Consumer
203 resultados encontrados
-
Gostaria de uma opção "gorjeta" no MenuDino
igual gorjeta do ifood, para entregadores
1 voto -
sugiro que organize a opção de retirada proximo da opção de entregas.
sugiro que organize a opção de retirada proximo da opção de entregas.
1 voto -
sugiro que mandem mensagens diferentes para confirmação de pedidos e agendamentos, exemplo; quando for agendamento mandar a mensagem que o p
sugiro que mandem mensagens diferentes para confirmação de pedidos e agendamentos, exemplo; quando for agendamento mandar a mensagem que o pedido irá ser preparado ou entregue no horário agendado, e se for entregue mandar a mensagem que já manda normalmente, que o pedido foi aceito e está em produção.
Isso vai facilitar muito, os clientes que fazem agendamento fica mandado mensagem que não para prepara logo e sim só no horario agendado.1 voto -
incluir CFOP 5401 para revender com cnpj
ira facilitar muito pois uso o sistema ja a anos mas revendo para PF e PJ e não posso emitir a nota com codgo errado pois posso ter problemas fiscais e o sistema para mim hoje é completo não so como delivery e caixa mas como empresa de distribuição só me falta mesmo este codigo para conseguir fazer tudo que preciso em uma so gestao .
1 voto -
Permitir que nos combos possa trocar items por outro de preço diferente
O sistema deveria permitir que eu possa trocar um item no combo por outro por um valor maior. Mas isso nativamente no combo, porque não é muito inteligente trabalhar com perguntas, além do controle ser péssimo gerenciar perguntas que deveriam ser dentro do sistema não é uma boa atitude, porque isso bagunça todo o meu controle de vendas onde os produtos sempre aparecem zerados e não com o valor que realmente foi cobrado no combo. Usar perguntas ao invés de ser nativo não é nenhum pouco inteligente. Os combos do ifood possuem um jeito bem inteligente para isso, talvez sirva…
1 voto -
Revisão de pedidos antes de fazer o lançamento no COMPUTADOR
As vezes na correria, nossos garçons acabam ''errando'' o pedido por não conferir antes de lançar. Isso acaba gerando prejuizos, porqque a cozinha imediatamente começa a fazer o item assim que é impresso, e o garçom na correria, acaba nem percebendo o seu erro. Essa opção existe no consumer mobile, mas tendo isso na versão de computador, ficaria show e diminuiria bastante os erros de operação e logistica dentro do restaurante.
1 voto -
1 voto
-
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
colocar o campo de observação e tambem o campo de contas fixas e variaveis
1 voto -
As senhas dos pedidos gerados no totem sejam impressa na ficha de consumação, permitindo que o cliente acompanhe o chamado no painel.
Atualmente as senhas dos pedidos feitos no totem aparecem apenas na comanda da cozinha, com isso o cliente não sabe se a senha que aparece no painel do atendimento, refere-se ao seu pedido. Assim, peço encarecidamente que essa sugestão seja acatada e implantada com a maior brevidade possível.
1 voto -
Uma forma mais rápida e com menos cliques para atualizar o tempo de preparo, sugiro um botão no menu principal ao lado do bot whatsApp
Uma forma mais rápida e com menos cliques para atualizar o tempo de preparo, sugiro um botão no menu principal ao lado do bot whatsApp mostrando o tempo de espera atual, seria mais simples de alterar, somente digitar ali o tempo e salvar, automaticamente o cardápio derá atualizado somente com essa informação atualizada.
1 voto -
Possibilidade de Editar atalhos de bandeiras de cartões...
Possibilidade de Editar atalhos de bandeiras de cartões na tela de pagamento, após a escolha da forma de pagamento.
1 voto -
Remover ou deixar como opcional a solicitação de login e senha do administrador para aceitar pedidos agendados do MenDino
Isso ajuda muito para no aceite de pedidos, principalmente quando demais colaboradores não possuem acesso a senha do ADM.
1 voto -
Despacho automatico de pedidos pela 99food
Preciso que ao agrupar os pedidos pelo consumer e despachar para o motoboy, automaticamente o pedido pela 99FOOD seja despachado junto, igual a plataforma no ifood. no momento tenho que agrupar pedidos e despachar para o motoboy, logo em seguida ir na 99food e despachar os msm pedidos! isso em um dia corrido acaba atrapalhando a operação!
1 voto -
Acesso seguro ao banco de dados para usuários avançados
Descrição do problema:
Atualmente, usuários avançados não possuem acesso direto ao banco de dados do Consumer, o que limita:
Extração de informações detalhadas para análises estratégicas.
Criação de relatórios complexos que cruzam módulos (estoque, financeiro, compras, vendas).
Validação de dados e consistência entre produtos, categorias e faturamento.
Embora seja compreensível a restrição por questões de segurança, essa limitação reduz a eficiência operacional de usuários que possuem conhecimento técnico e responsabilidade sobre o sistema completo.
Impacto operacional:
Ações avançadas de controle e auditoria demandam horas de trabalho manual.
Usuários avançados não conseguem gerar relatórios complexos ou validar dados sem recorrer a…
1 voto -
MUDAR A PAGINA PARA A OPÇÃO DE COLOCAR SABOR
Meu menudino é pizzaria, e na pizza grande pode colocar dois sabores, TODOS OS DIAS RECEBEMOS MENSAGENS DE CLIENTES INFORMANDO QUE NÃO CONSEGUIU COLOCAR DOIS SABORES, não é por falta de conhecimento dos clientes e sim porque o sistema induzi a clicar em ADICIONAR sendo que tem outras opções rolando a página, mas o design do site é grande, as vezes nem dá para ver que pode descer a tela, e ter acesso a opção de colocar o segundo sabor e escolher borda e informar alguma observação.
Para resolver é super simples, basta mudar no site, por exemplo: o cliente…1 voto -
integração com aiqfome
coloquem integração com o app aiqfome, interior so roda aiqfome e nao aifood
1 voto -
Minha sugestão, cobrem de quem quer um suporte humanizado e n]ão por IA
Minha sugestão é que, caso essa mudança no suporte via IA/Whatsapp seja definitiva, que se dê uma opção para que o usuário disponha de um atendimento humanizado, ,mesmo com cobrança de adicional. O consumer está se transformando numa concessionária pública, onde o atendimento é feito de maneira abusiva, estabelecendo prazos absotutamente inviáveis para quem necessita de um atendimento, e se esse atendimento envolver uma maior complexidade, jamais será atendido.
1 voto -
Categoria Promoções
Na categoria Promoções, poderíamos escolher como aparecer o valor, se seria valor final, ou como é hoje com o desconto que está sendo dado ou então como já informado aqui em outro feedback, de xx por yy. E a gente escolher como mostrar o valor, pois nem todo mundo pensa do mesmo jeito.
1 voto -
Categoria Promoções
Na categoria Promoções, poderíamos escolher como aparecer o valor, se seria valor final, ou como é hoje com o desconto que está sendo dado ou então como já informado aqui em outro feedback, de xx por yy. E a gente escolher como mostrar o valor, pois nem todo mundo pensa do mesmo jeito.
1 voto -
imprimir após perguntas
Gostaria de sugerir uma melhoria que poderia agilizar ainda mais o processo:
ao final do fluxo de perguntas, poderia haver uma opção como “Imprimir agora?”.A ideia seria que, ao confirmar essa pergunta, o sistema acionasse automaticamente a impressora, sem a necessidade de etapas adicionais. Isso ajudaria bastante na rotina da loja, tornando o atendimento mais rápido e reduzindo cliques desnecessários, principalmente em horários de pico.
Acredito que essa funcionalidade traria mais praticidade para usuários que utilizam impressão com frequência no ponto de venda.
Obrigado pela atenção e parabéns pelo sistema
1 voto
- Não encontras a tua ideia?