9 F8 imprimir na impressora local, pois se imprimir F9 F9 a conta fica aberta para mais consumo, e posso ter prejuízo, se a mesa for grande e outro garçons continuarem atendendo, e apos fechamento so caixa poderia reabrir e nao app
1 voto -
Relatório de sangria - Uma forma de pesquisar as sangrias realizadas por período, juntamente com as observações.
Hoje não temos este relatório para acompanhar todas as movimentações nos caixas.
1 voto -
Permitir a criação de cupom de desconto no MenuDino para retirada de pedidos no estabelecimento.
Quando o estabelecimento oferece frete grátis na entrega, o custo do motoboy é arcado pelo estabelecimento. Quando o cliente escolhe a modalidade de retirada no local, esse custo de entrega não existe. Então, acredito que uma forma de incentivar os clientes a realizarem a retirada de seus pedidos no estabelecimento seria com o fornecimento de cupons específicos para isso. Minha sugestão é a criação de cupons de desconto para retirada no local, assim isso poderia virar campanha de atração de novos clientes ou mesmo clientes antigos .
Exemplo: Cupom de 10% no pedido para modalidade retirada no estabelecimento.9 votosPrezado(a) cliente,
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
CASHBACK SELEÇÃO DE PRODUTOS POR GRUPOS E PRODUTOS POR KG
é necessário que o consumer trabalhe com seleções em lote para facilitar o manuseio de algumas ferramentas, um exemplo disso é no próprio cashback no qual tem que selecionar manualmente todos os produtos, poderia ter uma ferramenta de selecionar em lote por grupo.
Produtos por peso também, por quê não se pode aceitar produto por peso? não entendi essa interpretação de vocês, acho muito defasado.
3 votos
- Não encontras a tua ideia?